LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

policeMAN

Drake

Não me digam que vamos à Rússia já no Inverno...

Pedro_ElMago_10

Em teoria o 2º jogo mais fácil que vamos ter, por isso é ganhar ou ganhar. Começar a perder pontos neste jogo era péssimo.

Vieri

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Agosto de 2014, 19:18
Em teoria o 2º jogo mais fácil que vamos ter, por isso é ganhar ou ganhar. Começar a perder pontos neste jogo era péssimo.

Pode ser ganhar...

Andris

É para entrar com o pé direito e amealhar os 3 pontos, nem que seja após um vitória de 1-0.

É mesmo para ganhar.

RodrigoVivo

Temos que ganhar! Receber bem os nossos antigos meninos e tratamento de indiferença para o Hulk

KRF

Se quisermos alimentar esperanças este jogo é para ganhar

L@udrup

Alento

A unica equipa com a qual acredito temos boas chance de vencer é o Monaco.

Tanto Zenith, como Leverkussen tem planteis bem superiores ao nosso.

iSLBenfica

Ganhar. Quero muito que Garay, Witsel, Hulk, Villas Boas e companhia sofram aqui na Luz.

costapequeno

Javi nao sera inscrito devido ao fair play financeiro,lol....grande bronca,ah,ah....

loko-zenit 3 da tarde

lodygin,smolnikov,garay,lombaerts,criscito,javi,witsel,danny,shatov,hulk,kerzhakov.

limite de estrangeiros a limitar o pilas boas.

costapequeno

muito fraco o zenit.....

o lokomotiv esta para descer de divisao se continua assim.

o panorama do futebol russo e decadencia.

witsel marrou ao contrario. :rir:

15 min e parece um rio ave-academica

e o pior lokomotiv que me lembro....

costapequeno

ah,quase pavluchenko.......um ponta de lança ainda nao na reforma tinha marcado.

que patetica esta equipa do zenit nas bolas paradas.....muito fracos,vao perder todos os jogos fora na champions.

Red.Fever

já me ia deixando dormir a ver o Zenit
bons jogadores, mas não estão a jogar um crlh