LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

delduin

Roronoa

fyure

Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:32
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:31
Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...

O Olympiacos tem um treinador que não brinca, não se pense que eles ganham por causa do ambiente nos jogos em casa.
Eu não disse o contrário. Mas acima de tudo, é resultado de uma muito boa direcção. Têm uma excelente capacidade regenerativa.

E quem regenera a equipa?
Ambos. Uma excelente direcção e um excelente treinador. Eu já disse, eu não digo o contrário. Mas invejo muito a forma como o clube é gerido, bem mais que o próprio treinador.

Chuck

Citação de: Zak em 16 de Setembro de 2014, 21:32
Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2014, 21:30
Citação de: Zak em 16 de Setembro de 2014, 21:29
Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...

O Olympiacos tem um treinador que não brinca, não se pense que eles ganham por causa do ambiente nos jogos em casa.

Epah mas o que é que Olympiacos tem feito na Europa ??
Menos sff.

Mais que o Benfica.

Deves ter andado a hibernar nos ultimos anos.
Mas vai ver o ranking europeu para te actualizares.

Lá por terem passado o nosso grupo a epoca passada, com grande mijo diga-se, nao fazem deles melhor que nós na Europa.

Só na época passada? E a ver pelo resultado de hoje ainda conseguem o mesmo, com Atlético e Juve no grupo.

ACampos

Citação de: rui costa10 em 16 de Setembro de 2014, 21:31
Lolada do hulk! Engraçadinho mesmo, quero ve-lo a apanhar um bayern ao um real...depois cala o focinho! Filho da puta
Já nos enrabou a nós, por isso pior não fica. 
Não podemos condenar o que ele fez. Se fosse no Dragão todos nós fazíamos o que ele fez, principalmente se fossemos assobiados a saída...

Minerva

Que jogo deprimente. E andava eu entusiasmada para ver esta merda.

peterslimer

Fomos uma grande equipa com 10 jogadores, mereciamos muito mais daqui hoje.

JPSilva

O mais preocupante deste jogo é o desgaste físico exagerado para o jogo com o Moreirense.

Jonny-Venezuela

Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 21:34
Fomos uma grande equipa com 10 jogadores, mereciamos muito mais daqui hoje.

Sem Talisca a música è outra

*Crow*

j.j.

Bom o que é certo é que nos livrámos de uma goleada que podia ser histórica...resumindo e conluindo. JARDEL vái para a merda.......

misticaslb

Este futebol moderno é tão merda, mas tão merda. O interesse pelo futebol perde-se logo. O Benfica jogou pouco, mas foi tão roubado.

33-5-25

Citação de: Universo Benfica em 16 de Setembro de 2014, 21:31
Nem uma repetição da lance.
Assinem a SporkoTV Pois são ele que fazem a realização e a merda da TVI só comenta. ...

Morte a SporkoTV. ..