LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

nekoops

Citação de: Alento em 02 de Setembro de 2014, 19:41
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Setembro de 2014, 17:38
Citação de: Alento em 02 de Setembro de 2014, 17:24
Mais do que vencer o Hulk adorava vencer o Witssel, Garay e Javi por esta ordem.

Mais do que vencer esses todos, vencer o Vilas Boas que o Jesus sempre perdeu.

Mas eles amam-se, eliminar o trio ex-benfiquista é que me dava pica.

o JJ foi ganhar 0-2 na taça de Portugal no dragay

andrebond

Citação de: presidenteMaxi em 03 de Setembro de 2014, 11:12
tenho red pass mas queria adquirir o pack. e para outro lugar.
No entanto tento adicionar-me como socio no site e diz:

"Sócio com lugar de extra-cativo reservado"

e não adiciona.
como faço?

Em princípio, julgo que isso só apareceria se tivesses adquirido o redpass total. Liga para lá.

MTrigueiros

Os preços estão dentro da média normal, nem os acho caros. Se comprarem para cada jogo é que fica puxado.

presidenteMaxi

Citação de: andrebond em 03 de Setembro de 2014, 11:26
Citação de: presidenteMaxi em 03 de Setembro de 2014, 11:12
tenho red pass mas queria adquirir o pack. e para outro lugar.
No entanto tento adicionar-me como socio no site e diz:

"Sócio com lugar de extra-cativo reservado"

e não adiciona.
como faço?

Em princípio, julgo que isso só apareceria se tivesses adquirido o redpass total. Liga para lá.
redpass normal no meu caso :\

Illuminatus

Os preços do pack estão bastante acessíveis, não esquecer que isto é a Liga dos Campeões, não a fase de grupos da Taça da Liga.

Benfica_88

M1904

Baixou para o meu lugar o pack, o ano passado foram 36e este ano 30e (embora tenha redpass total como no ano passado).

dmc

Os preços não estão caros para jogos da LC.
Espero que as assistências vergonhosas acabem de uma vez por todas.

costapequeno

coloquem o bart simpson no emblema do zenit...... :rir:

era engraçado.

Elvis the Pelvis

Os preços estão normais, não há nada a dizer em relação a isso.

Em relação aos nossos adversários, tenho uma opinião já desde o dia do sorteio. O Mónaco é a equipa mais fraca do grupo. Já o achava ainda com o Falcao por lá, com a sua saída, ainda reforcei mais a ideia.

O Zenit é um conjunto de individualidades, mas não é um grande conjunto. O Leverkusen não sendo uma equipa de top na Europa, é, muito provavelmente, a mais complicada do grupo.

Se começarmos bem, ou seja com uma vitória em casa contra o Zenit, e se vencermos os dois jogos ao Mónaco, temos mais que condições para passar o grupo. O Leverkusen, será a equipa mais difícil do grupo, sobretudo no jogo na Alemanha.

Cosmic

Comprei hoje o pack da Champions. 42 euros por 3 jogos parece-me um preço bem aceitável.

Vamos Benfica!  :slb2:

RedEyes

20Nico Gaitan20