Emprestados 2014/15

nuno666

Citação de: Billy the Kid em 08 de Janeiro de 2015, 18:19

Djuricic é craque. Apenas precisa de ser "formatado". Com a idade que tem, vai a tempo de mostrar todo o futebol que possui. O Ola John, por exemplo, esta época demonstra uma atitude competitiva diferente (para melhor) do que a anterior no nosso clube. Não se pode deitar fora diamantes. Temos de lapidá-los. Djuricic e Ola John são diamantes e desfazermos-nos deles é um gesto de estupidez à nível da gestão.
Olhem para o que está acontecer com o Bernardo no Monaco: assim que se apostou a sério nele, mostrou resultados, pois o talento (do Bernardo, Djuricic, Ola) é inato e congénito. Precisam de ser lapidados.

tens toda a razao e para crescerem tambem precisam de ser acarinhados...pk eu sou adepto e falo a vontade pk nunca o fix mas aqueles que assobiam os jogadores sao muito culpados de os jogadores se tornarem flops....nunca me vou esquecer de assobiadela monumental a um craque chamado nuno gomes....ate ao marcelo jogador com media de 15 golos por epoca, esses é k sao mt culpados...depois criticam o jorge jesus de nao apostar nos jogadores...para k para os queimar...ate o andre gomes trataram mal ....entao eu acho que eles faxem mt bem em sair enquanto a massa adepta nao mudar esta maneira no meu ver ridicula de se manifestar Viva o benfica :)

Pinheirinho

Citação de: nuno666 em 09 de Janeiro de 2015, 11:13

Djuricic é craque. Apenas precisa de ser "formatado". Com a idade que tem, vai a tempo de mostrar todo o futebol que possui. O Ola John, por exemplo, esta época demonstra uma atitude competitiva diferente (para melhor) do que a anterior no nosso clube. Não se pode deitar fora diamantes. Temos de lapidá-los. Djuricic e Ola John são diamantes e desfazermos-nos deles é um gesto de estupidez à nível da gestão.
Olhem para o que está acontecer com o Bernardo no Monaco: assim que se apostou a sério nele, mostrou resultados, pois o talento (do Bernardo, Djuricic, Ola) é inato e congénito. Precisam de ser lapidados.

tens toda a razao e para crescerem tambem precisam de ser acarinhados...pk eu sou adepto e falo a vontade pk nunca o fix mas aqueles que assobiam os jogadores sao muito culpados de os jogadores se tornarem flops....nunca me vou esquecer de assobiadela monumental a um craque chamado nuno gomes....ate ao marcelo jogador com media de 15 golos por epoca, esses é k sao mt culpados...depois criticam o jorge jesus de nao apostar nos jogadores...para k para os queimar...ate o andre gomes trataram mal ....entao eu acho que eles faxem mt bem em sair enquanto a massa adepta nao mudar esta maneira no meu ver ridicula de se manifestar Viva o benfica :)

Tenho 39 anos e 39 e 9 meses de Benfiquismo e estou farto de ser gozado aqui por dizer isso, os Benfiquistas são ocos e fazem eco de tudo o que diz a imprensa, se a imprensa como sempre fazem queimam um jogador os ocos fazem eco dessa opinião e assobiam os próprios jogadores, só este ano para lembrar alguns;
Ola John, Artur, César (pré época) Jardel, Lima, Tiago, Samaris, Cristante
Se viajar um pouco no tempo são tantos que estaria aqui um dia a escrever.
deixo apenas aquele que sempre achei a maior injustiça de todas
Oscar Tacuara Cardozo

João_Oliveira

cesar, benito, bebe, derley - emprestar

Chelas

Citação de: João_Oliveira em 11 de Janeiro de 2015, 02:23
cesar, benito, bebe, derley - emprestar

O Bebe já está emprestado

darkwolf

o Kevin tem jogado? Se não tem a equipa B precisa de PL.

MxPxFx

só para ser chato e dar mais uma boa (espero eu) ideia... que tal meter ao lado um link para o perfil do soccerway dos jogadores? é a melhor forma de ir ver rapidamente quantos jogos têm...

ehehe :)

bzouk

Citação de: Pinheirinho em 09 de Janeiro de 2015, 11:39
Citação de: nuno666 em 09 de Janeiro de 2015, 11:13

Tenho 39 anos e 39 e 9 meses de Benfiquismo e estou farto de ser gozado aqui por dizer isso, os Benfiquistas são ocos e fazem eco de tudo o que diz a imprensa, se a imprensa como sempre fazem queimam um jogador os ocos fazem eco dessa opinião e assobiam os próprios jogadores, só este ano para lembrar alguns;
Ola John, Artur, César (pré época) Jardel, Lima, Tiago, Samaris, Cristante
Se viajar um pouco no tempo são tantos que estaria aqui um dia a escrever.
deixo apenas aquele que sempre achei a maior injustiça de todas
Oscar Tacuara Cardozo

Concordo com todas as palavras! O Artur passou de Rei a escumalha...o Tacuara que tantos pontos nos deu com os seus golos passou a patinho feio...e por aí adiante!

pmrpa

Citação de: darkwolf em 12 de Janeiro de 2015, 10:39

7 jogos (5 titular + 2 suplente = 240 min)
2 golos

Na minha opinião deveria de regressar e jogava na B.

nqsbenfica

Citação de: pmrpa em 12 de Janeiro de 2015, 20:09
Citação de: darkwolf em 12 de Janeiro de 2015, 10:39

7 jogos (5 titular + 2 suplente = 240 min)
2 golos

Na minha opinião deveria de regressar e jogava na B.

tb eu pensava q ele n tava a jogar por opção, mas é por lesão

darkwolf

Diavolo Rosso

Citação de: darkwolf em 14 de Janeiro de 2015, 11:03
o Élbio já está bom?
Segundo consta esse acabou a carreira.

Diavolo Rosso

Citação de: darkwolf em 14 de Janeiro de 2015, 11:08
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Janeiro de 2015, 11:03
o Élbio já está bom?

http://serbenfiquista.com/usernews/elbio-%C3%A1lvarez-pode-apresentar-se-na-luz
Interessante, ele era uma grande promessa, há uns tempos correu um rumor aqui no fórum que ele tinha acabado a carreira, assim está melhor então :)

darkwolf

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Janeiro de 2015, 11:11
Citação de: darkwolf em 14 de Janeiro de 2015, 11:08
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Janeiro de 2015, 11:03
o Élbio já está bom?

http://serbenfiquista.com/usernews/elbio-%C3%A1lvarez-pode-apresentar-se-na-luz
Interessante, ele era uma grande promessa, há uns tempos correu um rumor aqui no fórum que ele tinha acabado a carreira, assim está melhor então :)

veremos então a sua condição física.

SPORT LISBOA E BENFICA

Não sei qual o tópico que colocava esta noticia, por isso, aqui vai: http://www.sjearthquakes.com/news/2015/01/koval-training-sl-benfica , médio de 22 anos dos SJ Earthquakes, vai treinar 2 semanas à experiência no SLB!