Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

Quem é este jogador?   :rir:

Bom jogo!

Vulcan

Entrou muito bem. Cabritos e o crl.
Sigaa

tulio_slb

Aqui também se vê o trabalho do treinador, jogadores como o Diogo, Chiquinho, Musa e até o Henrique entram com fome de bola. Eles sentem que são respeitados e sentem que se derem o máximo vão ter as suas oportunidades.

lancadordedois

mas o Diogo sempre deu tudo

Prefiro um Diogo esforçado do que um Draxler a passear

Silveralho

Citação de: lancadordedois em 03 de Novembro de 2022, 10:11

Parece-me que draxler nao passeia, apenas já não consegue dar mais fisicamente que aquilo.

lancadordedois

Citação de: Silveralho em 03 de Novembro de 2022, 10:13
Citação de: lancadordedois em 03 de Novembro de 2022, 10:11

Parece-me que draxler nao passeia, apenas já não consegue dar mais fisicamente que aquilo.

entao esta pior do que qualquer amador

um tipo novo magro seco que se arrasta

Firedeep22

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2022, 23:21
Mais uma boa entrada em jogo, a confirmar o que já tinha dito há uns dias. Tem sido um suplente bem mais útil ultimamente.

Ajuda não jogar a lateral, rende mais na frente com espaço

fmb

Não sendo fã dele, acho que pode vir a ser uma solução de último recurso interessante. Mexe sempre um pouco com o jogo...

JM21

Outra boa surpresa ontem.

Esteve muito bem nos minutos que esteve em campo.

Tal como contra o Chaves, mostrou qualidade e bons pormenores.

John F. Kennedy

Já com o Chaves tinha entrado bem. Mais explosivo, tem de rematar sem medos.. mandou uma poste, podia ter perfeitamente entrado.

Deu um cabrito num gajo do Maccabi, virou-o todo  ;D

MLM

O problema sempre foi mental. Ele é rápido, dribla e remata bem. Falta lhe as vezes mais jogo colectivo.

tulio_slb

Entrou bem, o Chiquinho entrou bem tudo certo e parabéns aos jogadores mas isto não muda nada. São jogadores que têm que sair para entrar jogadores melhores.

player12

Citação de: tulio_slb em 03 de Novembro de 2022, 14:38
Entrou bem, o Chiquinho entrou bem tudo certo e parabéns aos jogadores mas isto não muda nada. São jogadores que têm que sair para entrar jogadores melhores.
Se quisermos ir mais longe é obvio que não vamos lá com o D. Gonçalves e Chiquinho.

tulio_slb

Citação de: player12 em 03 de Novembro de 2022, 15:01
Se quisermos ir mais longe é obvio que não vamos lá com o D. Gonçalves e Chiquinho.

É óbvio, a ambição não pode parar aqui. Eu não sou apologista de mudanças muito profundas grupo em Janeiro mas precisamos de pelo menos dois jogadores para a frente de ataque diferenciados

aquaris

Citação de: tulio_slb em 03 de Novembro de 2022, 15:13
Citação de: player12 em 03 de Novembro de 2022, 15:01

É óbvio, a ambição não pode parar aqui. Eu não sou apologista de mudanças muito profundas grupo em Janeiro mas precisamos de pelo menos dois jogadores para a frente de ataque diferenciados
Acredito que um será o Draxler a carburar, depois precisamos de um jogador veloz e com capacidade de criar desequilíbrios no 1x1.