Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

kneissl

Curioso para ver no q vai dar, para quem critica temos de relembrar que o Hulk veio da 2ª div Japonesa e ninguém o conhecia, D.Luíz da 2ªdiv Brasileira, etc

Fsilva

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2014, 12:40
Citação de: cavpacores em 02 de Setembro de 2014, 12:38
impressão minha ou faz lembrar o HUlk no inicio?

Forte

rápido

fuço

egoista

Sim tal como Michel

Michel e Dolly Menga, dupla imbativel... com uma bola para cada 1

Tiago1982

Citação de: kneissl em 02 de Setembro de 2014, 12:43
Curioso para ver no q vai dar, para quem critica temos de relembrar que o Hulk veio da 2ª div Japonesa e ninguém o conhecia, D.Luíz da 2ªdiv Brasileira, etc

Um aparte...

Essa história do Hulk sempre foi muito mal contada. O Hulk custou milhões ao Porto... e pouco tempo depois tornou-se jogador de selecção...

Não faz sentido um jogador de II Divisão japonesa custar tão caro (acho que foi 5 ou 6 milhões ou mais...)

saivet

Citação de: kneissl em 02 de Setembro de 2014, 12:43
Curioso para ver no q vai dar, para quem critica temos de relembrar que o Hulk veio da 2ª div Japonesa e ninguém o conhecia, D.Luíz da 2ªdiv Brasileira, etc

Mas um milagre não acontece 2 vezes  ;D

MiguelBenfica

Citação de: Tiago1982 em 02 de Setembro de 2014, 12:46
Citação de: kneissl em 02 de Setembro de 2014, 12:43
Curioso para ver no q vai dar, para quem critica temos de relembrar que o Hulk veio da 2ª div Japonesa e ninguém o conhecia, D.Luíz da 2ªdiv Brasileira, etc

Um aparte...

Essa história do Hulk sempre foi muito mal contada. O Hulk custou milhões ao Porto... e pouco tempo depois tornou-se jogador de selecção...

Não faz sentido um jogador de II Divisão japonesa custar tão caro (acho que foi 5 ou 6 milhões ou mais...)
o hulk custou mais de 15 milhões ao porco, foram 17 ou 18 , pagos em várias vezes

kneissl

No entanto veio de onde veio

Tiago1982

Citação de: MiguelBenfica em 02 de Setembro de 2014, 12:51
Citação de: Tiago1982 em 02 de Setembro de 2014, 12:46
Citação de: kneissl em 02 de Setembro de 2014, 12:43
Curioso para ver no q vai dar, para quem critica temos de relembrar que o Hulk veio da 2ª div Japonesa e ninguém o conhecia, D.Luíz da 2ªdiv Brasileira, etc

Um aparte...

Essa história do Hulk sempre foi muito mal contada. O Hulk custou milhões ao Porto... e pouco tempo depois tornou-se jogador de selecção...

Não faz sentido um jogador de II Divisão japonesa custar tão caro (acho que foi 5 ou 6 milhões ou mais...)
o hulk custou mais de 15 milhões ao porco, foram 17 ou 18 , pagos em várias vezes

Ainda pior...

Nunca percebi como é que um jogador com o CV do Hulk atinge esse valor...

saivet

Citação de: MiguelBenfica em 02 de Setembro de 2014, 12:51
Citação de: Tiago1982 em 02 de Setembro de 2014, 12:46
Citação de: kneissl em 02 de Setembro de 2014, 12:43
Curioso para ver no q vai dar, para quem critica temos de relembrar que o Hulk veio da 2ª div Japonesa e ninguém o conhecia, D.Luíz da 2ªdiv Brasileira, etc

Um aparte...

Essa história do Hulk sempre foi muito mal contada. O Hulk custou milhões ao Porto... e pouco tempo depois tornou-se jogador de selecção...

Não faz sentido um jogador de II Divisão japonesa custar tão caro (acho que foi 5 ou 6 milhões ou mais...)
o hulk custou mais de 15 milhões ao porco, foram 17 ou 18 , pagos em várias vezes

É verdade!!

cavpacores

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2014, 12:40
Citação de: cavpacores em 02 de Setembro de 2014, 12:38
impressão minha ou faz lembrar o HUlk no inicio?

Forte

rápido

fuço

egoista

Sim tal como Michel

O Michel vê-se que tem um problema de peso

Sempre se viu

A questão é saber que cabeça tem este tipo e se passa a fase do fução!

kneissl

O Michel é uma questão psicológica, não tem estofo nem mentalidade para ser jogador de futebol. Tem características técnicas e fisicas (apesar do peso por vezes excessivo) que poucos têm, mas a cabeça tá virada pra outro lado.

Silverwolf

Citação de: Fly 13 em 02 de Setembro de 2014, 12:39
Os vídeos dele impressionam pela positiva,já os números dele também,mas pela negativa.

http://youtu.be/ngV1SBcj9XA

Positiva?
o gajo n passa uma vez pelo defesa... está sempre a cair! percebe-se que é trapalhão e fusso... Positiva? Epa este video é terrível mas terrível

Aka


Vejam o vídeo de 16 minutos. Tem o bom e o mau.


Citação de: kneissl em 02 de Setembro de 2014, 12:52No entanto veio de onde veio

O campeonato sérvio é melhor?


Lurgee

Citação de: Silverwolf em 02 de Setembro de 2014, 12:57
Citação de: Fly 13 em 02 de Setembro de 2014, 12:39
Os vídeos dele impressionam pela positiva,já os números dele também,mas pela negativa.

http://youtu.be/ngV1SBcj9XA

Positiva?
o gajo n passa uma vez pelo defesa... está sempre a cair! percebe-se que é trapalhão e fusso... Positiva? Epa este video é terrível mas terrível

Passou na última jogada vista :)... mas sim, pela amostra jasus medo.

MDourado

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2014, 11:09
Vou só deixar isto aqui...(não sei se já alguém o fez)

http://youtu.be/E3Xb8ctHchQ

Vai ser bonito o JJ a não chamar o ovelha e vir a familia ovelha toda, com o pai comandante á frente com a metralhadora em riste.......eu tenho mais de 40 anos de sócio e nunca pensei que o Benfica chegasse a este ponto...............tenham um pouco de orgulho, pelo menos os Benfiquistas, já não peço o mesmo à corja da Direcção e respectivos lacaios.....

PERERUXO

Bem desconheço este jogador, mas veremos se será mais uma contratação ou se será um reforço.