LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

van33

no jogo olympiakos e atletico dois ex gr do Benfica....o gr MAU e  o gr BOM!

The_King

o Enzo está cheio daquelas fitas medicinais...é nas canelas, é atrás na coxa....dass

jgbg91

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2014, 19:24
Essa merda de haver benfiquistazinhos a entrar no estadio com cartazes a apoiar os adversarios revolta-me imenso! Comigo era tudo barrado à entrada, ou largavam aquela bosta ali ou nada feito

isto. Uma coisa é estarmos agradecidos pelo que fizeram com a nossa camisola, mas a partir do momento em que foram para outros clubes, para mim passam a ser automaticamente adversarios.

melanda72

Um jogo difícil mas só podemos pensar em ganhar 3 pontos.

UrosMatic

Alguem tem link para um francês com uma fraca conexão ?  :slb2:

LA Lakers


PedroBenfica

Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2014, 19:23
Citação de: pauliter em 16 de Setembro de 2014, 19:17
Imagino a confusão que vai na cabeça de Garay..

Desejo-lhe o melhor na vida, menos hoje.

Válido para Javi e Witsel.

Força Benfica!


deve ser uma confusao do catano, vai fazer o papel dele, se puder marcar nao vai facilitar. Enerva-me mais andarem a pedir as camisolas deles, parece que vão lá para os ver e não apoiar o Benfica

Eu se pudesse malhava neles. Uns calduços e uns pontapés nas canelas


MiguelPalma92

Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2014, 19:27
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2014, 19:24
Essa merda de haver benfiquistazinhos a entrar no estadio com cartazes a apoiar os adversarios revolta-me imenso! Comigo era tudo barrado à entrada, ou largavam aquela bosta ali ou nada feito

isto. Uma coisa é estarmos agradecidos pelo que fizeram com a nossa camisola, mas a partir do momento em que foram para outros clubes, para mim passam a ser automaticamente adversarios.
é que por mais inocente que seja o gesto eu se ali estivesse sentia-me provocado, nao deixa de ser uma provocação ao clube directa ou indirecta, pessoal com a camisola do Benfica a apoiar os jogadores adversarios, depois queixam-se que levam com uma garrafa de agua ou levem um pontape na cadeira de vez em quando

serebotna


Transformer


jgbg91

Citação de: PedroBenfica em 16 de Setembro de 2014, 19:29
Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2014, 19:23
Citação de: pauliter em 16 de Setembro de 2014, 19:17
Imagino a confusão que vai na cabeça de Garay..

Desejo-lhe o melhor na vida, menos hoje.

Válido para Javi e Witsel.

Força Benfica!


deve ser uma confusao do catano, vai fazer o papel dele, se puder marcar nao vai facilitar. Enerva-me mais andarem a pedir as camisolas deles, parece que vão lá para os ver e não apoiar o Benfica

Eu se pudesse malhava neles. Uns calduços e uns pontapés nas canelas

temos de nos mentalizar que eles nao são adeptos do Benfica como nós.

PedroBenfica

Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2014, 19:30
Citação de: PedroBenfica em 16 de Setembro de 2014, 19:29
Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2014, 19:23
Citação de: pauliter em 16 de Setembro de 2014, 19:17
Imagino a confusão que vai na cabeça de Garay..

Desejo-lhe o melhor na vida, menos hoje.

Válido para Javi e Witsel.

Força Benfica!


deve ser uma confusao do catano, vai fazer o papel dele, se puder marcar nao vai facilitar. Enerva-me mais andarem a pedir as camisolas deles, parece que vão lá para os ver e não apoiar o Benfica

Eu se pudesse malhava neles. Uns calduços e uns pontapés nas canelas

temos de nos mentalizar que eles nao são adeptos do Benfica como nós.

Por acaso até estava a dizer que fazia isso aos jogadores em questão.....mas esses adeptos também mereciam.