Emprestados 2014/15

Jeremy

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Maio de 2015, 01:57
Possíveis retornos (5):
João Cancelo, Luis Fariña, Filip Djuricic, Ivan Cavaleiro, Nelson Oliveira;

Novos empréstimos (7):
Fábio Cardoso, Bruno Gaspar, Raphael Guzzo, Rochinha, Hélder Costa, Kevin Friesenbichler, Lolo Plá;

Vender/Rescindir (14)
Sidnei, Steven Vitória, Luís Felipe, Gianni Rodríguez, Airton, Rúben Pinto, Jota, Jorge Rojas, Candeias, San Martin, Bebé, Yannick Djaló, Rui Fonte, Harramiz Soares.
o Rui Fonte bem podia fazer a pre-epoca é o Ruben Pinto ser de novo emprestado renovando o seu contrato por 2 epocas

| João |

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=551112

Venham de lá esses milhões Corunha! Até vos convidamos para a Taça Eusébio!

Fearless

Citação de: | João | em 26 de Maio de 2015, 10:49

Exato... porque o Corunha tem dinheiro para dar esse dinheiro pelo Cavaleiro... tal como o Zaragoza em processo de dissolvencia teria dinheiro para pagar 8,6 milhões pelo Roberto. Não abram a pestana, não... andam a usar o nosso Benfica para lavar dinheiro e nós a aplaudir...

manuel amaro

E alguns de nós a fazer o trabalho da PJ na perseguição dos lavadores do dinheiro...

Eu quero é que o Benfica venda e venda bem, para Ganhar o TRI.

Fearless

Citação de: manuel amaro em 26 de Maio de 2015, 10:56
E alguns de nós a fazer o trabalho da PJ na perseguição dos lavadores do dinheiro...

Eu quero é que o Benfica venda e venda bem, para Ganhar o TRI.

Exato... vamos lá fechar os olhos e fazer de conta que não temos nada a a ver com isto.

Diavolo Rosso

O Deportivo da Corunha dá:

15M€ pelo Ivan Cavaleiro
10M€ pelo Luis Fariña
5M€ pelo Sídnei

Não me acredito ;D

Ramiro Lopes

10 milhões pelo Fariña, 5 pelo Sidnei (que só tem mais 1 ano de contrato), 15 pelo Hélder Costa, 15 pelo Cancelo, 15 pelo Cavaleiro... se algum destes se confirmar, chamem a polícia!

Queimaxo

Citação de: | João | em 26 de Maio de 2015, 10:49

10 M€ no Fariña? O Deportivo que nem dinheiro tem?

PedroMartins

Sidnei ... Candeias ... Rui Fonte , esses bem merecem fazer a pré-época no Benfica, se calhar não tanto o Sidnei, mas os outros dois sim.
Candeias se este ano estivesse no lugar do Ola John, aposto tudo que tinha feito muito mais e melhor que o John

força Benfica

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Maio de 2015, 11:12

15M€ pelo Ivan Cavaleiro
10M€ pelo Luis Fariña
5M€ pelo Sídnei

Não me acredito ;D

Quando vi a noticia com isto ri-me mesmo muito! Se isso era verdade fogo...  :D

dltccorreia

Caso isto se verifique, malta vamos todos a pe a Fatima!!!  :dance:
Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2015, 18:01
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Maio de 2015, 11:12

15M€ pelo Ivan Cavaleiro
10M€ pelo Luis Fariña
5M€ pelo Sídnei

Não me acredito ;D

Quando vi a noticia com isto ri-me mesmo muito! Se isso era verdade fogo...  :D

Lutinos

Hola! Soy aficionada del Valencia C.F. y me he registrado para ver vuestras opiniones respecto de los fichajes realizados entre Valencia y Benfica.  El Valencia, desde que entró Peter Lim, se ha gastado más de 90 millones de fichajes en el Benfica y, sinceramente, en Valencia vemos algo raro... ¿Sabéis algo por allí? ¿Cuál es vuestra impresión?

Un saludo y felicitaciones por la reciente Liga  :flagglorioso:

Reislb

Por cá, também nada sabemos acerca de alguns desses negócios "estranhos". Mas vou dar a minha opinião:
André Gomes- 15M (Bom negócio para o Benfica; excelente negócio para o Valência pois hoje vale mais que 15M).
Rodrigo- 30M (Excelente negócio para o Benfica; medíocre negócio para o Valência pois ainda não demonstrou valer essa quantia, nem mesmo quando estava no Benfica).
Enzo - 25M (Bom negócio para o Benfica devido à idade do jogador e por não ter comprometido a conquista do campeonato; Bom negócio para o Valência apesar de não ter rendido ainda o que se esperava. Acredito que no próximo ano, os adeptos do Valência vão ficar encantados.)
João Cancelo - 15M (Excelente negócio para o Benfica pois o seu valor de mercado ainda estará longe dessa quantia; Razoável negócio para o Valência pois tem um grande potencial.)

Um abraço.

Bela Guttmann

Citação de: Lutinos em 28 de Maio de 2015, 11:43
Hola! Soy aficionada del Valencia C.F. y me he registrado para ver vuestras opiniones respecto de los fichajes realizados entre Valencia y Benfica.  El Valencia, desde que entró Peter Lim, se ha gastado más de 90 millones de fichajes en el Benfica y, sinceramente, en Valencia vemos algo raro... ¿Sabéis algo por allí? ¿Cuál es vuestra impresión?

Un saludo y felicitaciones por la reciente Liga  :flagglorioso:
Hola! Muchas gracias por Jonas! :D

Lutinos

Citação de: Reislb em 28 de Maio de 2015, 11:54
Por cá, também nada sabemos acerca de alguns desses negócios "estranhos". Mas vou dar a minha opinião:
André Gomes- 15M (Bom negócio para o Benfica; excelente negócio para o Valência pois hoje vale mais que 15M).
Rodrigo- 30M (Excelente negócio para o Benfica; medíocre negócio para o Valência pois ainda não demonstrou valer essa quantia, nem mesmo quando estava no Benfica).
Enzo - 25M (Bom negócio para o Benfica devido à idade do jogador e por não ter comprometido a conquista do campeonato; Bom negócio para o Valência apesar de não ter rendido ainda o que se esperava. Acredito que no próximo ano, os adeptos do Valência vão ficar encantados.)
João Cancelo - 15M (Excelente negócio para o Benfica pois o seu valor de mercado ainda estará longe dessa quantia; Razoável negócio para o Valência pois tem um grande potencial.)

Um abraço.
Coincido en André, pues , para mí, vale más de 15 M. En cuanto a Enzo, aunque pagamos demasiado, entiendo el precio que le puso el Benfica, rindió muy bien allí.
No obstante no entiendo lo de Rodrigo ni lo de Cancelo ni esta extraña obsesión de Peter Lim de pagaros demasiado dinero por vuestros jugadores.
Aquí se comenta que actualmente vence un plazo de una deuda que tenéis , igual que vencía el año pasado cuando compramos a Rodrigo y Gomes ¿Es eso cierto?

Un saludo (y espero no molestar, simplemente me parece todo muy raro y quería ver la opinión de los benfiquistas)