Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smballs

Citação de: Nunivs em 02 de Janeiro de 2023, 10:23
Citação de: Jotenko em 31 de Dezembro de 2022, 22:26
Um dos autores do início deste descalabro com aquele falhanço inaceitável num jogador profissional, contra o Moreirense.

Ja eu considero muito mais grave o paranço cerebral do Morato no ultimo minuto, contra o Estrela.

Bem vistas as coisas, custou nos o apuramento.... Bem mais do q o cabeceamento falhado do Diogo

paulocc22

moral da história não podem culpa-lo para eliminação da Taça da Liga visto morato, rafa e até draxler terem a sua percentagem de culpa. Não sei onde anda mas podia ter dado muito mais nas alas em braga do que deram joão mario e aursners... O noruegues tem de jogar no meio!

SLBatemorrer1904

Se pesquisarem por ele aparece que representa o Copenhaga, por isso devemos oficializar a sua saída muito brevemente

bugpaul2000

-1

Boa Sorte!

Tanto entulho! Foda-se!

2fenix2die

Citação de: bugpaul2000 em 02 de Janeiro de 2023, 13:25
-1

Boa Sorte!

Tanto entulho! Foda-se!

É normal teres muito entulho, pois o anterior presidente era da área da construção civil :whistle2:

zefo

Seja feliz mas fiquei fdd com o jogo com o Moreirense

rlaranjeiro

Este já foi vendido?

É que seria titular de caras contra o Porto b.

ItsY2Inferno

Já estamos curto de extremos e vamos vender este ? Também não sou fã do jogador mas não temos extremos puros

Kyoto

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2023, 22:11
Já estamos curto de extremos e vamos vender este ? Também não sou fã do jogador mas não temos extremos puros
entre ter entulho ou nao ter ninguem prefiro ter ninguem. assim sempre se força a aposta na formaçao e pode ser que saia alguma boa surpresa... se nao sair é como diz o outro "pior que esta nao fica"

SCunha11


L1968

Foi vendido por quanto?

alfredo


JoaoRSantos