Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

BlankFile

Péssima entrada em jogo. Tecnicamente com alguns pormenores assustadores.

E parece que andou a abusar dos doces no Natal... mau sinal.

sardao


Logan

Ridículo. Não me parece ser jogador para este nível. Também não ajuda jogar a defesa esquerdo nuns jogos e a extremo direito noutros...

VirtualKing

A equipa B serve para estas experiências. Eu continuo a acreditar que o Menga tem jogado a lateral, para adquirir intensidade defensiva e mais alguma cultura táctica.

catarinagf

Muita vontade e muita força, mas falta ali qualidade parece-me..

jose.carlos143

"A mi ninguem me tira da cabeça que o dolly menga é o messi de Angola"

carvalho0407

ate pode ser, mas mete o messi a defesa esquerdo, e vês o que ele faz

Almada

Citação de: carvalho0407 em 09 de Janeiro de 2015, 07:51
ate pode ser, mas mete o messi a defesa esquerdo, e vês o que ele faz
Agora, com as saídas da B, ele vai estoirar, vai mostrar a sua raça de "Hulk de Angola"

zefo

Citação de: jose.carlos143 em 09 de Janeiro de 2015, 00:49
"A mi ninguem me tira da cabeça que o dolly menga é o messi de Angola"

Angola deve ser muito fraca mesmo  :tomates:

Francescoli

Que comece a jogar na frente!

Manpaz1904

Jogador fraco. Tem que sair no final da época. Pés são umas tábuas, compreende-se que jogue a lateral. Boa capacidade física e velocidade. Na frente dá pena.

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Janeiro de 2015, 14:34
Jogador fraco. Tem que sair no final da época. Pés são umas tábuas, compreende-se que jogue a lateral. Boa capacidade física e velocidade. Na frente dá pena.

A lateral é um Zero a defender. Dá casas atrás de casas.

Manpaz1904

Ainda assim é o melhor defesa-esquerdo da B e é onde disfarça melhor as suas deficiências. Muito mais fácil trabalhá-lo atrás do que à frente.

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Janeiro de 2015, 15:59
Ainda assim é o melhor defesa-esquerdo da B e é onde disfarça melhor as suas deficiências. Muito mais fácil trabalhá-lo atrás do que à frente.

Não acho sinceramente. O Rebocho é superior tecnicamente no geral e tacticamente na posição que ocupa. Tem mais potencial de crescimento como jogador na posição de DE do que o Dolly.

O Dolly acho-o fisicamente muito forte e potente, tem velocidade, bom arranque... mas tecnicamente tem demasiadas limitações e e decide mal muitos lances. A defender é autêntica auto-estrada...

Maldini

Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2015, 16:03
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Janeiro de 2015, 15:59
Ainda assim é o melhor defesa-esquerdo da B e é onde disfarça melhor as suas deficiências. Muito mais fácil trabalhá-lo atrás do que à frente.

Não acho sinceramente. O Rebocho é superior tecnicamente no geral e tacticamente na posição que ocupa. Tem mais potencial de crescimento como jogador na posição de DE do que o Dolly.

O Dolly acho-o fisicamente muito forte e potente, tem velocidade, bom arranque... mas tecnicamente tem demasiadas limitações e e decide mal muitos lances. A defender é autêntica auto-estrada...

Pessoalmente acho-o bastante fraco para o nosso Benfica .... apenas isto.