Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nenad25

Falhou é certo.

No entanto devia estar à frente do Draxler, pelo que faz com e sem bola.

Sexta-Feira

Ontem aquele falhanço ditou o seu futuro neste clube.

Cob92

Que saudades tenho de um jogador de banco como o Carcela..

Godescalco

Teve nos pés e na cabeça a oportunidade de manter o Benfica em competição.

Falhou escandalosamente.

É um jogador esforçado mas não tem a classe necessária para executar bem quando é preciso.

elpayaso10

Badameco. Não merece jogar na primeira divisão

Archie Bunker

É mais uma prova que o Roger tem feito milagres

Maldini


lanceiro

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Dezembro de 2022, 13:59
Ontem aquele falhanço ditou o seu futuro neste clube.

Concordo, da mesma forma que o grande golo que marcou no início da época o fez ficar no plantel, agora, terá os dias contados.

Paivex

Bom jogador de banco nada mais k isso...se nao for embora não é por ai k as coisas poderao correr mal

MikeM16

Pouco me interessa que o mandem embora se depois nao trazem ninguem para o seu lugar, seja um jogador de fora, seja um da equipa B...

blueviper

Faz mais que o draxler, mas fds crl vestisse ele de azul e branco e aquela bolinha tinha entrado na baliza, sina do crl a nossa.

vieirah1904

Tem a qualidade para um Famalicão donde nunca devia ter saído. Ontem isso foi bem evidente.

Migas75

Infelizmente contra factos não há argumentos... é fraco para jogar no Benfica!

IloveSLB2014

Entrei neste tópico só para dizer que aqueles que foram para as redes sociais do Diogo ameaçar ou insultar,.deviam ter vergonha.

É asqueroso ler o que se lê por lá.

MikeM16

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Dezembro de 2022, 20:39
Entrei neste tópico só para dizer que aqueles que foram para as redes sociais do Diogo ameaçar ou insultar,.deviam ter vergonha.

É asqueroso ler o que se lê por lá.

Fds, que vergonha alheia o que essas pessoas dizem... uma completa falta de noção. Ainda me pergunto como é que existem pessoas assim no mundo, juro.