LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

joaonunes

Boa notícia a ausência do Hulk no jogo da primeira volta ...

MiguelRibeiro

Um gajo vem aqui e fala-se do Zenit como se estivessemos a falar de um Boavista qualquer! Que nao tem hipotese e k nao tem banco! Uma equipa que tem dos melhores jogadores que passaram pelo futebol portugues nos ultimos anos nao vale nada, entao eu ja nao percebo nada disto! COm um treinador que humilhou completamento o melhor treinador do mundo (JJ) por variadissimas vezes, mesmo nao sendo nada por ai alem....

Ricardim19

costapequeno

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Setembro de 2014, 01:22
Um gajo vem aqui e fala-se do Zenit como se estivessemos a falar de um Boavista qualquer! Que nao tem hipotese e k nao tem banco! Uma equipa que tem dos melhores jogadores que passaram pelo futebol portugues nos ultimos anos nao vale nada, entao eu ja nao percebo nada disto! COm um treinador que humilhou completamento o melhor treinador do mundo (JJ) por variadissimas vezes, mesmo nao sendo nada por ai alem....

vao ver como no dia 16 set a noite vao dar razao ao costapequeno.

2-0.

Fsilva

nightcrowler

excelentes noticias ontem.

a lesão do Hulk é uma clara vantagem para nós.
a manutenção do Enzo idem aspas.

vamos ver.

admito que fico mais confiante depois do dia de ontem

rp

Vamos Benfica, Tenho boas lembranças do Garay, Witsel e do Javi, mas é para GANHAR!!!!

k1n0

Ganhar. Jogar bem. No final, se der tempo, bater umas palmas ao Grande JAVI GARCIA.

Reed

ruio1999

costapequeno

Este jogo ainda vai acabar por nao se realizar.

Futebol Russo pode ser suspenso das comp internacionais,clubes e selecçao e ainda tirado o mundial 2018 devido a anexaçao da crimeia e terem clubes da crimeia a jogar nas comp internas russas.