Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

odistraido


TMMSLB

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2014, 01:00
oportunidade de negocio

Confia no nosso scouting que é bastante bom!



:rir:

solee

Siga mandar papaias sem conhecer o jogador! Iupiiiii

O_Profeta

Citação de: odistraido em 03 de Setembro de 2014, 01:24
Custou quanto?

Segundo as informações que me foram fornecidas, 2M 80% do passe. Futuras mais valias.

skiD

Citação de: Bola7 em 02 de Setembro de 2014, 11:49
Citação de: skiD em 02 de Setembro de 2014, 11:47
Não tenho fé nenhuma neste gajo...
então pq? :smokin:

Não sei, é daqueles que me cheira de longe à tijolo dos anos 90. Como não é baseado em nada, só poderia ser falta de fé ::)

skiD

Citação de: Tiago1982 em 02 de Setembro de 2014, 12:46
Citação de: kneissl em 02 de Setembro de 2014, 12:43
Curioso para ver no q vai dar, para quem critica temos de relembrar que o Hulk veio da 2ª div Japonesa e ninguém o conhecia, D.Luíz da 2ªdiv Brasileira, etc

Um aparte...

Essa história do Hulk sempre foi muito mal contada. O Hulk custou milhões ao Porto... e pouco tempo depois tornou-se jogador de selecção...

Não faz sentido um jogador de II Divisão japonesa custar tão caro (acho que foi 5 ou 6 milhões ou mais...)


Foi mais.

ivodaniello

Não sei se já colocaram aqui...mas acho que o pai dele vai rivalizar com o Diabo de Gaia

https://www.youtube.com/watch?v=E3Xb8ctHchQ

Fake Blood

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2014, 09:42
Não sei se já colocaram aqui...mas acho que o pai dele vai rivalizar com o Diabo de Gaia

https://www.youtube.com/watch?v=E3Xb8ctHchQ
Como assim? Também faz contrabando de tabaco?

ivodaniello

Citação de: Fake Blood em 03 de Setembro de 2014, 09:46
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2014, 09:42
Não sei se já colocaram aqui...mas acho que o pai dele vai rivalizar com o Diabo de Gaia

https://www.youtube.com/watch?v=E3Xb8ctHchQ
Como assim? Também faz contrabando de tabaco?

lol

Isso não sei se o Comandante Menga tb faz, mas pelo menos tb gosta de protagonismo

pica_foices


ra79

Do que foi possível observar pelos vídeos é um jogador de desequilíbrios,  vale muito pelo físico, capacidade de aceleração e potência de remate.... Não deu para ver a sua capacidade para jogar em equipa.... Parece ter boas características para potenciar... é esperar para ver,  pessoalmente gostei e acho que pode ser uma mais valia no lugar do Rodrigo

33-5-25

Citação de: saivet em 02 de Setembro de 2014, 22:16
Citação de: El_Diez em 02 de Setembro de 2014, 22:13
Drenthe és tu?

Anyway, até pode vir a ser uma agradável surpresa.

Bem vindo :flagglorioso:

Drenthe... Pensava que ia dar um jogador de topo, depois do Mundial de sub-21 que fez...

Se fosse só ele olha o Nelson Oliveira, pensava que ia ser uma "bomba" depois do Mundial e olha.... acabou-se o rastilho...

ruio1999

Citação de: O_Profeta em 03 de Setembro de 2014, 02:49
Citação de: odistraido em 03 de Setembro de 2014, 01:24
Custou quanto?

Segundo as informações que me foram fornecidas, 2M 80% do passe. Futuras mais valias.
Outra-vês!! já no tópico do Oliver S. disserte o mesmo, já agora o Menga e Oliver viram a Custo Zero. http://www.transfermarkt.co.uk/dolly-menga/profil/spieler/132414

Kyoto

Citação de: skiD em 03 de Setembro de 2014, 09:25
Citação de: Tiago1982 em 02 de Setembro de 2014, 12:46
Citação de: kneissl em 02 de Setembro de 2014, 12:43
Curioso para ver no q vai dar, para quem critica temos de relembrar que o Hulk veio da 2ª div Japonesa e ninguém o conhecia, D.Luíz da 2ªdiv Brasileira, etc

Um aparte...

Essa história do Hulk sempre foi muito mal contada. O Hulk custou milhões ao Porto... e pouco tempo depois tornou-se jogador de selecção...

Não faz sentido um jogador de II Divisão japonesa custar tão caro (acho que foi 5 ou 6 milhões ou mais...)


Foi mais.
5M€ por metade do passe

presidenteMaxi

Bem lá vi uns vídeos do rapaz. parece interessante. Potencia física impressionante, gosta de rematar, alguma técnica. mas o homem para passar a bola, tá quieto   ;D