LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

andereberna

Este jogo deixou-me sentimentos mistos...

Os primeiros 20min. foram uma autêntica vergonha... tudo corria mal. Mas a atitude da equipa depois de estar reduzida a 10 até ao final do jogo foi muito boa.
O jogo ficou marcado por uma entrada fraca do Jardel, acima de tudo... condicionou a equipa. Eu sempre o defendi e não esperava uma exibição tão fraca.

sergio19azb

Citação de: farmacia franco em 16 de Setembro de 2014, 22:19
O Jardel falhou porque falhou 2 passes, se passar a jogar mais feio não se mete nestas alhadas, mas um central também para o BENFICA não pode ser chutão para a frente, continuo a dar o benefício da dúvida ao Jardel, acho que vai melhorar é um bom profissional, bom rapaz, teve azar hoje.
Lisandro

Cyb3rNeo

Aqueles 25 min iniciais... deitaram tudo a perder, ficou tudo sentenciado ali.
Mas gostei de ver a reação da equipa.

iloy

Uma équipa que joga na LDC com artur, Jardel, eliseu, lima e o Talisca so pode dar isso. Sorte è que o Benfica nao falhou nom grupo do réal, Bayern, barça e mais alguns.

*Crow*

Citação de: pipi em 16 de Setembro de 2014, 22:19
Na minha opiniao nestes jogos contra equipas como a do Zenit e melhor jogar com um Av apenas.

Almeida

Samaris.          Enzo Perez

Salvio.                                          Gaitan
                           Lima
onde está o avançado?

diabo maiato

Citação de: j.j. em 16 de Setembro de 2014, 22:08
Voçês são uns liricos do CRL. Mas alguma vez o Benfica tem capacidade económica para rivalizar com o Zenit, o Bayer ou mesmo o Mónaco?  Isto para não falar com Real Madrid, Barcelona, Bayern, Chelsea. O Zenit jogou com 3 ex jogadores do Benfica porque nós não temos capacidade para os reter cá...é assim a vida.
Não vi uma superioridade por aí além, tirando os primeiros 18 minutos......se viste, não vimos o mesmo jogo e não te esqueças que eles jogaram com 14 e o Benfica com 10 ou não viste o penalty perdoado  ao Zénith???!!!

misticaslb

Citação de: Jpeeh em 16 de Setembro de 2014, 22:19
Espero que depois deste jogo, o apoio comece a ser mais consistente, dos 0 aos 90, com o público todo a puxar, esteja o Benfica a perder, empatar ou a ganhar!

No próximo jogo estou lá, não falha  :slb2:

andereberna

Já agora, puta que pariu o árbitro... aquele penalty sobre o Salvio é claríssimo! O do Enzo tenho dúvidas, gostava de ver mais repetições.

Marcar penaltys para o Benfica na Champions deve ser proibido...

alex_

andereberna

O público no final do jogo foi magnífico... espero que tenha sido um daqueles jogos em que perdemos os pontos, mas ganhamos uma equipa!

beasp77

1° post - apenas para dizer que orgulho é ser Benfiquista!!!!  :flagglorioso: :slb2:

Jpeeh

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:22
Citação de: Jpeeh em 16 de Setembro de 2014, 22:19
Espero que depois deste jogo, o apoio comece a ser mais consistente, dos 0 aos 90, com o público todo a puxar, esteja o Benfica a perder, empatar ou a ganhar!

No próximo jogo estou lá, não falha  :slb2:
Já que não posso ir sempre que quero, espero "marcar o ponto" no jogo contra o Leverkusen. Dar enrrabadela nesses alemães...

diabo maiato

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2014, 22:21
Uma équipa que joga na LDC com artur, Jardel, eliseu, lima e o Talisca so pode dar isso. Sorte è que o Benfica nao falhou nom grupo do réal, Bayern, barça e mais alguns.
o Talisca é assim tão mau??!!! o resto está mal escrito mas não critico são os nervos e a rapidez ao escrever, acontece atodos...

misticaslb

Eu não quero criar aqui mau ambiente, nem nada...mas eu desliguei a TV aos 20min. A culpa pode não ter sido do Jardel  :ashamed: