CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

enzogaitan

Depois do falhanço redondo na Champions é preciso ganhar acima de tudo.

Ah e sem Artur se possível. Nem que metam lá o roupeiro, decidam-se, o Artur é que não.

faneca_slb4ever

Júlio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Cristante
Samaris
Salvio
Gaitan
Bebe
Derley

arodrigues84

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Setembro de 2014, 10:38
Júlio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Cristante
Samaris
Salvio
Gaitan
Bebe
Derley

Eu queria tanto ver o Lisandro a jogar este jogo, com uma equipa mais acessível podia-se estrear. É que não percebo para que demos 5M por ele  :disgust:

Pontix

 O Moreirense é do nosso campeonato, o Zenit não, O que vale é que somos ambiciosos. Se calhar é normal andarmos simplesmente a fazer figura de corpo presente na LdC todos os anos, então.

ana_lopes2009


Roronoa

Julio Cesar

Maxi

Luisao
Lisandro

Eliseu

Samaris
Enzo

Gaitan
Salvio

Lima
Jonas

Paulojdsc

Citação de: Pontix em 17 de Setembro de 2014, 11:06
O Moreirense é do nosso campeonato, o Zenit não, O que vale é que somos ambiciosos. Se calhar é normal andarmos simplesmente a fazer figura de corpo presente na LdC todos os anos, então.
O ano passado fizemos 10 pontos os mesmos do Olimpiakos que passou, há 2 anos atras fizemos 8 menos 2 que o Celtic, há 3 fomos aos quartos... Não creio que isto seja fazer figura de corpo presente.
Óbvio que todos queremos mais, temos valor para muito mais...
Pena a Champions não começar só lá mais para o final do ano quando as equipas do JJ chegam ao nivel do Zenit, Juventus, Bayer Leverkusen...


parreiras

Penso que JJ não vai alterar muito a equipa base que tem apresentado nos últimos jogos, por isso cá vai o meu palpite :

Júlio César

Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Eliseu

Samaris
Enzo
Gáitan
Sálvio

Talisca
Lima

Mudança previsível na baliza, dependendo da forma física de JC.

Espero vir a ver Lisandro, Cristante, Pizzi, Jonas e Derley a entrar e a ganhar mais espaço, será bom para a rotatividade da equipa.

Gostei de ver Derley no último jogo, penso que ele utiliza bem o corpo para ganhar espaços na área.

Saudações :slb2:

XineloBranco


policeMAN

Ontem tivemos um grande desgaste.. tudo bem que este jogo é só domingo..
mas eu dava descanso a alguns jogadores:

                           JULIO CESAR

         ALMEIDA   LUISAO  LISANDRO   BENITO

                      SAMARIS   CRISTANTE
          SALVIO                                    BEBE
                                GAITAN
                           DERLEY

46Rossi

o mais certo é o 11 ser o mesmo de ontem mas eu aproveitava para começar a fazer alguma rotação... não podemos levar Enzo, Salvio e Nico à morte.

Eusébio10

Espero que se termine o jogo com:
  Cristante
Enzo Samaris

Temos que começar a trabalhar para Leverkusen.

nightcrowler

tenho ideia e esperança que o Moreirense pague as favas.

tenho muita pena de não poder ir à Luz no domingo

casr26

Entrar em campo a aplaudir e depois que sa lixe o resultado, interessa é união para deixar os dirigentes comovidos, assim esquecem-se os erros que se cometeram em campo e na preparação da temporada... e neste caso também da abordagem ao jogo!