LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

arriosta

fico estupefacto quando ouço o jj afirmar que neste grupo é possivel disputar e conquistar pontos fora... devia era pensar em conquistá-los em casa primeiro e depois ai sim, pensar em ganhar pontos fora... se contra este zenit com "bom tempo" fomos engolidos em 20 minutos, agora com frio e neve vai ser mais fácil? (só me lembro do jogo em donetsk com o 2-1 que nos levou à UEFA; deslocações bem longas e frio não combinam para nós)
mas é tipico dele: ganha um jogo e começa a dizer que é o maior; o problema é que logo no jogo seguinte tem que baixar a crista! Nunca aprende...

Próxima jornada vamos à alemanha, ainda mais dificil pq os alemães tbm precisam de pontos; somando a isto o facto que o campeonato é o objectivo, acho que a época na champions ou quem sabe na europa começa a ficar traçada já na próxima jornada!

o_bEnFiQuIsTa

Benfica sem argumentos. Se calhar com 11 ainda teria sido pior, já que o Benfica continuaria a arriscar e a abrir espaços.

O Zenit tem grandes jogadores, mas desde cedo se viu que o Benfica não se tinha preparado adequadamente.

pasfomp

Hulk a dizer que deu uma alegria aos porcos... enquanto joga no zenit. Otario do caralho

Nunivs

Já há video dos últimos 10 ou 5 minutos da partida ?

Nunivs

Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2014, 08:08
derrota justa, o Zenit 11 vs 11 foi superior e soube aproveitar os nossos erros. boa atitude com 10 jogadores.

Artur tem de ser corrido do plantel o mais rapidamente possível e uma equipa que joga a champions não pode ter titulares na sua defesa Jardel e Eliseu.

Lima ofereceu pouco ao jogo e nas oportunidades que teve falhou, é necessário um finalizador que pode ser Jonas mas só joga na Liga.

meu MVP: TOPO SUL, Salvio e Luisão, incrível a liderança deste jogador.

2ª e 3ª jornada vão decidir o nosso futuro na Europa.

Corrigido  O0

Trezeguet

não está nada, isto até nos tempos do estúpido espanhol se passou quando comemos 2 do Gala em casa

nightcrowler

o melhor disto tudo foram mesmo os adeptos.

sem palavras. um clube à parte.

Garay, Witsel e Javi bem quem podem ir para a Rússia ganhar uma fortuna, mas o Benfica não tem mesmo comparação.

muito obrigado a todos os que lá estiveram. gostava de lá ter estado, só para viver aqueles 5 minutos finais teria valido a pena.

Logan

O Zenit tem melhor equipa e melhor treinador que nós. Não há que ter vergonha de admitir.

Mas podemos ir discutir o jogo à Rússia.

Meninodasfurnas

Citação de: novakdjokovic em 17 de Setembro de 2014, 02:31
O apuramento está bastante complicado com a vitória do Mónaco. Temos de pontuar na Alemanha para termos alguma possibilidade.

O Hulk é um porco, mas é uma puta de um jogador. Sempre que tocava na bola, a malta tremia...
Nao sei que crlh de contas vocês fazem ? ainda bem que o Monaco ganhou . Se o Bayer tivesse ganho , na proxima jornada podiamos ficar a 6 pontos do Zenit e Bayer , assim mesmo se perdermos na Alemanha , fica tudo em aberto

L@udrup

Vi alguns lances do jogo e o resumo, fraquinho...

o melhor do jogo foram mesmo os adeptos  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

jpcafe

Rurouni

O que fizeram os adeptos?  Não quis ver mais depois de levarmos os segundo golo, só agora vi o resultado e até senti um alivio patético quando vi que o resultado se ficou por ali.

Glorioso indomável

o Zenit tem melhor equipa e ponto final. O Benfica tentou e merecia pelo menos ter marcado um golo pelo esforço, mas eles souberam controlar o jogo. Os adeptos foram espetaculares. No entanto tenho que criticar mais uma vez JJ e Artur e Jardel.
JJ demora muito a mexer no jogo......Derley tão tarde? tem que começar a ser titular e já digo isto há algum tempo. para quê André Almeida, naquele momento? o jogo estava perdido, e Samaris faria os últimos 10 minutos que faltavam. Não percebi porque não arriscou em colocar Ola John e tirar Gaitan que me pareceu mais cansado.
Artur e Jardel, têm culpa, Jardel abriu uma autoestrada no lance do 1º golo e deu sempre muito espaço ao Zenit, obrigando várias vezes Eliseu a sair da posição.....é nestes jogos que se sente que Jardel é curto e Lisandro tem de entrar. Artur, muito mal na fotografia do 1º golo....para que foi aquela saída? muito mal, again and again.

Illuminatus