LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Manel dos Anzois

Citação de: Logan em 17 de Setembro de 2014, 09:15
O Zenit tem melhor equipa e melhor treinador que nós. Não há que ter vergonha de admitir.

Mas podemos ir discutir o jogo à Rússia.

VillasBoas...melhor?

Respeito  a tua opinião mas não tem a minima lógica. Queria ver se os papeis estivessem trocados no jogo de ontem o que aconteceria.

André só brilhou à frente do fcp, onde poucos não brilharam pelas "especificidades" do futebol português e desse clube.


Cardia

Na minha opinião, e estive ontem no estádio, aquela reacção do público pouco teve a ver com a atitude ou o esforço da equipa. Foi isso sim uma enorme e emocionante demonstração de puro amor ao Benfica iniciada pela claque e que se alastrou ao resto do público. Não vale a pena qualquer outro aproveitamento da situação.

theholyguy

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Setembro de 2014, 22:23
Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Setembro de 2014, 05:55
Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Setembro de 2014, 01:09
Caros,

Não temos qualidade na defesa e na linha avançada.

Não se ponham a falar mal do nosso treinador. Simplesmente é preciso reconhecer que o poderio financeiro do adversário lhe permite ter soluções topo de gama (jogadores) com níveis de qualidade muito superiores às que nós temos.

Contra equipas como estas da Champions paga-se caro o desinvestimento na equipa de futebol que foi feito no SLB no arranque da temporada 2014-15.

Presentemente não temos vida para estas andanças. Mentalizem-se que este ano a Europa não é para nós , para não sofrerem grandes desilusões.

Este Benfica 2014-2015 é somente para consumo interno. Não nos preparamos para mais.

Boa piada.

Agora o culpado desta derrota não foi o treinador.

Nem foi o treinador que colocou o Artur e o Jardel em campo.

Desinvestimento? Nós gastamos 36 milhões em contratações.

Não, não foi o treinador.
Eu sei que é a desculpa mais fácil, já que é a mais recorrente do mundo do futebol quando as coisas correm mal.
É também aquela que por ser praticamente automática, evita que tenhamos o trabalho a fazer grandes análises e a pensar de uma forma menos superficial sobre os assuntos.

O Jardel foi culpado nos golos. Mas o problema é que o Benfica não foi buscar um central de nível, quando perdeu Garay. Lá está o desinvestimento.

Artur culpado? Lá está...é outro caso semelhante ao do treinador. É presentemente um alvo a abater, por isso é fécil de mandar as culpas para cima dele. Mas neste jogo não o culpo, já que no lance do golo de Hulk, pouco mais podia fazer. Quanto à expulsão, se Artur não tivesse cometido a falta dificilmente não seria golo.

Tens noção que 36 milhões no contexto europeu é irrisório, certo?

Tens noção que há vários jogadores no Zenit que custaram mais do que isso, alguns deles até já passaram pelo campeonato português, certo?
o Zenit tem melhor plantel ponto final...Os Porcos hj jogaram com uma equipa pior q o Setúbal...Haja noção
- A culpa foi do jardel...obviamente q sim...mas tendo Lisandro no banco quem mandou jardel ser titular?
- A culpa foi do jardel...Artur, Eliseu,  Samaris e etc? Obviamente q sim...mas quem mandou a equipa entrar em campo em 4-4-2 com 3 médios d craveira internacional contra enzo e Samaris?

Resposta pa 4M  d euros loool

totita

Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 21:52
Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 21:49
Fomos a única equipa da Liga dos Campeões a perder em casa.

Bravo Jesus! Sempre na vanguarda!

E?

E... o que achas?

Eu achar não acho nada,mera coincidência,somos a 5 equipa no ranking da Uefa...

PsychoFan

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Setembro de 2014, 22:32
Citação de: Logan em 17 de Setembro de 2014, 09:15
O Zenit tem melhor equipa e melhor treinador que nós. Não há que ter vergonha de admitir.

Mas podemos ir discutir o jogo à Rússia.

VillasBoas...melhor?

Respeito  a tua opinião mas não tem a minima lógica. Queria ver se os papeis estivessem trocados no jogo de ontem o que aconteceria.

André só brilhou à frente do fcp, onde poucos não brilharam pelas "especificidades" do futebol português e desse clube.
brilhou por causa de Vítor Pereira.


supersueca

Citação de: totita em 17 de Setembro de 2014, 23:54
Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 21:52
Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 21:49
Fomos a única equipa da Liga dos Campeões a perder em casa.

Bravo Jesus! Sempre na vanguarda!

E?

E... o que achas?

Eu achar não acho nada,mera coincidência,somos a 5 equipa no ranking da Uefa...

isso é como juntar as pontuações das equipas da 1ª e 2ªdivisão para decidir o ranking entre equipas de 1ª e 2ª div. Assim, uma equipa com 40 pts conquistados na 2ª div ficaria à frente duma q fez 30 na 1ª div. Deve ser por causa disso q somos o cabeça de série com quem toda a gente sonha e mais uma vez partimos como cabeça de série para provavelmente ficarmos em 3º. E voltar à 2ª div para acumular pts, etc, etc.

kingvata

Neste grupo e como as coisas estão não sei se ficaremos em 3° :confused:

theholyguy

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2014, 00:25
Neste grupo e como as coisas estão não sei se ficaremos em 3° :confused:
Tlz fiques pq o Mónaco inda conseguiu dar mais tiros no pé q tu...contra o zenit n vão levar só 2....tanto em casa como fora. Se tiveres atitude vai ser renhido

Flirt4ever

Citação de: totita em 17 de Setembro de 2014, 23:54
Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 21:52
Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 21:49
Fomos a única equipa da Liga dos Campeões a perder em casa.
Bravo Jesus! Sempre na vanguarda!
E?
E... o que achas?
Eu achar não acho nada,mera coincidência,somos a 5 equipa no ranking da Uefa...
E o Zenit, em que posição está ?

saivet



maxi04

Parece me um pouco ridículo toda aquela histeria do JJ pela "performance" dos adeptos, principalmente para quem está a 6 anos a frente da equipa técnica do clube.

Dass, um gajo obviamente que reconhece o esforço, não reconhece é marias amélias e incompetência.

hertz

Citação de: Cardia em 17 de Setembro de 2014, 22:38
Na minha opinião, e estive ontem no estádio, aquela reacção do público pouco teve a ver com a atitude ou o esforço da equipa. Foi isso sim uma enorme e emocionante demonstração de puro amor ao Benfica iniciada pela claque e que se alastrou ao resto do público. Não vale a pena qualquer outro aproveitamento da situação.

A equipa aproveitou aquele momento dos adeptos para subir os níveis de motivação, independentemente da real intenção dos adeptos aquando daqueles cânticos.

costapequeno