LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

SLBRulez

Tudo errado deviamos ter reforçado o meio campo neste jogo.
O Jardel deu o jogo de barato com 2 passes errados.
O Artur tirando aquele livre não lhe aponto mais.

Machibombo

nidense

Depois do desastre estou a gostar deste benfica com 10, boa reação

Magnusson

Acho que já aprendemos uma coisa, o Samaris não pode ser trinco, demasiado soft para a posição, é definitivamente um número 8.

vitor.np

Grande jogo de Jardel dois passés para golo e uma expulcao  :-X

delduin

O Artur fez desta 1ª jornada um pesadelo. Eliseu e Jardel completaram o trio maravilha.

Não temos qualidade para marcar dois golos assim, embora eles não estejam a jogar muito.

L3GEND

Enfim, mais um ano em que a Champions começa muita bem...

E o pior é que o Zenit não é nada do outro mundo. Nada mesmo.

andymc

Citação de: Nuno Portmore em 16 de Setembro de 2014, 20:33
Citação de: Jpeeh em 16 de Setembro de 2014, 20:32
Os que mais "ganham" nesta derrota é claramente Júlio Cesar e Jonas...

E o Lisandro Lopez.

Continuo a não perceber porque não é titular. Se não conta para o JJ, devíamos ter ido ao mercado.

fyure

'Ah mas nós perdemos muitos jogadores, a equipa é nova e os gajos são uma equipa de milhões.'

Sabem quem é que também perdeu uma data de jogadores, tem uma equipa nova e está a jogar contra uma de milhões ? O Olympiacos. Mas esses estão a ganhar. Porquê ? Competência. A mesma que tiveram para nos encavar no ano passado.

Jorge Jesus não sabe jogar na Liga dos Campeões. Sobre banhadas tácticas que são autênticas violações.

Holmesreis

Citação de: Magnusson em 16 de Setembro de 2014, 20:35
Acho que já aprendemos uma coisa, o Samaris não pode ser trinco, demasiado soft para a posição, é definitivamente um número 8.
Tal como Cristante...

Ou seja, só sobra o Almeidinha...

bisard

aquaris

Espero ver o JJ a tentar algo, e para mim começava por lançar o Tiago.

Person14slb

Continuem a achar que o Jardel merece ser titular... Meu rico Lisandro
2 passes errados: um deu golo, o outro deu uma expulsão.

No 1º golo, Eliseu já estava lá em cima a dar apoio, o Jardel perde a bola, e o Eliseu nunca mais apanhou o Hulk.

Acordem para a vida caralho.