Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

raio

Nada dá! Fdx, que é até eu marcava aquela bola final.  Um jogador do Benfica, profissional com formação feita no clibe, não sabe cabecear minimamente uma bola.

Se é só por causa de ser esforçado qualquer adepto servia e até ficava mais barato.

solee

Há jogadores que dão títulos e depois há estes, que retiram títulos.

tulio_slb

Ao contrário do Chiquinho está cada vez mais a perder o comboio. Numa posição tão carenciada ter Diogo Gonçalves e este Draxler é horrível

Boddicker

Citação de: K9Pitbull em 17 de Dezembro de 2022, 22:08
Despachámos o Jota para ficar com o trio maravilha no plantel ❤

Gil Dias, Chiquinho e Diogo Gonçalves.

Nem é preciso ir muito longe, na linha do Estoril temos lá um muito melhor

Miguel Caeiro

Duas oportunidades, claras, perdidas: um zero à esquerda.

Consigo nutrir alguma simpatia pelo rapaz, mas não dá, demasiada falta de qualidade para ser jogador do Maior.

PaulinhoB

Epa vai fazer 26 anos.. e a estrumetura cheia de confiança que um dia ainda vai explodir, isto contado ninguém acredita

raio

Citação de: K9Pitbull em 17 de Dezembro de 2022, 22:08
Despachámos o Jota para ficar com o trio maravilha no plantel ❤

Gil Dias, Chiquinho e Diogo Gonçalves.

E o dinheiro que se ganhou com o jota deve ser quase todo estoirado no salários desses 3.

Tacuara7

ShorBraga

Eu concordo com tudo o que se está a dizer mas mesmo assim fez mais que o Draxler. Posto isto, é óbvio que não serve.

Pablito13

Este se já estava fodido, ontem ficou sentenciado.

MadBeard

Claramente não tem lugar.
Não há desculpa não ser despachado no inverno, mais tardar verão.

lPhoenix

Não tenho nada a dizer quanto à entrega do Diogo, do Chiquinho e do Gil, quando entram jogam a dar tudo o que têm.

Pena ser pouco para o que o Benfica precisa para ser um clube dominador.

Aquele cabeceamento no último minuto é para entrar, seja de que maneira for, são assim as grandes equipas, com jogadores que não desperdiçam oportunidades em momentos chave. É por isso que se chama ALTA competição.

cristiano_1904

Citação de: Miguel Caeiro em 18 de Dezembro de 2022, 10:06
Duas oportunidades, claras, perdidas: um zero à esquerda.

Consigo nutrir alguma simpatia pelo rapaz, mas não dá, demasiada falta de qualidade para ser jogador do Maior.
Um zero à esquerda, direita e ao meio. É completo.

vasco13

Eu acho que ele até nem entrou mal em campo. Por exemplo, fez muito mais que o Draxler em bem menos tempo.

Contudo, é por demais evidente a falta de nível que ele tem. Não serve para jogar no Benfica, é ponto assente, há muito tempo.

Pablito13

Citação de: vasco13 em 18 de Dezembro de 2022, 11:06
Eu acho que ele até nem entrou mal em campo. Por exemplo, fez muito mais que o Draxler em bem menos tempo.

Contudo, é por demais evidente a falta de nível que ele tem. Não serve para jogar no Benfica, é ponto assente, há muito tempo.

Mais activo. Até tirou um bom cruzamento e teve intensidade. O problema foi o resto e não há milagres.