LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Almeida92

Citação de: pasfomp em 16 de Setembro de 2014, 20:36
Vale tudo para atacar o Artur. Neste jogo quem fodeu isto tudo foi o JARDEL. O Artur não é grande coisa, mas é preciso culpar quem tem mesmo culpas e não disparar para o ar apenas porque não se gosta do jogador.
Tem culpa tem, porque a sua expulsão é uma idiotice. Podíamos estar a perder 0-2 mas a jogar com 11, que faz toda a diferença.

neskor

miniMilk

Citação de: SW em 16 de Setembro de 2014, 20:37
Citação de: L3GEND em 16 de Setembro de 2014, 20:35
Enfim, mais um ano em que a Champions começa muita bem...

E o pior é que o Zenit não é nada do outro mundo. Nada mesmo.

Mas tem melhor equipa que nós
tem. Um guarda redes.

GTtdi_SLB

só mesmo o Benfica para me pôr um humor filha da puta...

Meninodasfurnas

Continuem a defender o Jardel . Um bom suplente e nada mais .

Lisandro jà !!!

misticaslb

Person14slb

Chefe

Citação de: Magnusson em 16 de Setembro de 2014, 20:35
Acho que já aprendemos uma coisa, o Samaris não pode ser trinco, demasiado soft para a posição, é definitivamente um número 8.
ja o tinha dito no jogo passado...

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

*Crow*

Citação de: Magnusson em 16 de Setembro de 2014, 20:35
Acho que já aprendemos uma coisa, o Samaris não pode ser trinco, demasiado soft para a posição, é definitivamente um número 8.
não acho que seja já altura para dizer isso. o que não pode ser é jogar já neste sistema quando só tem um jogo e poucos treinos nas pernas

misticaslb

Citação de: Meninodasfurnas em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Continuem a defender o Jardel . Um bom suplente e nada mais .

Lisandro jà !!!

E meterem lá o Garay?  :ashamed:

tixatixa

Citação de: Almeida92 em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Citação de: pasfomp em 16 de Setembro de 2014, 20:36
Vale tudo para atacar o Artur. Neste jogo quem fodeu isto tudo foi o JARDEL. O Artur não é grande coisa, mas é preciso culpar quem tem mesmo culpas e não disparar para o ar apenas porque não se gosta do jogador.
Tem culpa tem, porque a sua expulsão é uma idiotice. Podíamos estar a perder 0-2 mas a jogar com 11, que faz toda a diferença.
Ao sábado acerto no Euromilhões

iKE16

Não sei porque que estão a cair em cima do Jardel, tudo bem ele fez merda, mas desde que começou a época ele não tem errado quase em nada.

Se fossse o Garay a fazer o que ele fez hoje, poucos lhe criticavam, afinal de contas chama-se Garay.

O nome Jardel não funciona no Benfica para alguns!

frade91_slb

Toalhete

Citação de: j.j. em 16 de Setembro de 2014, 20:37
Citação de: delduin em 16 de Setembro de 2014, 20:35
O Artur fez desta 1ª jornada um pesadelo. Eliseu e Jardel completaram o trio maravilha.

Não temos qualidade para marcar dois golos assim, embora eles não estejam a jogar muito.
Eu até nem aprecio o Artur mas que culpa teve o homem quando lhe aparece um gajo isolado pela frente!
Só podemos agradecer ao Jardel este resultado...

Que tal... Não fazer falta para um vermelho? A sério que a melhor maneira que ele tinha para abordar o lance era ficar 1 metro fora da área??