LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Pedro_ElMago_10

Não percebo os benfiquistas que tem possibilidades de ir aos jogos e não vão. É uma coisa que me ultrapassa... eu se pudesse estava lá sempre, podia chover, podia a equipa jogar mal ou o treinador ser o Paulo Bento.

tcardoso

Citação de: 19UwsDwf04 em 15 de Setembro de 2014, 23:02
Citação de: tcardoso em 15 de Setembro de 2014, 23:01
Citação de: 19UwsDwf04 em 15 de Setembro de 2014, 22:56
Não me interessa o que vão dizer...

Gabam-se de sermos milhões e depois é a merda que se vê. Num estádio com 65 mil lugares, é vergonhoso não termos pelo menos 50 mil regularmente.
Temos uma massa associativa de merda, quer dizer, quando é para ir ao Marquês somos os maiores...
Há mesmo muita malta, talvez alguns até andem aqui pelo fórum, feitos de grandes benfiquistas e nem sequer põem os pés nos jogos.
E já para não falar do apoio nas bancadas, que aí chega a ser ridículo muitas vezes.
Por isso, se a carapaça vos serviu ponham-se longe, bem longe.
Somos poucos aqueles que podemos dizer que somos Benfiquistas. Doa a quem doer... Honra aos verdadeiros!

Com a BTV é a mesma merda. Todos são do Benfica, qd se pergunta se têm BTV dizem que não compensa. Pá puta que os pariu  :tickedoff:

Estou-me a lixar para as TV's.

O futebol não é um programa de televisão.

Para mim por ordem de importância:
- Ver jogos (principalmente na Luz)
- Ser Sócio
- Ser Assinante BTV
- Produtos oficiais (directamente ao SLB de preferência).

Na questão da TV, por 10€ por mês podiamos ter 700k assinantes na boa. E se assim fosse, se calhar o plantel era outro.

SLBRulez

Eu iria, mas depois chego muito tarde a casa, e tenho de poupar para outras coisas, vou a todos os jogos em casa da liga o que já é um esforço da minha parte.

19UwsDwf04

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Setembro de 2014, 23:04
Não percebo os benfiquistas que tem possibilidades de ir aos jogos e não vão. É uma coisa que me ultrapassa... eu se pudesse estava lá sempre, podia chover, podia a equipa jogar mal ou o treinador ser o Paulo Bento.

Não são adeptos, nem sequer são Benfiquistas.

Qualquer um pode dizer, ser é que importa.

Mão de Vata

#1129
A malta da zona de Lisboa tem de acordar. Estádios cheios ajudam muito a ganhar um campeonato.

Espero pelo menos 45 mil amanhã.


Tapion

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Setembro de 2014, 23:04
Não percebo os benfiquistas que tem possibilidades de ir aos jogos e não vão. É uma coisa que me ultrapassa... eu se pudesse estava lá sempre, podia chover, podia a equipa jogar mal ou o treinador ser o Paulo Bento.

É a mesma coisa

ForçadoBloqueio

Citação de: 19UwsDwf04 em 15 de Setembro de 2014, 22:56
Não me interessa o que vão dizer...

Gabam-se de sermos milhões e depois é a merda que se vê. Num estádio com 65 mil lugares, é vergonhoso não termos pelo menos 50 mil regularmente.
Temos uma massa associativa de merda, quer dizer, quando é para ir ao Marquês somos os maiores...
Há mesmo muita malta, talvez alguns até andem aqui pelo fórum, feitos de grandes benfiquistas e nem sequer põem os pés nos jogos.
E já para não falar do apoio nas bancadas, que aí chega a ser ridículo muitas vezes.
Por isso, se a carapaça vos serviu ponham-se longe, bem longe.
Somos poucos aqueles que podemos dizer que somos Benfiquistas. Doa a quem doer... Honra aos verdadeiros!

Verdade! A crise de militância mantém-se há anos. Uma puta de uma vergonha para todos os que vivem num raio de 30km da Capital.

CarlosGomes


Robert Dee

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2014, 22:00
Vai ser uma casa muito fraca provavelmente. E nada tem a ver com a chuva.

É à portuguesa.

Primeiro jogo da champions, importantissimo ganhar, e vão estar para aí 35mil, está mais que visto.

É um problema cultural. Enquanto não se mudar a mentalidade não há nada a fazer.

Lá estarei amanhã e provavelmente ficarei quase em "depressão" com a Luz despida.

Adivinha o preço que se pagou em Leverkusen para a bancada visitante...

PS: Amanha como sempre estarei presente na Luz...

SLB_CAMPEAO04


Tiago#30

Não encontro o tópico para este pedido (sei que já existiu) :

Alguém sabe de pubs porreiros em Dublin para ver o Glorioso amanhã ?

Desde já, obrigado.

Francescoli

Citação de: Mão de Vata em 15 de Setembro de 2014, 23:22
Vivo no Porto e não falho um jogo do Glorioso a norte de Leiria.

Claro que num jogo destes é incomportável fazer 300km (gota + portagens + bilhete) e impossível por ser a uma terça-feira.

A malta da zona de Lisboa tem de acordar. Estádios cheios ajudam muito a ganhar um campeonato.

Espero pelo menos 45 mil amanhã.



Então não és o Constantino.

Rigters


Kyoto

por acaso seria interessante o Benfica fazer qualquer tipo de evento/iniciativa para os adeptos sem faltas. pessoal anónimo que independente do tempo, da classificação, da falta de tempo, etc está la sempre. transportam a mistica do Benfica

Rui12ld

Menos de 40.000 é derrotada  :bah2:

Mas com o jogo a dar em canal aberto vai ser difícil ter uma moldura humana razoável.