Joel Campbell (Arsenal) - Record

JoãoD

Não gosto muito... preferia outro jogador.

Kabx

Por 6M ha avançados muito muito melhores

LeoSLBBita

Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: LeoSLBBita em 22 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: Toalhete em 22 de Junho de 2015, 12:59
Citação de: LeoSLBBita em 22 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2015, 12:44
Sinceramente.... nunca percebi bem o grande alarido que se fez à volta deste jogador....

O que já fez ele para suscitar tanto elogio pela malta daqui ?

É bom jogador.

Mas é mesmo? Não mostra nada de jeito por onde passa, mesmo no Olympiakos fez apenas uma época "boa", nunca fantástica. Fez um mundial acima do normal numa equipa underdog, como muitos jogadores fazem sempre (Senegal teve um monte deles em 2002, Grécia igual em 2004). Ao preço que custa e ao salário que mama, definitivamente não o quero cá. Nem tem qualidade para entrar no nosso 11 se tivermos Gaitán, Salvio e um Mitrovic disponível.
No Villarreal não teve uma 2ª parte de época boa porque jogava encostado à linha num 4-4-2. Neste sistema tático para mim só rende se jogar a avançado.
Concordo contigo quando dizes que não tem lugar no nosso onze se mantivermos Gaitán e se contratarmos Mitrovic mas convém relembrar que a época é longa.
Fez ZERO assistências....

ZERO.

Em 22 jogos fez 1 golos e ZERO assistências...

Sem querer fazer grandes comparações, mas mostro-te apenas os números dos nossos extremos, na época passada:

Gaitan.........37 jogos......4 golos......16 assistências
Salvio..........38 jogos.....13 golos.....11 assistências
Ola John ......36 jogos.....4 golos........7 assistências

Teve uma época menos boa, não deixa de ser mau jogador.
Se é para ir por aí, em 2013/14 no Olympiakos fez 43 jogos, 11 golos e 11 assistências.

tsubasaslb

É bom jogador e acho que ainda tem muita margem de progressão.

Mas vocês gostam é Taarabats, Oliveiras ou Guedes...esses é que são muita bons...

Tacuara7

vermelhoftw

o seu problema no villareal foi o mesmo que o salvio e o gaitan passavam com o jesus, tapar o potencial por estar a jogar a medio direito num 442, se ele jogar a extremo num 433 ou como segundo avançado vai ser maquina

bzouk

Citação de: tsubasaslb em 22 de Junho de 2015, 13:33
É bom jogador e acho que ainda tem muita margem de progressão.

Mas vocês gostam é Taarabats, Oliveiras ou Guedes...esses é que são muita bons...
Bons ou maus esses são os nossos.

maior que portugal

mitrovic/ joel campbell na frente de ataque pra mim era dupla de sonho, o carcela numa ala, o salvio na outra com fejsa e samaris no meio! nao pedia mais nada... era pra atacar o tri de forma clara

bzouk

Citação de: maior que portugal em 22 de Junho de 2015, 13:58
mitrovic/ joel campbell na frente de ataque pra mim era dupla de sonho, o carcela numa ala, o salvio na outra com fejsa e samaris no meio! nao pedia mais nada... era pra atacar o tri de forma clara
Melhor só o Nico no lugar do Carcela, podemos continuar a sonhar

TFFS

La por ter feito 6 maus meses no Villarreal, nao quer dizer que tenha perdido qualidade. Sigo o desde os tempos do Lorient e obviamente que ainda tem que crescer mas esta la tudo, um "Rodrigo" em potencia (com mais potencial, para mim e gosto do Rodrigo)

maior que portugal

Citação de: bzouk em 22 de Junho de 2015, 13:59
atenção que o carcela é muito bom, vejo muita gente a despreza lo

bzouk

Citação de: maior que portugal em 22 de Junho de 2015, 14:02
Não tenho a menor dúvida, mas Nico é Nico. Se sair o lugar ficará bem entregue, espero eu...Também quero ver o Adel em serviço.

maior que portugal

Citação de: bzouk em 22 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: maior que portugal em 22 de Junho de 2015, 14:02
Não tenho a menor dúvida, mas Nico é Nico. Se sair o lugar ficará bem entregue, espero eu...Também quero ver o Adel em serviço.
vou manter as expectativas do taarabt bem baixas pra ver se me surpreende

AngolanBoy23

Até o Rui Fonte tem melhor estatística.. Próximo sfv

peterslimer

Se a tactica se manter, este gajo vai encaixar perfeitamente a 2 avançado! Seria bom que viesse.