LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Lazar.

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2014, 12:43
Para vencermos, e para quem possa aparecer na Luz, apareça!
Fala-se muito nas prestações da equipa na Champions, mas a verdade é que devemos ser o Clube com presenças frequentes na Champions nos últimos anos, com pior média de ocupação do estádio na prova.

Os nossos preços são quase o dobro dos rivais no que toca à Champions League, quer em preço de bilhete individual quer em termos de pack da champions. Se for o Red Pass Total, nem se fala.

19UwsDwf04

Sabem-me qual o destino da Rodoviária de Lisboa que fica mais perto do Estádio da Luz?

Tiago_Patatas

Citação de: 19UwsDwf04 em 09 de Setembro de 2014, 19:28
Sabem-me qual o destino da Rodoviária de Lisboa que fica mais perto do Estádio da Luz?

Colégio Militar.

19UwsDwf04

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Setembro de 2014, 19:34
Citação de: 19UwsDwf04 em 09 de Setembro de 2014, 19:28

Colégio Militar.

Obrigado, mas já não é necessário.  O0

MTrigueiros

TheColateral

Para quando os horários do comboio do Benfica?? Supostamente era hoje que saia...

Red Eyes

Citação de: TheColateral em 09 de Setembro de 2014, 22:33
Para quando os horários do comboio do Benfica?? Supostamente era hoje que saia...
O comboio saía hoje? :o
Nunca pensei que a linha estivesse em tão mau estado... :confused:

TheColateral

Es muito engraçado e so por seres Benfiquista não levo a mal, mas tu sabes o que eu quis dizer :P!! Supostamente a porcaria da CP tinha anunciado (já não me lembro do dia) que no dia 9/9 iam anunciar os horários do Comboio, eu queria já saber se seria de manha que passaria pela minha zona ou durante a tarde ...

joao12soares

Em casa o resultado só pode ser vencer.

Força BENFICA!

Kyoto

Citação de: San Lucas em 06 de Setembro de 2014, 16:47
Citação de: Janecas em 06 de Setembro de 2014, 15:40
Parece que os 3 jogos do Benfica em casa vão dar na TVI.

Os outros clubes que se fodam. ;D

Duvido.
Vão com certeza dar 2 jogos do Benfica, 2 da fruta pra dormir e 2 da lagartagem.
2 jogos de futebol espetáculo, 2 episódios de serie policial e 2 de humor.

sbremoved_28408

Com o Faizulin castigado,o Javi não inscrito e o Tymoshchuk lesionado,o Zenit tem ali um grande problema no meio campo. Então se o Hulk não jogar,temos mais do que obrigação de ganhar o jogo.

Não podíamos ter escolhido melhor altura para jogar contra eles