CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

rppc

Citação de: diogo32 em 21 de Setembro de 2014, 19:55
falar-se em erros do árbitro num jogo destes,vê -se mesmo como é a campanha anti-Benfica no tugão

Mesmo que o penalty tenha sido forçado, continuo a achar que aquela mão na bola era para penalty. O resultado ainda estava 0-1.

Também podemos (e devemos) reclamar do facto de o cabrão do guarda-redes deles não ter visto um amarelo que fosse no decorrer do jogo.

JM21

Jogo muito difícil, mesmo. A pouca intensidade, sobretudo na 1ª parte, juntando à qualidade defensiva do Moreirense ia fazendo com que perdêssemos pontos.

Na 2ª parte, gostei da atitude. O golão do Eliseu ajudou imenso.

A atitude dos jogadores do Moreirense foi de meter nojo o jogo todo, sempre a inventar maneiras de perder tempo. Foi à Tugão.

Lisboa_e_Benfica

O penalty nao é duvidoso, é clarissimo. acordem! ele deu com o joelho no pe do lima rasteirando o.

The_King

SOFRER GOLOS DÁ SAÚDE!
DEPOIS DE MAMAR 3 NA PEIDA O MARAFONA NUNCA MAIS SE LESIONOU!
HAJA SAÚDE!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Keiroxes

Primeira parte horrível, o jogo desbloqueou-se após a expulsão e a saída do Talisca, espero que dê para o treinador aprender que tem de rodar a equipa depois dos jogos da champs, foi sofrido mas assim sabe melhor.

Ps: o penalti do Lima é clarissimo, a CS que venha dizer o que quiser, e já tava 2-1, quanto à expulsão limpinha, se em vez de segundo amarelo fosse vermelho directo, também não seria de estranhar.

albericofaria

Citação de: Paspalhona em 21 de Setembro de 2014, 19:29
Citação de: CkM em 21 de Setembro de 2014, 19:28
Citação de: Paspalhona em 21 de Setembro de 2014, 19:26
Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2014, 19:23
Citação de: Paspalhona em 21 de Setembro de 2014, 19:15

Mas porque é que ninguém fala do penaltie que ficou por marcar contra o Moreirense (por mão de um cónego na área) quando o resultado ainda estava 0-1 ?

Acabei de ver agora o lance na TV.
>:(

Falo eu. A minha opinião sobre esse lance: O jogador do Moreirense corta a bola, que acaba por passar debaixo do seu corpo e embate no braço do jogador. Ele não tinha chance nenhuma de evitar esse contacto. Lá está, é daqueles lances que depende da interpretação do árbitro. Tanto podia marcar como não marcar.

Atão e aquela regra agora que diz que TODAS AS MÃOS OU BRAÇOS DENTRO DA ÁREA SÃO PENALTIE, hum ?
Ou isso só é para valer contra o Benfica, mais uma vez, para variar, hum ?

Qual regra?

A que está em vigor na Liga Sagres desde o início desta época.
Vós andais distraídos ?

Regra bem vinda na minha opinião para tentar acabar com a tal "intencionalidade" que será sempre muito subjectiva susceptível de interpretações diferentes. Isto porque um arbitro por muito bom que seja, jamais conseguira saber a verdadeira intenção do jogador. Mas para funcionar estes lances tem que ser TODOS marcados caso contrario voltamos a estaca zero.

El Tacuara

Não entramos bem;
Não jogamos bem;
Segundo amarelo e penalti, sem margem para duvidas;
Vitoria merecida e sem contestação;
3 pontos.

Apesar de não termos jogado bem, tanto a expulsão como o penalti são claros.

Red Eyes

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Setembro de 2014, 19:31
A lei fala em tocar deliberadamente a bola com as mãos.

Alguém é capaz de dizer que foi intencional?

Pois eu acho que não.

Para mim não é penalti.
Para mim também não.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2014, 19:57
Vi isto muito mal parado hoje. Sem expulsão (justa, diga-se de passagem) nem ao empate chegávamos.

A intensidade do Campomaiorense (como o Calado diz) foi muito superior à nossa. E a isso não é inocente o facto de termos jogado a meio da semana para a Champs. Se em Setembro já estamos assim nem quero imaginar para a frente...é que este ano há 11 para jogar e nada mais.

Certinho direitinho.

Red Eyes

Mas porque é que ninguém fala do penaltie que ficou por marcar contra o Moreirense (por mão de um cónego na área) quando o resultado ainda estava 0-1 ?

Acho que ainda há uma diferença entre mão na bola e bola na mão. Acho.

mellamotom

Citação de: Red Eyes em 21 de Setembro de 2014, 20:09

O que entra em discussao é que influenciou a jogada, e nesse caso nao interessa se foi intencional ou nao... mas eu nao sei, nao li as regras.

Mercurio_10

30 minutos a jogar à bola e com atitude. Uma hora miserável. Valeu pelos 3 pontos. Siga!

joaojordao13

Que penálti? Aquele em que a bola ressalta em tudo o que é pernas e vai ao braço do gajo do Moreirense, que está de costas? Haja noção, se faz favor.

Karel_Poborský

E também há uma diferença entre ter os braços junto ao corpo e a bola ir lá bater ou estar de asas abertas e cortar a um metro da linha de golo uma bola que vai lá para dentro.

Benfiquismo

Temos de entrar com mais dinâmica nos jogos, não podemos ser tão apáticos como hoje, as equipas pequenas defendem com 11 atrás da linha da bola e isso torna-se complicado ainda mais quando o Benfica entra apático.
É ir para cima com tudo logo do início e assim torna-se mais fácil.