Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Tapion

Citação de: Fake Blood em 03 de Fevereiro de 2015, 09:38
Foi a troco de algum dinheiro ou depois desconta-se na compra do Éder?  :whistle2:

Se for na do Rafa não me importo.

Nramos

Citação de: xanuh em 03 de Fevereiro de 2015, 09:46
Quer dizer, durante meia época foi chamado aqui de cepo e de mais uns quantos nomes. Agora que é despachado para o Braga já passa a ser bom e afinal devia ter ficado.

Em que é que ficamos?

Ficamos com coincidencias...

BenficaSetsFire

Eu acho bem que se despachem estas paletes de jogadores, mas oferecer jogadores ao Salvador é esticar a corda. Que imbecilidade.

J.P.

Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2015, 00:31
Citação de: J.P. em 03 de Fevereiro de 2015, 00:17
Mais uma oferta ao amigalhaço salvador???!!!???????

Puta que pariu... Nojo disto.

Enviado do meu Q.3778 através de Tapatalk

Oferta? Tomara eu que o Benfica oferece jogadores destes até ao Porco, já viste os ordenados q vamos poupar e as vagas q se vão abrir para jovens promissores?

Estou-me a cagar para este jogador, a questão não é se é bom ou mau.

A questão é: mais um jogador oferecido ao clube satélite dos porcos? O clube que se arreganha todo quando joga contra nós? Uma cambada de cães raivosos que espumam da boca quando nos enfrentam?

Este clube:



Ah espera afinal é tudo gente amiga...




Londrino-85

Citação de: J.P. em 03 de Fevereiro de 2015, 10:23
Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2015, 00:31
Citação de: J.P. em 03 de Fevereiro de 2015, 00:17
Mais uma oferta ao amigalhaço salvador???!!!???????

Puta que pariu... Nojo disto.

Enviado do meu Q.3778 através de Tapatalk

Oferta? Tomara eu que o Benfica oferece jogadores destes até ao Porco, já viste os ordenados q vamos poupar e as vagas q se vão abrir para jovens promissores?

Estou-me a cagar para este jogador, a questão não é se é bom ou mau.

A questão é: mais um jogador oferecido ao clube satélite dos porcos? O clube que se arreganha todo quando joga contra nós? Uma cambada de cães raivosos que espumam da boca quando nos enfrentam?

Este clube:



Ah espera afinal é tudo gente amiga...



Eu tb detesto o Braga, mas segundo me apercebi o Menga é filho dum general qq angolando, e só veio para o Benfica, pq infelizmente os angolanos têm algum poder no Benfica. E assim, poupámos vários anos de salário + vagas tapadas pa miudos. E dps tb não te esqueças que o Braga desta temporada é mais do Jorge Mendes que do Salvador...é tudo relativo, ou objectivo eis a questão! :)

J.P.

O meu ódiozinho de estimação pelo braga fala mais alto...

nfgl


pedroso

Se que foi uma oferta do Vieira ao amigo Salvador?

pcssousa

Vieira a tramar o Braga mandando para lá um jogador muito fraquinho. Muito bem!

Andris

Estas negociatas fantásticas é que... enfim. Não dá mesmo para entender. O problema disto é que, como já aí disseram, possivelmente este negócio não ficará por aqui.

E sim, tem a ver com o facto de terem falado no Éder... :buck2:

adeptoBancada

Citação de: Andris em 03 de Fevereiro de 2015, 12:03
Estas negociatas fantásticas é que... enfim. Não dá mesmo para entender. O problema disto é que, como já aí disseram, possivelmente este negócio não ficará por aqui.

E sim, tem a ver com o facto de terem falado no Éder... :buck2:

O Rui Fonte dá 10 a 0 ao Éder.

Benfiquismo

Mais um jogador que demos ao Braga? Em contrapartida recebemos ambiente hostil qd lá vamos.

PB

Se tiverem uma atençãozinha na contratação do Rafa...

Nmb66


Troglodite

O Dolly tinha boas características físicas. Mas era quase só isso. Faltava-lhe técnica, faltava-lhe objectividade, faltava-lhe sensibilidade táctica.

Pode dar em jogador, mas precisava ainda de muito tempo, e com 21 anos mais vale apostar num jovem dois anos mais jovem.