Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Manpaz1904

Citação de: O-Rível em 22 de Novembro de 2014, 12:59
Bem, o erro foi meu, porque não reparei que já se estreou pela Selecção principal angolana. Curiosamente, nasceu na Bélgica e representou os seus sub-21. Os angolanos de há uns tempos para cá não têm estado a dormir.
Só foi para a selecção angolana porque o pai dele é um dos "chefes" de uma empresa que anda por aí a recrutar filhos de angolanos. A mesma que tentou Rochinha, Ramos, Estrela e H. Costa. Antes do pai dele lá estar, ele ia à selecção belga.

Benfica by GB

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Novembro de 2014, 14:12
Citação de: O-Rível em 22 de Novembro de 2014, 12:59
Bem, o erro foi meu, porque não reparei que já se estreou pela Selecção principal angolana. Curiosamente, nasceu na Bélgica e representou os seus sub-21. Os angolanos de há uns tempos para cá não têm estado a dormir.
Só foi para a selecção angolana porque o pai dele é um dos "chefes" de uma empresa que anda por aí a recrutar filhos de angolanos. A mesma que tentou Rochinha, Ramos, Estrela e H. Costa. Antes do pai dele lá estar, ele ia à selecção belga.

ajudava se ao menos ele jogasse na posição dele

Jakub


slbenfica_croft

mais um que ninguém percebe porque veio.

arco das maldivas

Mesmo a jogar adaptado dá 10-0 ao rebocho.

BlankFile

Também não vejo nada de especial francamente. Mas também é verdade que não é lateral esquerdo e o treinador insiste em coloca-lo lá...

carvalho0407

este avançado não sei se vale alguma coisa, porque tem jogado a defesa esquerdo, agora a defesa não dá, a avançado não sei.
mas agora vai-se buscar avançados para adaptar a defesa esquerdo?, ó helder vai dar uma curva

46Rossi


BlankFile

O Hélder deve pensar que os Coentrões nascem aos montes...

E este rapaz nem me parece jogador por aí além. Tem velocidade, potência física, mas pouca objectividade e criatividade.

nqsbenfica

Penso que seja uma solução para ele aprender posicionamentos estar a jogar a lateral...

alguém que tenha mais conhecimentos teoricos de tatica podia-me elucidar sobre esta ideia que tenho?

Odracir


Por acaso nem acho que esteve assim tão mal , é claro que tem lances de má abordagem á bola , mas também vi em algumas circunstancias do jogo a fechar por dentro e cortar algumas bolas , acho que com o tempo até pode dar um bom lateral um pouco á imagem do eliseu fruto da sua enorme capacidade fisica e velocidade . Tem graves problemas técnicos que o inibia de ser um extremo de uma equipa grande , jogando a defesa esquerdo vindo de trás e com aprendizagem de algumas paramentos defensivos ,nomeadamente posicionamento táctico e abordagem á bola  poderá sair daqui um bom lateral.

L@udrup


BlankFile

Hélder, de uma vez por todas:


Este jogador NÃO SERVE como DE. Não tem perfil nem características para tal.
Não sabe defender, pura e simplesmente.

Red skin

N acho q seja jogador para o Benfica! Ao nível da objetividade e da capacidade de decisão deixa muito a desejar... ou como o Rossi disse aqui: "burro".

Tem físico e velocidade, mas a questão da técnica ainda está por provar... n é por fazer reviengas e por pisar a bola enquanto recua q vou dizer q tem qualidade técnica... pois na receção falta apurar alguns gestos... no cruzamento, passe e remate ainda mais...

Mas tem a desculpa de jogar como lateral.... e de ainda n ter cumprido meia época na Bê...




KBMASTER

Acho estranho, o Dolly dizer que sabia qual o seu destino, a equipa B e o Kevin, não ter sido informado disso.