CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

dmc


BENFIKA


Adepto10

Sou mto tolerante e é a 1vz q me pronuncio sobre o momento do Lima... Gosto mto da sua atitude, mas tanto falhanço ja é demasiado prejudicial para o coletivo. Neste momento julgo q temos melhores opçoes...


Qto ao miolo seria perfeito tirar talisca e meter almeida

The_Riggs

Citação de: schu em 21 de Setembro de 2014, 18:09
Q mais faltará para o Jardel perder o lugar?

O mesmo que faltava ao Emerson , Roberto e Melgarejo.

Perder as hipóteses de ganhar o campeonato.

LuisPortugal

Fui muito criticado quando disse que perez não tinha vindo a jogar nada. Que talvez já tivesse a cabeça noutro lugar. Mas não é o mesmo Enzo de sempre ::bater::

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 21 de Setembro de 2014, 18:09
Se não marcamos até aos 65' ardeu...

LOL o golo e a substituição decidiram o jogo. Tudo o que acontecer agora é uma questão de sorte ou azar.

Soundwave

Citação de: cmartins17 em 21 de Setembro de 2014, 18:03
Citação de: Soundwave em 21 de Setembro de 2014, 18:02
Temos treinador para ser campeão, dizem alguns. Pois temos, quando temos plantéis de 09/10 e 13/14. Por coincidência, alguns dos piores do porto.
Os outros podem ter péssimas equipas que se não forem campeões, para o JJ há desculpas.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

ui não digas isso.

Até parece que um plantel que jogou metade da época com Licá/josué e Varela a titulares é fraco.

O Fonseca é que era uma besta. Quero ver o que faz o JJ com estes "Licás".

Já para não falar do facto do Benfica só precisar de um Verão para ter uma equipa deste nível de porcaria.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2


The_Riggs

Eheh , o jesus avisou do poderio do Moreirense,  e está-se a confirmar.

lol

LeoG

Não sei porquê, lembrei-me do programa "Os trapalhões em Portugal" ao ver este jogo... "os trapalhões na catedral" não seria mau título para esta comédia,não.


desinstala


MBACANO

algo me diz que o filme do final de jogo de hoje não serão palmas...

SCunha11


JustMe

Estes jogadores parece que não recebem há dois meses. Incrível. Estão-se plenamente a cagar para isto.

cheio