Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

iKatz

É um bixo do caralho. Parece o hulk com um penteado de preto

tsubasaslb

Li à dias no jornal, quando se falou dele pela primeira vez para o Benfica, que era considerado o novo Mantorras.

Andris

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2014, 02:30
E se tiver qualidade e brilhar no Benfica? Já será uma contratação que se percebe?
Já.

Achas que eles observaram este Dolly? Eu não sei, mas se apostasse, diria que não.

BlankFile

Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2014, 02:35
E se tiver qualidade e brilhar no Benfica? Já será uma contratação que se percebe?
Já.

Achas que eles observaram este Dolly? Eu não sei, mas se apostasse, diria que não.

Não faço a mínima ideia se o observaram ou não. E como não o conheço também não vou arriscar dizer se ele tem qualidade ou não. Vou esperar para ver o que sai daqui.

RedPaint

Citação de: R.G.M em 02 de Setembro de 2014, 02:27
Olhem que me parece que fica na A... mas vamos ver...

Porra, espero bem que não, tem alguma qualidade para a segunda liga, para a primeira nem por isso. É rápido e fução e tem técnica, e fica-se por aí.

iKatz

Citação de: RedPaint em 02 de Setembro de 2014, 02:40
Citação de: R.G.M em 02 de Setembro de 2014, 02:27
Olhem que me parece que fica na A... mas vamos ver...

Porra, espero bem que não, tem alguma qualidade para a segunda liga, para a primeira nem por isso. É rápido e fução e tem técnica, e fica-se por aí.
Desconheco este jogador, mas tu conheces? Viste quantos jogos do Lierse?

sbremoved_42475

Citação de: tsubasaslb em 02 de Setembro de 2014, 02:34
Li à dias no jornal, quando se falou dele pela primeira vez para o Benfica, que era considerado o novo Mantorras.

Não chegava ser de valor duvidoso e ainda têm que vir gravemente lesionado!?

tomas11tpg

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2014, 02:31
http://youtu.be/MR7Dv_xK04s?t=1m1s

:o :o :o :o :o
Foi o único vídeo q vi dele mas aí parece-me ser muito bom jogador, forte fisicamente, veloz, habilidoso e bom remate
Secalhar até conseguimos o avançado q pretendíamos

Andris

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2014, 02:37
Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2014, 02:35
Já.

Não faço a mínima ideia se o observaram ou não. E como não o conheço também não vou arriscar dizer se ele tem qualidade ou não. Vou esperar para ver o que sai daqui.
Isso vamos esperar quase todos.

Se tiver qualidade, espero que jogue. E que não seja um caso do género do Cornejo, como eu referi.

Aka

Citação de: R.G.M em 30 de Agosto de 2014, 19:38Eh Pah estive a ver vários vídeos, até tem um de 16 minutos... é um Campbell dos pobres...

Suponho que seja este: https://www.youtube.com/watch?v=dps_nffXVkA

Mais do que os vídeos do pai dele e dos highlights, este dá uma ideia melhor de como ele actua ao longo de 90 minutos.

delduin

A única coisa que eu sei é que o Scouting do Benfica é bastante competente. Esperemos que a contratação deste jogador seja resultado dessa mesma prospecção.

Oblivium

Este gajo passou-me completamente ao lado, tem video melhor que o Talisca.  ^-^

Será que veio para a A?

TMMSLB

Citação de: delduin em 02 de Setembro de 2014, 02:47
A única coisa que eu sei é que o Scouting do Benfica é bastante competente. Esperemos que a contratação deste jogador seja resultado dessa mesma prospecção.

Candeias
César
Talisca
Michel
Emerson
Luís Filipe

Se se lembrarem de mais alguns para ilustrar a competência do scouting do Benfica de jogadores completamente desconhecidos... digam.
Não estou a dizer que não acertamos como no caso do David Luiz por exemplo, apenas que acertamos 1 em 20.