Emprestados 2014/15

bzouk

Citação de: Andris em 03 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: bzouk em 03 de Junho de 2015, 01:15
Gianni Rodriguez, Luis Felipe, Steven Vitória, Sidnei, Rojas, Fariña, Candeias, Bebé, Funes Mori, Friesenbichler, Harramiz, Lolo, Djaló, San Martin...

O entulho são 14 ativos do clube, só por serem ativos de quem são já estão a ser valorizados e na realidade alguns destes "entulhos" valem uns trocos que no final, tudo somado, serão alguns milhões...muitos ou poucos não sei mas serão alguns.
Lógico que serão alguns, mas tira daí o Fariña e o Funes, e logo vês o que sobra... ;D
Friesenbichler 0.5M a 1M,  Steven Vitória 0.5M a 1M e o "resto" de 0M a 999M  :2funny:

Jay-C

Citação de: Andris em 03 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: Jay-C em 03 de Junho de 2015, 01:13
Andris, vendendo Djuricic(5M), Ivan(4M), Sidnei(3M), Fariña(3M), Funes(3M), Candeias (2M), Airton(1.5M)...por aí adiante.

São valores atirados para o ar, mas não acho que são descabidos. E estou a falar apenas em jogadores que o Benfica emprestou.
Lá está, era preciso isso acontecer. Acreditas que alguém daria 2 milhões pelo Candeias? Para não falar que o Airton acaba contrato agora no final do mês, se não me engano.

De resto, não acho assim tão descabido. Acrescentando alguns que eu disse, a massa salarial também agradecia.
Claro que não acredito nem em metade do que escrevi. Mas não é por ser descabido. Mas porque é sempre mais fácil emprestar-se do que tentar despachar em definitivo. Os jogadores do Depor até ganharam algum mercado, mas como é óbvio o Depor vai querer mantê-los...não tem é dinheiro. Lá vai o Benfica deixá-los a rodar mais um ano.

O Benfica tem equipa A e B. Devíamos ter um plantel curto e com extrema qualidade (18/20 jogadores) e alguns miúdos a fazer a ponte entre A-B. Em empréstimos devíamos ter apenas uns 4 ou 5. Seja para ganhar outro tipo de maturidade ou porque simplesmente não foi possível vendê-los. Ter mais de 15 emprestados é simplesmente ridículo e é aqui que o Benfica tem de começar a cortar ao invés de cortar na compra de jogadores com qualidade para o plantel principal.

Andris

Citação de: Jay-C em 03 de Junho de 2015, 01:22
Claro que não acredito nem em metade do que escrevi. Mas não é por ser descabido. Mas porque é sempre mais fácil emprestar-se do que tentar despachar em definitivo. Os jogadores do Depor até ganharam algum mercado, mas como é óbvio o Depor vai querer mantê-los...não tem é dinheiro. Lá vai o Benfica deixá-los a rodar mais um ano.
É o mais provável, por isso é que me ri quando li aquela notícia que falava que o Depor os ia comprar. Com que dinheiro? Não me surpreendia se parte dos salários, ou quase a totalidade, tivessem sido pagos por nós.

Andris

O Benfica tem equipa A e B. Devíamos ter um plantel curto e com extrema qualidade (18/20 jogadores) e alguns miúdos a fazer a ponte entre A-B. Em empréstimos devíamos ter apenas uns 4 ou 5. Seja para ganhar outro tipo de maturidade ou porque simplesmente não foi possível vendê-los. Ter mais de 15 emprestados é simplesmente ridículo e é aqui que o Benfica tem de começar a cortar ao invés de cortar na compra de jogadores com qualidade para o plantel principal.
Ora nem mais, isso é um ponto fulcral no que deveria ser a nossa gestão. O problema é que isso, pelo menos tão cedo, não vai acontecer, basta ver o camião de jogadores de que se tem falado para a próxima época: Dálcio, Pelé, Marçal, Hassan, Diego Lopes, Ederson... Há aqui alguma real mais-valia? Penso que não acrescentariam nada demais e, certamente, serão mais uns a entrar no carrossel.

Mesmo na equipa B, o entulho não é assim tão pouco, embora já tenha sido mais. Chega a uma fase em que eles têm que dar o salto e deveriam ser esses a serem emprestados.

A maior parte dos emprestados... O Gianni, o Steven, Rojas, Candeias, Mori, Djaló, Bebé, etc...

Alguma vez, no futuro, contarão? Sinceramente, duvido que algum destes venha a ser incluído no plantel da próxima época. E ainda faltam aqui Ivan Cavaleiro, Djuricic, Nelson Oliveira... que também duvido que o venham a ser.

bzouk

Citação de: Andris em 03 de Junho de 2015, 01:25
É o mais provável, por isso é que me ri quando li aquela notícia que falava que o Depor os ia comprar. Com que dinheiro? Não me surpreendia se parte dos salários, ou quase a totalidade, tivessem sido pagos por nós.
Mas se agradam ao Depor também devem agradar a mais alguém...

Pontix

Quem dos emprestados pode ser útil?
Fariña? Guzzo?

ZizouTeles

Citação de: Pontix em 03 de Junho de 2015, 01:30
Fariña? Guzzo?

Bernardo Silva, Cancelo, Ivan Cavaleiro... oh wait..........  :disgust:

Andris

Citação de: Pontix em 03 de Junho de 2015, 01:30
Fariña? Guzzo?
Djuricic, Ivan Cavaleiro, Nélson Oliveira...

Ou então não. Talvez só o Guzzo.

ptmam

Não consigo perceber como é que o Djuricic não rende no nosso clube!!! Ele e o John são os gajos que mais me fazem confusão! Queria ver ainda o Djuricic e o Ivan no Plantel, do lote de emprestados, o resto era tudo para despachar.

P.S.: O Guzzo também gostava de ver na pré-época, mas se calhar um ano num guimarães por exemplo era capaz de lhe fazer bem.

krak

Opinião relativa aos emprestados:

Luis Felipe - Manter emprestado no Brasil já que de outra forma duvido que alguém lhe pegue.

Sidnei - Caso bicudo para mim, continuo a achar que ainda pode ter uma nova vida. Sinceramente se saísse algum central do lote de 4 que temos eu reintegrava no plantel. Mas como só tem mais um ano de contrato deve ser para vender.

Bruno Gaspar - Se não fosse a lesão deveria fazer a pré-época mas assim sendo penso que seria bom continuar mais um ano em Guimarães.

Fábio Cardoso - Mais uma época a rodar na 1ª Liga só lhe vai fazer bem.

Gianni - Dar/Vender

Steven - Vender no final do empréstimo

Airton - Acaba contrato e vai à vida

Fariña - Vender. Não me parece mau jogador mais não vejo onde possa acrescentar valor no momento. Tentar realizar algum encaixe financeiro com ele.

Guzzo - Emprestar na 1ª divisão.

Djuricic - Reintegrar para a pré-época para ver o que dá. (Se os Saints não acionarem a clausula)

Ruben Pinto - Vender com clausula de direitos sobre futura venda e/ou de recompra.

Rochinha - Tentar emprestar na 1ª liga ou integrar na B.

Djalo - Vender/Dar

Rojas - Quando terminar empréstimo que seja emprestado na 1ª Liga, parece me ter valor e acompanhar a sua evolução cá seria mais proveitoso.

Candeia - Vender. 27 anos e contrato que nunca mais acaba... Após uma época mediana lá fora deve ter algum mercado e sempre seria menos assalariado.

Cavaleiro - Se não tiver já fechado como foi o Bernardo e o Cancelo, que se integre para a pré época.

Harramiz - Vender/Dar. Sem valor para o Benfica

Lolo - Emprestar/Vender.

Friesenbichler - Emprestar 1ª divisão. Parece ter algumas qualidades porreiras. Ver de perto

Hélder Costa - Emprestar 1ª divisão para tentar continuar a sua evolução depois de meia época perdida no Depor

Rui Fonte - Manter no Belenenses onde já está integrado a ver que rendimento consegue ter.

Nelson Oliviera - Reintegrar para a pré-época.

San Martin - Vender/Dar

Bebé - Vender. Erro de casting

Jay-C

Eu olho para essa lista e há jogadores que me fazem corar de vergonha pelo simples facto de estarem ligados contratualmente ao Benfica. Tanto, tanto entulho.

KunAguero16

Faremos no mínimo uns 20 M, o que já é bastante bom.
Djuricic, Funes, Fariña, Nelsón, Sidnei, talvez o Ivan

Há que começar a cortar já este Verão. Reduzir custos tem que começar por aqui!

Jay-C

Citação de: KunAguero16 em 03 de Junho de 2015, 14:39
Faremos no mínimo uns 20 M, o que já é bastante bom.
Djuricic, Funes, Fariña, Nelsón, Sidnei, talvez o Ivan

Há que começar a cortar já este Verão. Reduzir custos tem que começar por aqui!
Foi exactamente esse valor que apontei. Era vital o Benfica conseguir algo próximo disso e direccionar esse dinheiro para o reforço do plantel principal.
Mas está mais que visto que se vendermos um Sidnei por 3M, vamos buscar 3 brasileiros por 1M€ cada. Assim não vamos lá.

Andris

Agora é que não me admirava nada se jogadores como Djuricic, Candeias, Nélson Oliveira, Fariña e o Ivan tivessem oportunidades...