LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

VALEBEM

Em individualidades, acho que é muito taco a taco, embora eu no geral goste mais dos nossos jogadores. Eles só levam vantagem no ataque.

Trezeguet

jo3l

ainda estou em dúvida (motivos de trabalho) mas se virem um gajo de fato no topo sul...sou eu :D CARREGA BENFICA!

Red_Soul

Por motivos de trabalho vou faltar a este jogo na Luz. Como está o tempo em Lisboa?

Tinha lido, penso que no Record ou ABola, que o André Almeida estava castigado. Mas como aparece nos convocados suponho que essa informação estava errada.

jo3l

Citação de: Red_Soul em 16 de Setembro de 2014, 09:15
Por motivos de trabalho vou faltar a este jogo na Luz. Como está o tempo em Lisboa?

Tinha lido, penso que no Record ou ABola, que o André Almeida estava castigado. Mas como aparece nos convocados suponho que essa informação estava errada.

por agora parou de chover...

VALEBEM

A chuva não morde, só molha!
Sempre que se coloca aquela foto com a antiga Luz cheia, num dia de chuva, e com dezenas de milhares de guarda chuva, seja aqui seja no Facebook, tem sempre imensos likes.
No entanto, passar do like à prática parece mais difícil.

miniMilk

rac

Hoje sonhei com o nosso benfica e com um 2-2...

Boas noticias, nunca acerto nos sonhos!

every time i die

Jogo muito difícil contra o Z€€€€NIT.
Mas acredito que podemos ganhar, para mim somos favoritos.
VIVA O BENFICA!

jo3l

artur

maxi
luisão
jardel
eliseu

enzo
samaris
talisca

gaitan
salvio