LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

20Nico Gaitan20

com esses preços se tiverem 30 mil já é muito.

que abuso fdx. :disgust:

Koto

Os preços não são pelo pack dos 3 jogos?

É o que está dito em cima..

Parasol

abuso porquê? não são mais caros que para os jogos do campeonato. esses preços são para o pack dos 3 jogos

jgilcruz

O jogo só do Zenit está caro pa xuxu, o pack dos 3 jogos 10€/jogo para o sítio do costume para mim está bom.

VitorFernando

Depois queixam-se que só tão 30 mil no estádio, mas estes gajos pensam antes de porem estes preços?

Que coisa absurda, lá vamos nós jogar com o estádio quase vazio e passar mais uma bela imagem à Europa.

L0W

edit

Illuminatus

O preço do pack dos 3 jogos para o meu lugar baixou 9€ em relação ao ano passado.

VALEBEM

O pack dos 3 jogos até está bastante acessível... Será que a malta leu o título, ou é aquela coisa tipicamente tuga de comentar sem perceber o que está em questão?

presidenteMaxi

Porra, entrei em choque. Mas depois vi que é para os 3 jogos. Preços estão muito bons!

Conta comigo Benfica!

VirtualKing

casr26

Vocês são lixados, é só mandar para o ar sem sequer ler!
Mas está certo o bota-baixismo é um reflexo muitas vezes!

força Benfica

Já estão a venda no site os bilhetes para este jogo também o pack 3 jogos.

Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 09 de Setembro; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 11 de Setembro. Serão enviados e-mails e cartas com as respectivas referências multibanco.

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx

presidenteMaxi

tenho red pass mas queria adquirir o pack. e para outro lugar.
No entanto tento adicionar-me como socio no site e diz:

"Sócio com lugar de extra-cativo reservado"

e não adiciona.
como faço?

tquaresma

Ganhar os 3 jogos em casa e ir ganhar ao Mónaco. Deve chegar para passar.