LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

MiguelPalma92

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Setembro de 2014, 19:16
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2014, 19:15
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Setembro de 2014, 19:12
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2014, 19:10
Pessoal a pedir a camisola ao Witsel, jogador adversario, haja noção fdx  :estrelas:

é para vender no OLX
Enfim, o Benfiquismo anda mesmo nas lonas

Garay agora.
Tambem vi, enfim, pessoal sem dinheiro para ir apoiar o MAIOR e andam estes atrasados com cartazes a apoiar os adversarios!

Toribas


MANOCAS37

Eles vão tentar aproveitar ao maximo o factor Artur, nós temos que aproveitar ao maximo o factor Javi Garcia num meio campo.






jgbg91

Citação de: pauliter em 16 de Setembro de 2014, 19:17
Imagino a confusão que vai na cabeça de Garay..

Desejo-lhe o melhor na vida, menos hoje.

Válido para Javi e Witsel.

Força Benfica!


deve ser uma confusao do catano, vai fazer o papel dele, se puder marcar nao vai facilitar. Enerva-me mais andarem a pedir as camisolas deles, parece que vão lá para os ver e não apoiar o Benfica

Alento

O Talisca, enfim, compreendo que esteja tudo com a tesão do jogo de Sexta mas dava jeito não perder 80% das bolas que lhe chegam.

O Zenith não é o Vitória.

zikoli

alguem me diz um site onde posso ver em que canais sao transmitidos os jogos??

Manuel8

#1736
Citação de: Toribas em 16 de Setembro de 2014, 19:19
Muito pobrezinho o nosso banco.

Mas até temos jogadores no plantel para ter um belo banco: Artur :-X , Lisandro, Sílvio, Rúben, Fejsa, Cristante, Sulejmani, Jonas. Infelizmente desses 3 estão lesionados, 1 está supostamente a recuperar de lesão e não foi inscrito (e se calhar nem foi pela lesão que não foi inscrito), e outro não pode jogar na Champions.

Para quem supostamente tinha o pior plantel do mundo como já diziam por aí alguns Serrões não é nada mau, infelizmente com as lesões só lá para o fim da época é que temos um banco assim forte.

MiguelPalma92

Essa merda de haver benfiquistazinhos a entrar no estadio com cartazes a apoiar os adversarios revolta-me imenso! Comigo era tudo barrado à entrada, ou largavam aquela bosta ali ou nada feito

Jpeeh

Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2014, 19:23
Citação de: pauliter em 16 de Setembro de 2014, 19:17
Imagino a confusão que vai na cabeça de Garay..

Desejo-lhe o melhor na vida, menos hoje.

Válido para Javi e Witsel.

Força Benfica!


deve ser uma confusao do catano, vai fazer o papel dele, se puder marcar nao vai facilitar. Enerva-me mais andarem a pedir as camisolas deles, parece que vão lá para os ver e não apoiar o Benfica
Uma coisa não impossibilita a outra...

Darko