Joel Campbell (Arsenal) - Record

cesarslb

Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 01:24
Citação de: cesarslb em 01 de Setembro de 2014, 01:22
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 01:20
Citação de: cesarslb em 01 de Setembro de 2014, 01:18
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 01:17
Citação de: cesarslb em 01 de Setembro de 2014, 01:15
era competencia a mais para esta direçao contratar quem marque a diferença no ultimo dia
Tipo Siqueira?
o siqueira apenas veio por causa de o real madrid ter inscrito após a hora...
Ah o RM que tinha já dois laterais esquerdos, inscreveu o Siqueira depois da hora. E depois de fechar o mercado nós ainda o fomos buscar? Epá brutal...
não deves ter estado cá nessa noite...o real estava a pensar vender o coentrao para o mu e inscreveu o siqueira mas apos a hora limite...como tinhamos falado com ele, ele acabou por vir para cá, mas não foi pela competência da direção...
Pronto somos uns sortudos então. Andamos a comer gelados com a testa e de vez em quando lá vamos tendo sorte a fazer vendas milionárias, a ganhar 4 títulos num ano, a reinventar equipas todos os anos. Mesmo sermos a melhor equipa europeia e a 4ª melhor do Mundo é de uma falta de competência a toda a prova.
o ano passado infelizmente foi a exceção...eu pelo menos nao me contento em ganhar um campeonato de 4 em 4 anos...tantas contratações mal explicadas...robertos entre muitos outros...

Cardozo_7.

Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 01:22
Citação de: Cardozo_7. em 01 de Setembro de 2014, 01:21
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 01:03
Citação de: Cardozo_7. em 01 de Setembro de 2014, 01:02
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:52
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2014, 15:57
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2014, 15:07
Ta no banco hoje por isso ta mais que visto que nao vai sair
o enzo tb vai jogar e vai sair

O Enzo Pérez não vai sair. Não inventes.

Foi o ultimo jogo dele...a reacção do JJ na conferencia de imprensa indica isso.

Outra vez a conversa do último jogo dele? Foi o último jogo dele número quê?

Ele não vai sair.

Mas sabes mais que o treinador dele é? Ou é só teimosia mórbida?
Mas onde é que o JJ disse que ele ia sair? Epá deixem-se disso que vocês sabem todos o mesmo, ou seja, nada. Esperem mais um dia não custa muito.

Eu sei tanto como tu.

Mas não ando aqui a mandar calar os outros e garantir que o Enzo fica.

Eu baseie-me apenas nas palavras do JJ...e indicia claramente que as coisas já estão fora do controlo dele, nota-se que está a mandar as responsabilidades para a SAD, depois aliando a isto se vires o que o Nuno Espirito Santo disse sobre o Enzo ontem...o negócio entre o Benfica e Valência estava feito e não era por problemas com o Presidente do Benfica que o negócio se deixava de fazer...

JViegas

Citação de: cesarslb em 01 de Setembro de 2014, 01:27
era competencia a mais para esta direçao contratar quem marque a diferença no ultimo dia
Tipo Siqueira?
Ah o RM que tinha já dois laterais esquerdos, inscreveu o Siqueira depois da hora. E depois de fechar o mercado nós ainda o fomos buscar? Epá brutal...
não deves ter estado cá nessa noite...o real estava a pensar vender o coentrao para o mu e inscreveu o siqueira mas apos a hora limite...como tinhamos falado com ele, ele acabou por vir para cá, mas não foi pela competência da direção...
Pronto somos uns sortudos então. Andamos a comer gelados com a testa e de vez em quando lá vamos tendo sorte a fazer vendas milionárias, a ganhar 4 títulos num ano, a reinventar equipas todos os anos. Mesmo sermos a melhor equipa europeia e a 4ª melhor do Mundo é de uma falta de competência a toda a prova.
o ano passado infelizmente foi a exceção...eu pelo menos nao me contento em ganhar um campeonato de 4 em 4 anos...tantas contratações mal explicadas...robertos entre muitos outros...
É com cada um. Ganhaste. Nem vou alimentar esta conversa.

cesarslb

Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 01:28
Citação de: cesarslb em 01 de Setembro de 2014, 01:27
Tipo Siqueira?
É com cada um. Ganhaste. Nem vou alimentar esta conversa.
são opiniões respeito a tua, apesar de a minha ser bem diferente...espero que amanhã a direção me surpreenda pela positiva...

enzogaitan

Arsenal ia buscar o queixos e vendia-nos este... :cheerleaders:

JViegas

Citação de: Cardozo_7. em 01 de Setembro de 2014, 01:28
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 01:22
Citação de: Cardozo_7. em 01 de Setembro de 2014, 01:21
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 01:03
Citação de: Cardozo_7. em 01 de Setembro de 2014, 01:02
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:52
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2014, 15:57
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2014, 15:07
Ta no banco hoje por isso ta mais que visto que nao vai sair
o enzo tb vai jogar e vai sair

O Enzo Pérez não vai sair. Não inventes.

Foi o ultimo jogo dele...a reacção do JJ na conferencia de imprensa indica isso.

Outra vez a conversa do último jogo dele? Foi o último jogo dele número quê?

Ele não vai sair.

Mas sabes mais que o treinador dele é? Ou é só teimosia mórbida?
Mas onde é que o JJ disse que ele ia sair? Epá deixem-se disso que vocês sabem todos o mesmo, ou seja, nada. Esperem mais um dia não custa muito.

Eu sei tanto como tu.

Mas não ando aqui a mandar calar os outros e garantir que o Enzo fica.

Eu baseie-me apenas nas palavras do JJ...e indicia claramente que as coisas já estão fora do controlo dele, nota-se que está a mandar as responsabilidades para a SAD, depois aliando a isto se vires o que o Nuno Espirito Santo disse sobre o Enzo ontem...o negócio entre o Benfica e Valência estava feito e não era por problemas com o Presidente do Benfica que o negócio se deixava de fazer...
Será que sabes?
Em todo o caso não mandei ninguém calar nem garanti coisa alguma. Nem disse que ele fica nem disse (como tu com toda a certeza do mundo) que ele saía.
Quanto ao que eles dizem nas conferências de imprensa e nos jornais, pode ser interpretado de muitas maneiras.

JViegas

Citação de: enzogaitan em 01 de Setembro de 2014, 01:30
Arsenal ia buscar o queixos e vendia-nos este... :cheerleaders:
Renovou com clásula mais baixa só para o manterem mais um ano. Duvido que saia.

bgardo

Campbell demands Benfica move

Arsenal striker Joel Campbell has pleaded with Arsene Wenger to allow him to move to Benfica. The Costa Rica international's chances look limited in north London and he is keen to move on loan and get guaranteed football.

_JonasThern_

Citação de: bgardo em 01 de Setembro de 2014, 01:46

Arsenal striker Joel Campbell has pleaded with Arsene Wenger to allow him to move to Benfica. The Costa Rica international's chances look limited in north London and he is keen to move on loan and get guaranteed football.

Venha mas é em definitivo. Essa notícia é de quando??

cesarslb

fonte?

bgardo

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2014, 01:46

Venha mas é em definitivo. Essa notícia é de quando??
a notica mandaram me agora. estava no goal.com

noticia colocada as 00:00 horas de hoje.

mas pelos vistos a fonte deles é o'jogo

Cardozo_7.

Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 01:32

Será que sabes?
Em todo o caso não mandei ninguém calar nem garanti coisa alguma. Nem disse que ele fica nem disse (como tu com toda a certeza do mundo) que ele saía.
Quanto ao que eles dizem nas conferências de imprensa e nos jornais, pode ser interpretado de muitas maneiras.

Sei pois, tu sabes nada e eu sei nada....baseio-me apenas no que disee o Jesus e olha que o Jesus é bastante expressivo nas conferencias de imprensa e raramente deixa por dizer o que lhe vai na alma (sendo inclusivamente criticado por isso).

Então mas argumenta lá tu então porque é que o Enzo não sai, já que eu já argumentei a minha tese...

_JonasThern_

Este gajo era do melhor que poderiamos ir buscar... Vamos la...

Blitzer

A fonte dessa noticia é o ojogo, versão em papel, de Domingo e o Wenger já veio dizer que:

Citação de: Blitzer em 01 de Setembro de 2014, 01:22
Arsenal boss Arsene Wenger rules out Joel Campbell loan

The 22-year-old joined the Gunners back in 2011 and has since enjoyed loan spells at Lorient, Betis and Olympiakos.

He impressed with Costa Rica at the World Cup and is thought to be interesting AC Milan amongst others.

However, Wenger insists the striker is not going out of the club again on loan, telling the Sunday People:  "We have had a lot of offers for Joel and have turned them all down.

"There are plenty of clubs – I don't know exactly how many because once I said to my assistants, 'He will not go out on loan', if somebody calls them they don't even tell me anymore because, when I say no, it's no.

"But he is definitely a player wanted by many clubs."

http://www1.skysports.com/football/news/11670/9449897?

JViegas

Citação de: Cardozo_7. em 01 de Setembro de 2014, 01:51
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 01:32

Será que sabes?

Sei pois, tu sabes nada e eu sei nada....baseio-me apenas no que disee o Jesus e olha que o Jesus é bastante expressivo nas conferencias de imprensa e raramente deixa por dizer o que lhe vai na alma (sendo inclusivamente criticado por isso).

Então mas argumenta lá tu então porque é que o Enzo não sai, já que eu já argumentei a minha tese...
Não alimento discussões infrutíferas. Além disso já disse que não me pronuncio sobre esse assunto. Não digo nem que sai nem que fica.