LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

MSAM

Este jogo  cá em baixo enchia o estádio do Algarve a brincar.

Fly 13

Citação de: MrFire em 16 de Setembro de 2014, 11:20
Citação de: Sparrow em 16 de Setembro de 2014, 11:18
Citação de: MrFire em 16 de Setembro de 2014, 11:12
Lisboa: 3 000 000 milhões de habitantes e 30 mil adeptos no estádio.

Guimarães: 150 00 mil habitantes e 15 mil adeptos no estádio.

Melhores adeptos do Mundo?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! Nem dum Pais ridiculo como Portugal somos.
A cidade de Lisboa não tem 500 mil habitantes sequer. De onde vêm os 3M? E depois em Guimarães existe apenas o clube da terra...em Lisboa não.

Por muito que perceba a ideia geral do teu post.

A Grande Lisboa, segundo o Wikipédia tem 3 Milhões de habitantes. Nem todos são do Benfica, mas também ao invés disso, fora da Grande Lisboa temos muita gente Benfiquista.

E Guimarães não é toda do Vitória, dos 150 mil , não te admires que hajam entre 30 a 50 mil de outros clubes.
30 a 50 mil de outro clubes? É que nem em sonhos  ;D

slb2014

Não estou a dizer que não podia haver mais mobilização, mas digam-me lá quais os preços que o guimarães pratica.

Trezeguet

Citação de: MSAM em 16 de Setembro de 2014, 11:22
Este jogo  cá em baixo enchia o estádio do Algarve a brincar.
porque não encheu com a Olhanense o ano passado?

Vieri

Eu até vou mais longe. Se o estádio do Benfica fosse no Porto, se calhar a assistência média não era muito diferente... :confused:

Nunivs

Citação de: Fly 13 em 16 de Setembro de 2014, 11:23

Melhores adeptos do Mundo?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! Nem dum Pais ridiculo como Portugal somos.
A cidade de Lisboa não tem 500 mil habitantes sequer. De onde vêm os 3M? E depois em Guimarães existe apenas o clube da terra...em Lisboa não.

A Grande Lisboa, segundo o Wikipédia tem 3 Milhões de habitantes. Nem todos são do Benfica, mas também ao invés disso, fora da Grande Lisboa temos muita gente Benfiquista.

E Guimarães não é toda do Vitória, dos 150 mil , não te admires que hajam entre 30 a 50 mil de outros clubes.

Totalmente impossivel... se me disseres que existem 10mil no máximo, a gostar do vitória e a ter simpatia por outro dos 3 grandes, aí sim.
As excepções sou eu, a minha familia e uns outros quantos (muitissimo poucos), que seguem o Benfica como deve ser, dentro das possibilidades. Ainda me lembro que durante muitos anos, era o unico que ia de Guimaraes para uma das claques do Benfica. Dpois comecei a arrastar primos e amigos meus das redondezas.
Felizmente que o meu irmao que ainda está em Guimarães, vai sempre que pode aos jogos.
Quando era puto gostava tambem do vitória, era sócio e ia a bola muitas vezes. Depois a demencia de algumas pessoas (inclusive amigos), fizeram-me cada vez gostar menos do clube até que hoje não sinto nada, a nao ser desejar nao voltar a ver o vitoria a descer de divisão.

MrFire

Citação de: Fly 13 em 16 de Setembro de 2014, 11:23

Os 150 mil é no Municipio, não na cidade. Na cidade são 52 000 mil pessoas.

E fora da cidade há bastante malta a apoiar o Porto ou o Benfica. Por exemplo a familia Carlos Carneiro é toda ela portista.
Basta ires, por exemplo, a Moreira de Conegos e vês alguma malta de outros clubes.

Fernando Ferreira

Citação de: AnotherDoom em 16 de Setembro de 2014, 10:48
Citação de: BenficaSempre20 em 16 de Setembro de 2014, 10:39
30000 à 35000 pessoas  :cry2:

Continuamos a ser um dos clubes com a casa mais fraquinha na champions.

Não entendo.

Será o magnifico trabalho de desvalorizar a champions nestes 5 anos?

Se assim fosse, estávamos sempre cheios na Liga Europa. Claro que não é por isso. Não temos cultura de estádio, até parece que isto é uma grande novidade. Além disso, praticamos preços que, num país com os nossos ordenados, são proibitivos.

VALEBEM

No Bessa estavam apenas 15 mil pessoas no outro dia... Encher estádios que levam 5 ou 10 mil pessoas como o do Gil, do Paços, do Rio Ave, etc..., também não é assim tão complicado.
É verdade que moram quase 3 milhões de pessoas num raio de 40 km de Lisboa, e talvez metade sejam do Benfica. E há bastante gente (talvez 20/30%) que não tem possibilidades financeiras de ir. Não esquecer que os preços praticados pelo Benfica são superiores aos dos outros clubes.

PAslb

Hoje temos um jogo complicado, contra uma equipa bem treinada, com jogadores que conhecem bem o Benfica, a forma de jogar do clube e o nosso treinador. O Zenit tem a melhor equipa do grupo, mas quem manda na Luz é o Benfica, portanto acredito na nossa vitória por 2-1.

JMFCardoso

Peço desculpa pelo muito provável off topic.

Mas estou em Dublin hoje e queria ver o jogo com gente das minhas cores.

Sei que não há uma casa oficial do Benfica aqui porque tive à procura. Alguém sabe onde um gajo pode ir ver o jogo ou se há algum grupo combinado?

Um abraço e vamos lá limpar o AVB e a russalhada toda.

Fernando Ferreira

Para mim, é a equipa mais forte do grupo. Mas qualquer resultado que não a vitória complica muito as contas do apuramento, que é aquilo que eu exijo.

Androico

VALEBEM

Jogador por jogador, não consigo dizer que sejamos inferiores a eles. Pessoalmente, gosto mais de Samaris e Enzo, do que de Javi e Witsel.

Fly 13

A verdade é que a direcção não me parece muito preocupada com o facto do estádio não encher. Pelo menos não faz nada para inverter essa situação.