LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

diabo maiato

Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2014, 22:11
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: j.j. em 16 de Setembro de 2014, 22:08
Voçês são uns liricos do CRL. Mas alguma vez o Benfica tem capacidade económica para rivalizar com o Zenit, o Bayer ou mesmo o Mónaco?  Isto para não falar com Real Madrid, Barcelona, Bayern, Chelsea. O Zenit jogou com 3 ex jogadores do Benfica porque nós não temos capacidade para os reter cá...é assim a vida.

o Benfica gastou mais que o zenit neste mercado.


O Benfica gastou tendo em conta aquilo que teve de vender... O Zenit não deixa sair ninguem de preponderante há anos!
ora....nem eu respondia melhor mesmo que quisesse

MiguelRibeiro

perdemos um jogo em casa, é mt mau! O proximo jogo vai ser ainda mais dificil, o Leverkusen em casa é fortissimo, uma derrota no proximo jogo deixa-nos muito mal mesmo!

MiguelPalma92

Citação de: sirmota em 16 de Setembro de 2014, 22:14
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2014, 22:12
Citação de: sirmota em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2014, 22:08
Eu senti vergonha dos primeiros 15-20 minutos, depois vergonha so senti mesmo da UEFA

O Benfica fez o que pode naquelas condições, e a verdade? Ate podiamos ter virado o jogo, é a grande verdade, mas a UEFA nao quis, o 1º lugar esta reservado para a Gazprom que este ano quer uma equipa a chegar longe na CL
Porque dizes que a UEFA n quis?
2 penalties e dualidade de criterios assassina chega?
Nao pode ser desculpa para tudo mas fdx, sao 2 penalties

Dualidade OK, tb achei q o árbitro n mostrou uns cartoes amarelos. Mas penalties não concordo.

O problemo foram os 20min iniciais. aí tava tudo de cabeça no ar e o zenit entrou c a força toda e nós a ver jogar!
houve 2 penalties por marcar, nao vale a pena se estar com falsos moralismos.
Claro que o inicio pessimo foi o tonico, aquele Jardel esteve miseravel

miniMilk

Citação de: L@udrup em 16 de Setembro de 2014, 22:07
Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: cardosox em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Equipa com um potencial tremendo. Pena ter ali uma ou duas falhas no onze.

Quando o samaris se adaptar vai ser um super meio campo.

Quanto à LC. Perdemos o jogo que tínhamos que ganhar. Alemanha vai ser a saída mais difícil na minha opinião. E já a seguir. Perdemos é vamos tar sobre alta pressão.

Deitamos muito a perder hoje.

Jj muito mal a abordar o jogo. Com 10 é que usamos a táctica certa. Tanto ano na LC e ainda não aprendeu...fdx

Potencial termendo? Pois pois
Também acho que está a ser bastante simpático, principalmente sem defesa e sem um PL ao nível de Cardozo ou Rodrigo para a Liga dos Campeões.
É a minha opinião. E a jogar com 10 fiquei ainda mais convencido.
Era jogar com um guarda redes (o Artur ao menos não joga nos próximos) e tínhamos 50%z dos problemas da equipa resolvidos. Quiçá tirar o jardel pelo Lisandro. O resto pode não ser top em alguns lugares, mas chega pá passar zénits.



diabo maiato

Citação de: odistraido em 16 de Setembro de 2014, 22:15
Jogar com Artures e Jardeis e sem um ponta de lança a sério numa champions será de admirar se conseguirmos algum ponto.
veremos!!!!

alex_

Boas ... é a minha primeira Mensagem !!

Quanto ao Jogo .. Os primeiros 20 Minutos , foram notóriamente maus , mas daí em frente , melhorou-se muito , e fez-se um jogo bem razoável ...

O Problema é a abordagem do Nosso Treinador .. com dois médios , não se consegue de todo estancar o ataque do adversário , desprotegendo a defesa , que já de si não é grande coisa ...

Gostava que o nosso treinador fosse mais Flexivel , no que toca ao sistema tático e ás suas diferente interpretações...

Continuação de boa Noite !

farmacia franco

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:11
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2014, 22:08
Eu senti vergonha dos primeiros 15-20 minutos, depois vergonha so senti mesmo da UEFA

O Benfica fez o que pode naquelas condições, e a verdade? Ate podiamos ter virado o jogo, é a grande verdade, mas a UEFA nao quis, o 1º lugar esta reservado para a Gazprom que este ano quer uma equipa a chegar longe na CL

a russia esta a sofrer enormes sançoes economicas da europa que podem chegar directamente ao futebol.

Sim mas ainda nao chegaram, nem sei se chegam, os gregos também tem sempre dinheiro, mesmo em crise sempre puderam pagar mais que nós.

Mas não perdemos por causa do dinheiro, dinheiro porque temos sempre o momento Benfica estamos a perder 1-0 entramos mal sim, estamos a tentar recuperar, sofremos uma expulsão justa( se calhar se fosse ao contrário dizia o árbitro que era simulação já não digo nada) da expulsão surge logo o golo, A vaca lampiónica sempre a ajudar não foi do livre foi da falta, foi a única vez que falhamos num canto neste jogo enfim.



Zezito10

Citação de: alex_ em 16 de Setembro de 2014, 22:17

Gostava que o nosso treinador fosse mais Flexive , no que toca ao sistema tático e ás suas diferente interpretações...




sergio19azb

Citação de: j.j. em 16 de Setembro de 2014, 22:08
Voçês são uns liricos do CRL. Mas alguma vez o Benfica tem capacidade económica para rivalizar com o Zenit, o Bayer ou mesmo o Mónaco?  Isto para não falar com Real Madrid, Barcelona, Bayern, Chelsea. O Zenit jogou com 3 ex jogadores do Benfica porque nós não temos capacidade para os reter cá...é assim a vida.
O problema nem é esse porque Enzo e Matic entraram para substituir Javi e Witsel e são melhores jogadores. O problema foi não ter contratado um jogador à altura do Garay, do Siqueira e do Oblak e em vez disso gastar as fichas em jogadores que não têm nivel para assumirem essa importância!

SLB_CAMPEAO04


CarlosGomes

" Depois de parar para refletir, dizer que a culpa foi deste e daquele, eis que vos deixo aqui a minha opinião sobre o jogo:

Os primeiros 20 minutos foram fatais e ditaram o resultado final do encontro. O Jardel cometeu 2 erros cruciais que acabaram por ditar o resultado final: falhou o passe para o Luisão que deu no primeiro golo do Hulk e falhou o passe (já não sei para quem) que deu a expulsão do Artur, que também teve a sua culpa, mas não muita.
Na 2ª parte demonstramos algo que eu não esperava nesta equipa: Raça, crer e ambição, como diz a nossa música. Lutamos, deixamos o nosso sangue e suor naquele relvado que já nos deu tantas alegrias. Demo tudo de nós, o pobre do Enzo neste momento nem se deve conseguir despir para tomar banho. Então e o Salvio? Esse ainda deve estar a pedir desculpa aos defesas do Zenit por todas as vezes que passou por eles!
Para vocês, Garay e Javi (para ti não Witsel, espero que compreendas), foi bom voltar-vos a ter em casa. Sentiram o apoio? Os adeptos? A claque? Não se calaram um minuto, mesmo estando a perder 2-0. Isto é o Benfica. Isto é a vossa casa. E como vocês bem o sabem, só nós nos sentimos assim!

E já agora, para finalizar, uma palavra para ti, amigo Jesus: Acorda. Como acordaste o ano passado quando o Cortez foi embora. Como acordaste o ano passado quando o Oblak foi para a baliza. Olha para para o Lisandro, para o Jonas e para o Júlio César. Vamos, passo a passo, rumo ao 34. Eu acredito. Amo-te Benfica "

Arrepiante. Isto é o Benfica.

Jpeeh

Espero que depois deste jogo, o apoio comece a ser mais consistente, dos 0 aos 90, com o público todo a puxar, esteja o Benfica a perder, empatar ou a ganhar!

jpn

- esta dupla de centrais não tem qualidade tecnica para jogarem juntos. hoje, o jardel é responsável pelo 1ºgolo e pela expulsão do artur. o pior é que ambos os lances resultaram de passes falhados sem sequer estar a ser pressionado.
- se o hulk jogasse contra o benfica todos os fins-de-semana era o melhor jogador do mundo
- maxi pereira com uma exibição portentosa do ponto de vista da disponibilidade para o jogo mas, do ponto de vista defensivo voltou a deixar muitos problemas para os colegas resolverem
- quando se têm centrais com as dificuldades para sair a jogar como o benfica tem, os laterais não podem sair disparados para o ataque como aconteceu neste jogo. o zenit tinha a lição bem estudada e, quando o benfica perdia a bola em transição tinham sempre jogadores bem abertos nas alas
- ano após ano, o benfica começa mal na champions e só depois da casa arrombada é que o treinador resolve por mais jogadores na zona central mas aí já a qualificação se foi
- arbitragem muito fraquinha (gazprom...)
-não gostei da substituição do samaris, para mim estava a ser o melhor do benfica. o enzo estava em claro défice fisico e, para mim, devia ter sido ele a sair
- o lima pode trabalhar muito, ser muito esforçado e tudo isso... mas neste momento está com uma crise de confiança enorme e não me parece que o derley fizesse pior
- espero que o treinador dê uma chance ao lisandro de jogar pois é preciso ver o que está ali 

pipi

Na minha opiniao nestes jogos contra equipas como a do Zenit e melhor jogar com um Av apenas.
       
                          Almeida

          Samaris.          Enzo Perez

Salvio.                                          Gaitan
                           Lima

farmacia franco

O Jardel falhou porque falhou 2 passes, se passar a jogar mais feio não se mete nestas alhadas, mas um central também para o BENFICA não pode ser chutão para a frente, continuo a dar o benefício da dúvida ao Jardel, acho que vai melhorar é um bom profissional, bom rapaz, teve azar hoje.