LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Jpeeh

40k no estádio para o que vai ser provavelmente ser o melhor jogo na Luz da fase de grupos da Champions...

ruio1999

O Nelson Oliveira esta com febre e foi substituo na convocatória pelo Tiago.

Fonte: Benfica TV

Walter Morgan


poliban


misticaslb

Quem é que vai para a Luz com um pólo verde e azul e um cachecol do Benfica?  >:(

Zlatan


Jpeeh

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 18:56
Quem é que vai para a Luz com um pólo verde e azul e um cachecol do Benfica?  >:(
Os indecisos, se é que me entendes...

Toronto_SLB

Citação de: Zlatan em 16 de Setembro de 2014, 18:57
Dá para saber o 11 antes de começar o jogo?
So' quando sairem os jogadores do tunel para o hino da champions... ::)

van33


Clausewitz

Gosto muito do Garay, Witsel e Javi García...

Mas não consigo desejar-lhes nada de bom num clube com AVB como treinador e Hulk na frente... Um ainda ontem dizia que já foi muito feliz no estádio da luz, o outro há-de se rasgar todo hoje pra dar cabo de nós  >:(

1-0, golo de Samaris

jgbg91



van33

Citação de: KlaudioKid em 16 de Setembro de 2014, 18:59
Gosto muito do Garay, Witsel e Javi García...

Mas não consigo desejar-lhes nada de bom num clube com AVB como treinador e Hulk na frente... Um ainda ontem dizia que já foi muito feliz no estádio da luz, o outro há-de se rasgar todo hoje pra dar cabo de nós  >:(

1-0, golo de Samaris
que f**** esses todos

a13263

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 18:56
Quem é que vai para a Luz com um pólo verde e azul e um cachecol do Benfica?  >:(

Eu falo por mim, roupa normal acho que não tenho nada vermelho. Azul é aos montes.  :ashamed:
Estive na loja a experimentar a camisola oficial... fica horrível! Aquelas mangas são muito estranhas. As camisolas do museu são muito giras, mas não tinha tamanhos.  ::bater:: E acho que eles não têm grande variedade para mulher.  :bah2: