LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Tiago_Patatas

Eu estou agora a ver o jogo no pc, pois no estádio não dá para ver os lances ao pormenor, e até agora, eu estou no minuto 55, o arbitro protegeu o Javi e ficou um penalti por assinalar para cada lado. O arbitro não marcou falta do Javi sobre o Talisca aos 16 minutos para não dar o amarelo, porque o espanhol já tinha feito duas faltas anteriormente e na segunda parte não assinalou uma falta escandalosa sobre o Gaitan, porque era falta para amarelo. O arbitro permitiu que o espanhol pudesse distribuir fruta sem ser admoestado.

Em relação aos penaltis, o Salvio sofreu falta dentro área e o Eliseu jogou com a mão dentro da área.

gabbana

De facto o que aconteceu ontem não é normal. Uma coisa são aplausos no fim do jogo após apito do árbitro, outra coisa é 10minutos a cantar antes e após o final do jogo, cantando EU AMO O BENFICA saindo do fundo da alma com todo o estádio a aderir ao cântico, mostrando que independentemente de tudo amamos o clube e estamos com eles.

Tiago_Patatas

Por favor, o Jardel só fez merda.

Teve culpa no primeiro golo e na expulsão do Artur, ou seja, reparte as culpas com o guarda-redes, e na segunda parte deixa o Hulk sozinho para o jogador do Zenit mandar a bola ao poste.

O Lisandro tem de ser opção para o jogo contra o Moreirense.

darth vader

Citação de: gabbana em 17 de Setembro de 2014, 15:34
De facto o que aconteceu ontem não é normal. Uma coisa são aplausos no fim do jogo após apito do árbitro, outra coisa é 10minutos a cantar antes e após o final do jogo, cantando EU AMO O BENFICA saindo do fundo da alma com todo o estádio a aderir ao cântico, mostrando que independentemente de tudo amamos o clube e estamos com eles.

é que é mesmo isso. cantar EU AMO O BENFICA estando a perder, sem hipoteses de empatar, e manifestar o amor ao clube, do fundo da alma!

parabéns a todos (nos quais me incluo com tanto orgulho) que proporcionaram este momento inesquecível e em particular ao topo sul que acendeu o rastilho.

lmoutad

Nestas páginas todas, já alguém se debateu com a infeliz constatação de que o Givanildo contra nós vira Messi, para nos restantes jogos importantes (seleção do Brasil, p.e) ser uma mediocridade? É o que digo, o Benfica é uma telenovela mexicana.

Benfiquismo

Pedro84

Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Setembro de 2014, 15:30
Eu estou agora a ver o jogo no pc, pois no estádio não dá para ver os lances ao pormenor, e até agora, eu estou no minuto 55, o arbitro protegeu o Javi e ficou um penalti por assinalar para cada lado. O arbitro não marcou falta do Javi sobre o Talisca aos 16 minutos para não dar o amarelo, porque o espanhol já tinha feito duas faltas anteriormente e na segunda parte não assinalou uma falta escandalosa sobre o Gaitan, porque era falta para amarelo. O arbitro permitiu que o espanhol pudesse distribuir fruta sem ser admoestado.

Em relação aos penaltis, o Salvio sofreu falta dentro área e o Eliseu jogou com a mão dentro da área.

O Eliseu não jogou bola nenhuma com a mão, foi um lance totalmente involuntário.

sbremoved_43028

A Champions é o que menos importa. Só se for financeiramente.

Vencer o campeonato, por si só, faria desta época uma das mais históricas deste século, porque representaria a quebra de um jejum de cerca de 30 anos em que o Benfica não faz um bicampeonato.

Rumo ao 34!!

Tiago_Patatas

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Setembro de 2014, 15:58
Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Setembro de 2014, 15:30

O Eliseu não jogou bola nenhuma com a mão, foi um lance totalmente involuntário.

Involuntário ou não, jogou com a mão dentro da área em que o braço não está colado ao corpo, portanto era penalti.

Red Eyes

Para mim não houve nenhum penalty por marcar no jogo.

Tiago_Patatas

Citação de: Red Eyes em 17 de Setembro de 2014, 16:18
Para mim não houve nenhum penalty por marcar no jogo.

Não concordo, mas respeito. Mas, de qualquer maneira, perdemos de forma justa infelizmente.

The Eagle 10

nightcrowler

Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2014, 14:48
Estas manifestações de amor ao clube são sempre comoventes, sobretudo porque partem do inesperado.

De qualquer das formas, não devemos extrapolar a situação.

Por acaso,  o ano passado no dragay, curiosamente frente a este mesmo zenit, tb em inferioridade numérica,  o público do dragay brindou a sua equipa com um forte aplauso no final do jogo

a questão é que não foram apenas aplausos.
jogos em que se perde e se batem palmas houve já alguns, tanto no Benfica como no Porto. aliás, lembro-me do primeiro jogo com o JJ na Luz contra o Maritimo empatar-mos a 1 e houve aplausos no final.

agora, 5 minutos com toda a gente a cantar é muito mais do que isso. implica estar a perder e mostrar que estamos com a equipa. não apenas reconhecer que houve esforço mas ser verdadeiramente um 13º.

joaojordao13

Boa tarde,

Vim só relembrar que é maravilhoso ser do Benfica. :slb2: