Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kinkolas

O meu Labrador deixava a bola bater-lhe nos cornos e era golo.

Josh

Citação de: Migas75 em 17 de Dezembro de 2022, 22:09
Meu rico Tiago Gouveia!
Mete este cepo a um canto!

Devia ser já repescado, ainda para mais quando temos um Draxler que pouca diferença faz.

Erro de análise do Roger Schmidt, que teve a possibilidade de treinar com o jogador. Não nos podemos dar ao luxo de emprestar um jogador de qualidade, sob o pretexto de "vai para jogar e evoluir mais" e depois ficamos com segundas linhas rascas que hoje nos foderam um título.

Vermelho Infinito

Ainda dói. Ainda tou com uma azia da pqp.
Fodi o sapato à pala daquela merda. Não se faz

Kinkolas

Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Dezembro de 2022, 23:06
Ainda dói. Ainda tou com uma azia da pqp.
Fodi o sapato à pala daquela merda. Não se faz

Não faças isso.

Neste momento está o Diogo Gonçalves no autocarro a caminho de casa para dar uma bela trancada na namorada e a ver depois quantos dígitos tem no Novo Banco para começar a planear as prendas de Natal da família.

Fundamentalista SLB


Cosme Damião SLB

Este tipo de cromos não têm lesões musculares que o afastem de vez do plantel!!

Jb3011

Como é que era? Não é preciso vir ninguém em janeiro porque não se pode mexer nas dinâmicas da equipa e os que temos chegam bem?
Era assim não era?
Continuem a achar que diogos chiquinhos e gilocas servem que vão ver a época a ir com o caralho.
Falta um neres, um João Mário ou um Rafa e não há futebol para ninguém.

Madiria

A verdade é que entrou e apareceu bem mais dinâmico que o Draxler.

Mas tem dois falhanços absolutamente inacreditáveis. O primeiro então é bradar, na zona de penalti com tempo e espaço e remata para o meio da baliza.

Continua a ser o mesmo, dá velocidade, é esforçado, mas é demasiado curto para o Benfica.


Precisamos urgentemente de mais uma opção que possa jogar nas três posições atrás do PL.

CERVEIRA

Não tem qualidade para jogar no Benfica.

Mariachi

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Dezembro de 2022, 23:13
Este tipo de cromos não têm lesões musculares que o afastem de vez do plantel!!

Não sejas parvo!


Vermelho Infinito

Citação de: Kinkolas em 17 de Dezembro de 2022, 23:09
Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Dezembro de 2022, 23:06
Ainda dói. Ainda tou com uma azia da pqp.
Fodi o sapato à pala daquela merda. Não se faz

Não faças isso.

Neste momento está o Diogo Gonçalves no autocarro a caminho de casa para dar uma bela trancada na namorada e a ver depois quantos dígitos tem no Novo Banco para começar a planear as prendas de Natal da família.

Agora já estão fodidos. Devia levá-los a ele já que no futebol é isto, talvez a sapateiro se safe.

Cosme Damião SLB

Citação de: Mariachi em 17 de Dezembro de 2022, 23:24
Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Dezembro de 2022, 23:13
Este tipo de cromos não têm lesões musculares que o afastem de vez do plantel!!

Não sejas parvo!

Só estou a constatar um facto, por vezes ficamos privados de Neres e João Mário que tanta falta fazem à equipa, como ocorreu hoje, e este pino está sempre operacional.

Mariachi

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Dezembro de 2022, 23:27
Citação de: Mariachi em 17 de Dezembro de 2022, 23:24
Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Dezembro de 2022, 23:13
Este tipo de cromos não têm lesões musculares que o afastem de vez do plantel!!

Não sejas parvo!

Só estou a constatar um facto, por vezes ficamos privados de Neres e João Mário que tanta falta fazem à equipa, como ocorreu hoje, e este pino está sempre operacional.

Qual facto? Só estás a desejar que um atleta do Benfica se lesione com gravidade.

A minha resposta foi mesmo por achar que és mais inteligente que isso, e só estás de cabeça quente.

Diga-se que se o jogador se lesiona neste momento, não se resolvia nada.


Cosme Damião SLB

Citação de: Mariachi em 17 de Dezembro de 2022, 23:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Dezembro de 2022, 23:27
Citação de: Mariachi em 17 de Dezembro de 2022, 23:24
Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Dezembro de 2022, 23:13
Este tipo de cromos não têm lesões musculares que o afastem de vez do plantel!!

Não sejas parvo!

Só estou a constatar um facto, por vezes ficamos privados de Neres e João Mário que tanta falta fazem à equipa, como ocorreu hoje, e este pino está sempre operacional.

Qual facto? Só estás a desejar que um atleta do Benfica se lesione com gravidade.

A minha resposta foi mesmo por achar que és mais inteligente que isso, e só estás de cabeça quente.

Diga-se que se o jogador se lesiona neste momento, não se resolvia nada.

Eu não estou a falar de nenhuma lesão grave, eu só estou a constatar que este pino nem uma lesão muscular tem, porque não fazia falta como fazem o Neres e o Frederik fez por exemplo.

Sousa_slb

Fodass

Com a baliza a frente manda para o CRl

Não vale uma.merda