LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

misticaslb

Citação de: SLRocha em 16 de Setembro de 2014, 21:46
Não sei se já foi falado, mas repararam no filho da puta do Hulk quando foi substituído a fingir que estava a coçar a cara com os dois dedos esticados?

Foi dito. Passou para a minha lista de "gajos que podiam morrer que eu não dava uma foda".

acemessiae

Estou raivoso! Dava tudo para apanhar o Hulk à frente e ter a oportunidade de lhe partir os joelhos! Que cabrão!

x@ng@i

Ahahahah o gajo até se assustou quando viu o Samaris outra vez loooooool E depois manda-o embora ao fim de uma pergunta.. Que profissionalismo da treta.. Fracos

GGG

Boddicker

O meu pai que não sabe falar inglês mudou de canal com vergonha alheia, true story.   :rir:

Fundado1904

Citação de: pablito77 em 16 de Setembro de 2014, 21:47
Pacheco  ex jogador ....na BTV  :estrelas:
Desde que o Danilo Pereira não venha, esse TRAIDOR, não faz mal nenhum ter kenedys, pachecos.e afins... lolol

sbremoved_28408

MrFire

Há muita coisa a rever e alguma a melhorar, mas o essencial está lá. Eu acredito.

alcinoaimar

Citação de: Diabo88 em 16 de Setembro de 2014, 21:48
LOL despachou-o logo com apenas uma pergunta

nao dá mais....

se ele podesse, mal o samaris chegasse, ele dizia: thank you

Axwell

Mas há dúvidas de que somos melhores que o zenit de são filhosdaputa? BENFICA SEMPRE!

Josh

Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:44
Citação de: HuRi em 16 de Setembro de 2014, 21:39
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!

estás a falar de quê????

mais um a querer medir pilas???

Quando o Benfica era Benfica, após uma derrota destas rolavam cabeças. Principalmente porque isto foi causado pela absoluta incompetência das pessoas responsáveis pelas contratações do clube. A esta hora, havia manifestação à porta do estádio.

Hoje em dia, depois dos erros todos que se fizeram na pré-época, que culminam nesta derrota, os adeptos aplaudem.

Isto não é o Benfica! Benfica é exigência, é vencer, não é ficar contente com um campeonato de 5 em 5 anos.

Tens razão... foi uma derrota copiosa para o campeonato.

Manifestações à porta do estádio... dos melhores mitos que já li.  :rir:

MiguelPalma92

Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Estou raivoso! Dava tudo para apanhar o Hulk à frente e ter a oportunidade de lhe partir os joelhos! Que cabrão!
nao sei porque mas acho que nao arriscava um 1 para 1  com ele  :rir:

Shoky

Na regie da tvi esta tudo a rir se à gargalhada do gajo. Mandaram lhe o Samaris outra vez só pra o lulz.

jmpferre

Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 21:18
Citação de: jmpferre em 16 de Setembro de 2014, 21:14
Tipico em alguns benfiquistas, quando estamos mal, ou as coisas n correm bem, é taoooooo facil criticar :(

É a primeira vez que este treinador joga na LC e tudo. Nunca se viu esta palhaçada.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2
É preciso te lembrar o que aconteceu?
Começamos mal (acontece a qualquer equipa...)
Nenhum pejo em marcar falta e expulsar 1 jogador nosso e acabar com o jogo
Amarelos só pros vermelhos
Lance identico na area dos gazpron, penalty, nao marca
Compara os orçamentos
Os jogadores deram tudo,
Que fazer?
Mandas o treinador embora?
Ok, se sim
Recorda-te do antes dele e lfv e imagina as alegrias que tivemos...
Ps.respeito a tua opiniao, mas acho que nao se pode julgar um trabalho, num mero jogo.