LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

SLB_CAMPEAO04


Grizzli

Até os comemos. Tragam os camuflados que dao chuva da grossa para a noite

João Norte

Eu já estive dos dois lados. Cheguei a estar longe e sem forma de vir à Luz e agora vivo em Lisboa e acompanho não só a equipa A como por vezes a B e modalidades. Não sou mais Benfiquista do que era antes e percebo perfeitamente o que custa viver o Benfica à distancia.

Longe de estar a julgar alguém custa-me mais que aqueles que estão perto e podem não lá vão, ou aqueles que são bons de mais para ir ver um jogo da taça da liga à chuva (dirigentes incluídos) ou aqueles que não vão a uma meia final da taça importantíssima contra o Porto mas passam esse mesmo dia numa fila para comprar bilhete para o jogo da festa.

O Benfica é tão grande também por ter adeptos espalhados por todo o mundo, e não apenas na sua região, a esses que cultivam a mística sem ter a sorte de a poder sentir no estádio com regularidade há que respeitar e esperar que a sua vida lhes permita que venham ao estádio tanto quanto desejam.

francisco



NoNameGirl_Norte

Lembrem-se de fazer vênias aos ex-Benfica e ao potente Hulk que eles vão retribuir com golos. Até chorarão de lamento...
Dar-lhes um ambiente de festa amigável vais deixá-los temeratos de todo. Força nisso.

Almeida92

Vénias não, palmas aos ex-Benfica antes do jogo é perfeitamente normal. Não sei é o que é que o Hulk tem a ver com isso.

poiudivino

Ser Benfiquista antes de ter dinheiro, é ter uma junção de valores única num clube. "É ter na alma a chama imensa".

Quem não pode ir, não pode ser rebaixado. Quem vai, tem que gritar pelo que não pode ir.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Almeida92 em 16 de Setembro de 2014, 13:17
Vénias não, palmas aos ex-Benfica antes do jogo é perfeitamente normal. Não sei é o que é que o Hulk tem a ver com isso.
Não sabes? Pergunta a quem pede a camisola a ele e ao Quaresma (em outros derbys )em plena eliminação da Taça no estádio da Luz.
Benfiquistas claro.
Receber bem os ex-Benfica passa também por ex-Benfica sair com glória e de bem com o clube.
Ou vamos bater palmas ao Oblack por exemplo?

VALEBEM

O Benfica não pode ter bilhetes a 5 euros. Isso é o que praticam os clubes do Campeonatro Nacional de Séniores.

Pikes

Esádio não vai estar cheio??!
optimo!! significa que vão os barulhentos...
tipo Benfica 3 porcos 1
Benfica 3 fenerb 1
coisas assim... com isso posso eu bem e até fico satisfeito!
Cantem que logo vai tar frio!
Força mi amor!!!

VSantos


MrFire

Fico doente de não morar em Lisboa e não poder ir.

O que mais me deixa frustado na vida, é por exemplo amanha, quando vir os tripeiros com quem trabalho a sairem do trabalho(as 18 horas) para irem para o dragão.

Que inveja de não poder morar em Lisboa e ter o hábito semana de ir ao Estádio da Luz, é mesmo fodido. Um dia hei de conseguir trabalhar ao lado do meu Benfica.

Sparrow

Abomino quem gasta dinheiro para ir a bola e depois falta dinheiro para bens essenciais, principalmente quando os filhos acabam por ser os maiores prejudicados.
Admiro os adeptos que fazem imensos km para ver o Benfica. Legitimamente escolhem os jogos grandes, porque naturalmente são especiais, por muito que haja aquela história que o que interessa é o Benfica.
Detesto os benfiquistas de ocasião que passam horas na bilheteira para comprar bilhete para a festa com o olhanense e nesse mesmo dia não vão apoiar a equipa numa meia final da taça contra o porto. Esses mesmos que a seguir vão chorar um bilhete para a final da taça.
Tenho imenso respeito por quem não pode ir a bola por causa das dificuldades financeiras.
Tenho que respeitar também, quem tem condições financeiras e de proximidade mas não quer ir a bola.

Posto isto...fico muito, muito triste de ver resumos da champions com estádios cheios...e o nosso as moscas. De quem é a culpa? Sei lá. Minha não é.