LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Nandes20

Julio César
Maxi Pereira
Luisao
Jardel
Eliseu (Hulk na frente.. estou com medo)
Samaris
Enzo Perez
Talisca
Salvio
Gaitan
Derley

diob121

Citação de: Nandes20 em 14 de Setembro de 2014, 11:36
Julio César
Maxi Pereira
Luisao
Jardel
Eliseu (Hulk na frente.. estou com medo)
Samaris
Enzo Perez
Talisca
Salvio
Gaitan
Derley
Não era uma má ideia o Derley mas o Lima deve ser titular

MrFire



The Maverick



JMMC_NORTENHO

Presente, espero que pelo menos consigamos chegar aos 40 mil.

misticaslb

Citação de: diob121 em 14 de Setembro de 2014, 11:49
Citação de: Nandes20 em 14 de Setembro de 2014, 11:36
Julio César
Maxi Pereira
Luisao
Jardel
Eliseu (Hulk na frente.. estou com medo)
Samaris
Enzo Perez
Talisca
Salvio
Gaitan
Derley
Não era uma má ideia o Derley mas o Lima deve ser titular

Eu penso que também prefiro o Lima, mas no próximo jogo do campeonato apostava no Derley. Foi o 2ºmelhor marcador da liga o ano passado numa equipa "de merda", vamos ver o que faz numa equipa grande como o Benfica. O Lima saiu-se bem quando veio, mas muitas vezes a mudança pode correr mal  :bah2:

arriosta

Citação de: GiiB_10 em 14 de Setembro de 2014, 12:00
Citação de: The Maverick em 14 de Setembro de 2014, 11:58
Acho que não.
Mas está castigado?

É que este fim-de-semana jogou.

pode jogar sim, falou-se que podia estar lesionado, mas é como as lesões do diego costa, não dá para uns jogos mas para os importantes dá smp!

The Maverick

Citação de: GiiB_10 em 14 de Setembro de 2014, 12:00
Citação de: The Maverick em 14 de Setembro de 2014, 11:58
Acho que não.
Mas está castigado?

É que este fim-de-semana jogou.
Eu há uns dias vi nas notícias que o Hulk não ia jogar contra o Benfica e acho que era por castigo na Champs...

Universo Benfica


Adepto10

Citação de: Universo Benfica em 14 de Setembro de 2014, 12:12
André Almeida, por castigo, falha o jogo.


Faz muito mais falta nestes jogo do que diante clubes como o Estoril...


Uma vez q não temos Almeida, é manter a equipa q jogou em Setubal e jogar nos limites pq de seguida podemos fazer duas/três alterações para o jogo com o Moreirense...

É importante começar a dar minutos a John, Tiago e Pizzi para que neste jogos com os "moreirenses" em casa, possamos descansar sempre um dos alas principais (Gaitan/Salvio).

20Nico Gaitan20

Citação de: Adepto10 em 14 de Setembro de 2014, 12:36
Citação de: Universo Benfica em 14 de Setembro de 2014, 12:12
André Almeida, por castigo, falha o jogo.


Faz muito mais falta nestes jogo do que diante clubes como o Estoril...


Uma vez q não temos Almeida, é manter a equipa q jogou em Setubal e jogar nos limites pq de seguida podemos fazer duas/três alterações para o jogo com o Moreirense...

É importante começar a dar minutos a John, Tiago e Pizzi para que neste jogos com os "moreirenses" em casa, possamos descansar sempre um dos alas principais (Gaitan/Salvio).
tens tanto tempo para recuperar os jogadores de terça para domingo, são 5 dias se contares com o dia do jogo.

Adepto10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2014, 12:40
Citação de: Adepto10 em 14 de Setembro de 2014, 12:36
Citação de: Universo Benfica em 14 de Setembro de 2014, 12:12
André Almeida, por castigo, falha o jogo.


Faz muito mais falta nestes jogo do que diante clubes como o Estoril...


Uma vez q não temos Almeida, é manter a equipa q jogou em Setubal e jogar nos limites pq de seguida podemos fazer duas/três alterações para o jogo com o Moreirense...

É importante começar a dar minutos a John, Tiago e Pizzi para que neste jogos com os "moreirenses" em casa, possamos descansar sempre um dos alas principais (Gaitan/Salvio).
tens tanto tempo para recuperar os jogadores de terça para domingo, são 5 dias se contares com o dia do jogo.

Nesta fase sim. estou a pensar dentro de um mês, quando a fadiga já se fizer sentir.

fabioLupi

Como é possível pedirem derley em vez de lima? Vão rever os jogos. Se estão a pedir banco para o lima por não marcar golos.Marcar golos não é tudo, até porque o derley nem sequer isso tem, vejam as assistências que o lima tem feito.