LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

mojo_j0jo

Citação de: Jpeeh em 16 de Setembro de 2014, 19:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Setembro de 2014, 19:08
Citação de: Jpeeh em 16 de Setembro de 2014, 19:07
Não percebo os assobios...

Já para começar não está(ainda) ninguém no estádio. Segundo, é normal se assobiar a equipa visitante, não assobiaram jogador x ou y.
Não sei para quê, se não são rivais nacionais (rivalidade eterna), mas ok

é para assobiar sim, daqui a pouco pedesse para baterem palminhas a malta q joga contra nós... o zenit, ou outro qualquer clube q venha cá jogar, tem q sentir a pressão do q é jogar na Luz.

Gondoriz

Neste momento nem sei o que o JC imagina. Terá ele a dizer ''Porque é que eu não fui acabar a carreira nos EUA''?

BenficaSempre20

van33

Citação de: _kossak_ em 16 de Setembro de 2014, 19:11

Já para começar não está(ainda) ninguém no estádio. Segundo, é normal se assobiar a equipa visitante, não assobiaram jogador x ou y.
http://serbenfiquista.com/forum/imortais/carlos-mozer/30/
a diferença é que estes assobios hoje nem atormenta uma mosca!

Diaboli

Benfica x Zenit - Sabia que?

O Benfica eliminou o Zenit nos oitavos de final da Champions em 11/12. Javi García e Witsel estavam no onze encarnado que derrotou os russos na Luz, Garay, lesionado, não jogou.

5 jogadores do Benfica podem repetir a presença no onze benfiquista no jogo de hoje, em comparação com o jogo de 11/12. Nos russos, são também 5 os jogadores que permanecem no plantel.

Maxi Pereira marcou nos dois jogos dessa eliminatória, e Nélson Oliveira também fez o gosto ao pé, naquele que foi o seu único golo nas provas europeias até hoje.

Javi Garcia e Garay foram campeões pelo Benfica, e regressam agora à Luz.

Hulk tem uma relação especial com o Estádio da Luz. O seu 2.º jogo na Liga Portuguesa foi naquele estádio, na época seguinte esteve envolvido no célebre caso do Túnel da Luz, e nas três deslocações seguintes (todas as provas) marcou na Luz. Perdeu na última vez que jogou na Luz: 2x3 na Taça da Liga, em 11/12.

Villas-Boas já venceu duas vezes no Estádio da Luz, em três tentativas.

Se não perder, o Benfica passa a ter o máximo de jogos sem perder de uma equipa portuguesa nas provas europeias. Até ao momento, são 11 os jogos que os encarnados levam sem perder nas competições europeias.

Os encarnados já não perdem em casa nas provas europeias há 13 jogos. A última derrota aconteceu em Outubro de 2012, diante do Barcelona (0x2). Essa foi, de resto, a última derrota caseira em todas as competições do Benfica.

O Zenit tem clara vantagem contra equipas portuguesas: em 11 jogos, venceu 6, empatou 3, e perdeu duas vezes.

Em Portugal, a equipa de S. Petesburgo já jogou 5 vezes: venceu por duas vezes, perdeu outras tantas, e empatou uma vez. Venceu nas suas duas últimas deslocações a Portugal.

Nas 4 participações anteriores do Zenit na Champions, ao russos perderam sempre o seu primeiro jogo.

Em 6 jogos em casa contra adversários russos, os encarnados nunca perderam.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=143329

Cyb3rNeo

Citação de: hlourencoam em 16 de Setembro de 2014, 19:12
Neste momento nem sei o que o JC imagina. Terá ele a dizer ''Porque é que eu não fui acabar a carreira nos EUA''?
Está lesionado.

Jpeeh

Citação de: _kossak_ em 16 de Setembro de 2014, 19:11

http://serbenfiquista.com/forum/imortais/carlos-mozer/30/
Se para um ambiente ser terrível é preciso assobios, então não deve ser lá um grande ambiente...

rppc

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2014, 19:10
Pessoal a pedir a camisola ao Witsel, jogador adversario, haja noção fdx  :estrelas:

O problema não é ser adversário, mas sim a forma como saiu do clube.

MiguelPalma92

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Setembro de 2014, 19:12
Pessoal a pedir a camisola ao Witsel, jogador adversario, haja noção fdx  :estrelas:

é para vender no OLX
Enfim, o Benfiquismo anda mesmo nas lonas

P∑T∑7

Quando tens gente que compra camisolas com o slogan «Artur Resolve»... Já nada me espanta.

Kurt Cobain 10

pauliter

Imagino a confusão que vai na cabeça de Garay..

Desejo-lhe o melhor na vida, menos hoje.

Válido para Javi e Witsel.

Força Benfica!