LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

serebotna

fyure

Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...

O Olympiacos tem um treinador que não brinca, não se pense que eles ganham por causa do ambiente nos jogos em casa.
Eu não disse o contrário. Mas acima de tudo, é resultado de uma muito boa direcção. Têm uma excelente capacidade regenerativa.

Tr - 17

Este resultado só poderá ser anulado com uma vitória na Russia. Isto contando que o Benfica faça boa figura nos outros jogos.

Enfim, o grupo é difícil mas este resultado é muito mau.

solee

Penalty clarinho e nem uma palavra da merda dos comentadores.

Zak

Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2014, 21:30
Citação de: Zak em 16 de Setembro de 2014, 21:29
Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...

O Olympiacos tem um treinador que não brinca, não se pense que eles ganham por causa do ambiente nos jogos em casa.

Epah mas o que é que Olympiacos tem feito na Europa ??
Menos sff.

Mais que o Benfica.

Deves ter andado a hibernar nos ultimos anos.
Mas vai ver o ranking europeu para te actualizares.

Lá por terem passado o nosso grupo a epoca passada, com grande mijo diga-se, nao fazem deles melhor que nós na Europa.

PDias

Enzo muito grande para este Benfica? Devias ser enrabado por 40000 pretos lagarto filho da puta!

ZeCa22

redpeanut

Que ceifada do crl.

Siga.

Nem uma palavra dos comentadores.

WRT21

B0SS