LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

nfgl

Garantidamente que vamos ganhar.
Vamos jogar com 14 ou 15 contra 8 ou 7.

costapequeno

se o andre almeida tivesses disponivel ainda podia pensar em tal assim o jesus jogara com a mesma equipa de sexta.

samaris junto aos centrais.

resta saber que liberdade dara aos laterais ou nao.

ana_lopes2009

tjbc

20Nico Gaitan20

Tentar não perder é muito importante, se der para ganhar melhor ainda, agora perder complicava tudo.

Red Eyes

solee

Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2014, 17:15
Citação de: solee em 15 de Setembro de 2014, 15:47
Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2014, 15:25
Citação de: solee em 15 de Setembro de 2014, 15:24
Porque é que o jogo é na TVI e não na Benfica TV?

LOL

Obrigado pela resposta. São pessoas como tu que fazem falta no fórum. Úteis e elucidativas.

Ri-me porque, de facto, a tua pergunta mostra bem o quão estás por dentro da realidade atual do clube.

Não é que a transmissão da Liga dos Campeões pela BTV seja uma ideia ridícula ou inviável, mas a tua pergunta foi completamente disparatada.

Obrigado pelo esclarecimento ó sabedoria. É sempre bom poder contar com pessoal que está tão por dentro da realidade do nosso clube. Dia 26 conto contigo. Diz alguma coisa e pago-te um copo para te agradecer.

JOAOCRUZ16

Citação de: solee em 15 de Setembro de 2014, 18:12

LOL

Obrigado pela resposta. São pessoas como tu que fazem falta no fórum. Úteis e elucidativas.

Ri-me porque, de facto, a tua pergunta mostra bem o quão estás por dentro da realidade atual do clube.

Não é que a transmissão da Liga dos Campeões pela BTV seja uma ideia ridícula ou inviável, mas a tua pergunta foi completamente disparatada.

Obrigado pelo esclarecimento ó sabedoria. É sempre bom poder contar com pessoal que está tão por dentro da realidade do nosso clube. Dia 26 conto contigo. Diz alguma coisa e pago-te um copo para te agradecer.
lol

Mão de Vata

Amanhã é dia de limpar o cu a meninos. Noite europeia, tudo à Luz!

heart_slb

Citação de: solee em 15 de Setembro de 2014, 18:12

LOL

O benfica apenas tem os direitos dos jogos em casa da LIGA portuguesa

Messi87

Liga dos Campeões
Talisca: "Humildade e confiança para lutar pelos nossos objectivos"

O brasileiro que na última ronda do Campeonato, no Bonfim, apontou um hattrick, na goleada "encarnada" frente ao Vitória de Setúbal, foi o escolhido para antever a partida da 1.ª jornada do Grupo C, que colocará SL Benfica e Zenit frente a frente. Confiança, mas pés bem assentes no chão, foram os motes do discurso de Talisca.

"Obviamente que marcar três golos influencia mas a Champions é outra competição, outro tipo de jogo, outras equipas, outra qualidade", começou por dizer.

Depois de se ter estreado a marcar na Liga, a próxima terça-feira pode ficar também marcada pela estreia do brasileiro na Liga dos Campeões.

"É um momento muito importante na minha carreira. Era algo que sonhava e agora está a tornar-se realidade. Estou a viver um sonho. É preciso continuar a trabalhar com muita humildade, com confiança, mas sempre com os pés no chão", confessou.

Questionado relativamente à posição que prefere ocupar no terreno de jogo, Talisca foi taxativo, afirmando que veio "para ajudar o Benfica, o grupo de trabalho, independentemente da posição".

Há poucos dias, José Mourinho reconheceu o valor do jovem jogador e a hipótese do mesmo poder alinhar na Premier League. Talisca não se deslumbrou com os elogios e deixou bem clara a sua posição.

"O meu foco é no Benfica e só agradeço a oportunidade de poder estar aqui e poder ajudar a escrever história no Clube. Este é o meu foco, quero ajudar o grupo a ganhar títulos", afirmou convicto.

Olhando para o Grupo C da Champions, grupo no qual o SL Benfica está inserido, o jogador reforça mais uma vez a ideia de que só com muita humildade e trabalho se atingem metas.

"Todas as equipas deste Grupo C são fortes, de grande qualidade. Vamos respeitar todos os adversários, fazer o nosso trabalho com seriedade e, com muita humildade e confiança, vamos lutar pelos nossos objectivos", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38233/language/pt-PT/Talisca-Humildade-e-confianca-para-lutar-pelos-nossos-objectivos.aspx

Messi87

SL Benfica – Zenit
Jorge Jesus: "Era óptimo começar a Champions com uma vitória"

Jorge Jesus, treinador do Sport Lisboa e Benfica, anteviu esta segunda-feira a partida entre os "encarnados" e o Zenit, a disputar amanhã, na Catedral, relativa à 1.ª jornada da Liga dos Campeões.

"O optimismo e confiança são sempre totais. Agora, tem de se conhecer o valor da nossa equipa e do grupo de trabalho e tem de se perceber também o valor dos adversários. Este é um Grupo forte, muito nivelado e destas quatro equipas qualquer uma pode ser apurada ou nem ir à Liga Europa, isto é, todas têm a mesma percentagem de possibilidades", começou por explicar o técnico, aludindo à forma como está a ser encarado este desafio.

Olhando para cada uma das equipas do Grupo C, Jorge Jesus reitera uma competição disputada jogo a jogo e até ao último ponto.

"O Zenit começou a época forte, o Bayern e o Benfica também. O Mónaco não tem estado tão bem mas é forte e tem qualidade. A Liga dos Campeões, nesta Fase de Grupos, é um torneio de poucos jogos e é sempre importante vencer também por isso. Era óptimo começar a Champions com uma vitória, pois o máximo de pontos conseguidos dão-nos algumas garantias de pensar no apuramento", afirmou Jorge Jesus.

Olhando para o percurso da equipa em 2014/15, o treinador das "águias" não se mostrou surpreendido com a boa forma e resultados obtidos... e explicou porquê.

"Pré-época é pré-época, a sério é a sério. Sei precisamente o que estou a fazer em função dos objectivos. Ter começado bem o Campeonato não é novidade nenhuma pois sabemos o trabalho que temos feito... poderá ser surpreendente só para quem está fora do processo. Temos estado bem e espero que continuemos assim, concluiu.

O SL Benfica vs Zenit tem apito inicial às 19h45 e será dirigido pelo norueguês, o árbitro, Svein Oddvar Moen.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38234/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Era-optimo-comecar-a-Champions-com-uma-vitoria.aspx