Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

ricardoshearer

Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2014, 11:54
Imaginem se o Eusébio tivesse aparecido nestes ultimos anos para o futebol, nem queria imaginar a forma como seria tratado pelo clube, nem pelos adeptos aqui no SB ;D

Adepto1: O quê? Um jogador vindo do Sporting de Lourenço Marques?
Adepto2: Sim mas pelo que parece marcou 77 golos em 42 jogos lá.
Adepto1: Oh em Moçambique até eu marcava!
Adeptos2:De facto pela falta de videos no youtube, esta contratação é um bocado duvidosa, provavelmente terá vindo para dar comissões a alguém!
Adepto3: APOSTEM MASÉ NA FORMAÇÃO!
Adepto4: *coloca imagem de uma pesquisa feita no google do Eusébio a mandar a sua classe*
Adepto4: Ele até manda estilo! Aposto que vai dar jogador!

Após primeiros jogos pelo Benfica...

Adepto1,2,3 desaparecem.
Adepto 4: Eu disse que era craque! Eu sempre o apoiei desde o inicio! Grande jogador!
Adepto 4:*Faz um post com todos os comentários negativos do adepto 1,2,3*

Adeptos 1,2,3 aparecem e começam a discutir com o adepto4, a argumentação começa a virar um ataque pessoal.

*Moderação avisa adepto 1,2,3 e 4*

Bola7: *Coloca gif de um senhor sentado a comer pipocas*

*Moderação suspende adepto 1,2,3 e 4 e avisa o Bola7 para não comer tantas pipocas por causa do colesterol*

Isto é um resumo do SB, basicamente ;D
O problema é que no tempo do Eusébio havia exigência, e pessoas na direcção para quem o mais importante não eram as negociatas e negócios obscuros.

L@udrup

Este negocio de transparente não tem nada.

abar85

Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2014, 13:40
Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2014, 11:54
Imaginem se o Eusébio tivesse aparecido nestes ultimos anos para o futebol, nem queria imaginar a forma como seria tratado pelo clube, nem pelos adeptos aqui no SB ;D

Adepto1: O quê? Um jogador vindo do Sporting de Lourenço Marques?
Adepto2: Sim mas pelo que parece marcou 77 golos em 42 jogos lá.
Adepto1: Oh em Moçambique até eu marcava!
Adeptos2:De facto pela falta de videos no youtube, esta contratação é um bocado duvidosa, provavelmente terá vindo para dar comissões a alguém!
Adepto3: APOSTEM MASÉ NA FORMAÇÃO!
Adepto4: *coloca imagem de uma pesquisa feita no google do Eusébio a mandar a sua classe*
Adepto4: Ele até manda estilo! Aposto que vai dar jogador!

Após primeiros jogos pelo Benfica...

Adepto1,2,3 desaparecem.
Adepto 4: Eu disse que era craque! Eu sempre o apoiei desde o inicio! Grande jogador!
Adepto 4:*Faz um post com todos os comentários negativos do adepto 1,2,3*

Adeptos 1,2,3 aparecem e começam a discutir com o adepto4, a argumentação começa a virar um ataque pessoal.

*Moderação avisa adepto 1,2,3 e 4*

Bola7: *Coloca gif de um senhor sentado a comer pipocas*

*Moderação suspende adepto 1,2,3 e 4 e avisa o Bola7 para não comer tantas pipocas por causa do colesterol*

Isto é um resumo do SB, basicamente ;D
O problema é que no tempo do Eusébio havia exigência, e pessoas na direcção para quem o mais importante não eram as negociatas e negócios obscuros.

E com a quantidade de falhanços em contratações, tenho, a certeza que podíamos inverter o comentario que também se aplicava.

Roy Kent

Só gajos burros gastam dinheiro em jogadores para a equipa b.

RicardoSR

tenho a impressao que se nao conseguirmos trazer mais ninguem vamos apresentar este como vindo para a A só para dar a ideia que não falhamos e que conseguimos trazer alguem à ultimam hora.

arco das maldivas

Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2014, 14:01
Só gajos burros gastam dinheiro em jogadores para a equipa b.

Este gajo não será melhor que o Jara? O outro é que podia ir para a B.

cristao69

Bem vindo e boa sorte.

Nenad25

Uma coisa que o pessoal devia perceber é que 90 por cento dos clubes tem planos para a construção de um novo estádio ou para a expansão ou melhoria do actual.

Nem que não passem apenas de promessas eleitorais das direcções que nunca serão postas em prática.

É escusado associar isso a todos os negócios do Benfica (não digo que não possa ter influenciado alguns, como aquela parceria com o Granada).

Mas não generalizemos a todos. Olhem, ainda estou à espera do novo estádio do Salgueiros ali ao lado da VCI.

PB_124

Citação de: RicardoSR em 31 de Agosto de 2014, 14:11
tenho a impressao que se nao conseguirmos trazer mais ninguem vamos apresentar este como vindo para a A só para dar a ideia que não falhamos e que conseguimos trazer alguem à ultimam hora.
não me admirava nada

arl

Ai é pá equipa B? Ufaaa...

dfernandes

Quem é este?!

Tem nome de cantora country dos anos 80.

hotshot

Parece ter uma potência física absolutamente fora do normal. Veremos se é só isso ou se pode dar jogador.

Do que vi no vídeo gostei, parece-me ter muito potencial

Mittelstürmer

Chelas

Red skin

As contratações por dinheiro para a equipa B é algo de idiota... se fossem realmente bons iriam logo para a A! A equipa B serve para colocarem os juniores e os juvenis, jogadores em recuperação e algum jogador jovem q venha à experiência/custo 0...

Espero q a ida dele para a equipa B se deva ao facto de ser um jogador em recuperação de lesão... gostei do q vi dos vídeos, mas são vídeos... espero q tenha sido observado e tenha agradado, e n uma contratação para fazer um favor a um empresário.