CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

33-5-25

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2014, 23:52
Citação de: CarlosGomes em 17 de Setembro de 2014, 23:24
Quem diz que podemos rodar a equipa à vontade que vamos jogar contra mecos e porque é na luz não tem visto realmente os jogos recentes do Moreirense, nem acompanhou o Penafiel do Miguel Leal do ano passado.

Ele é um treinador fabuloso, defensivamente são uma equipa que comete muitos poucos erros por jogo, aliás, nós o ano passado sentimos algumas dificuldades para vencer lá no jogo para a Taça de Portugal que, salvo erro, ficou 1-0 a nosso favor.

O Porto ganhou-lhes 3-0 mas quem viu o jogo sabe as dificuldades que o Porto sentiu para passar aquela muralha defensivamente, aliás, o primeiro golo do Porto surgiu aos 70 minutos e só a partir daí é que se tornou tudo mais fácil.

Mas não há desculpas para não ganhar o jogo. Somos superiores. Força Benfica!
O porto é merda.

porto??? Que é isso??? Aquela cidade bonita ao lado do Rio Douro?? Se sim é o único Porto que conheço.....


33-5-25

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Setembro de 2014, 16:28
Limpar a imagem e vencer contundentemente.

Julio Cesar
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Jonas
Derley

Depois dos três golos do Talisca em Setúbal é injusto o tirar da equipa.... merece voltar a ser titular....

VALEBEM

O Jonas ainda não está em condições, mas se pudesse jogar eu colocava-o em vez do Lima e não do Talisca.
Aliás, colocava o Derley a titular neste jogo. Espero que o Júlio César possa jogar.

20Nico Gaitan20

Não faz sentido o Jonas jogar, provavelmente ainda não esta fisicamente bem.

JC esse sim é a grande novidade, e ainda bem que vai para jogo...para finalmente acabar com as brincadeiras na baliza

SLB_CAMPEAO04


Androico

Citação de: k1n0 em 18 de Setembro de 2014, 08:52
Será um jogo complicado. Para quem não conhece, o treinador do Moreirense é um excelente treinador, muito metódico, muita visão tática e um perfecionista. Quem ficar sentado perto do banco do Moreirense vai perceber facilmente isso atendendo à qualidade das indicações que dá aos seus jogadores.

Posto isto, é importante perceber que vamos encontrar uma equipa muito bem organizada e muito compacta, que se desdobra com muita facilidade (e qualidade) em lances de contra ataque.

Quanto ao 11 de Jorge Jesus, tendo em conta o esforço que a equipa fez no último jogo, apostava no seguinte:

Júlio César (se já estiver recuperado, caso contrário: Paulo Lopes).
Maxi
Luisão
Licha (é importante que comece a jogar para percebermos se temos ou não uma alternativa ao Jardel)
Benito (eliseu pode descansar)
Almeida (como médio mais defensivo, onde joga muito bem)
Samaris (Enzo a descansar, que bem precisa - e pode ser útil se entrar durante o jogo)
Pizzi (Descanso para Salvio)
Gaitan
Talisca
Derley (Descanso para Lima)

O Jonas ainda não deve estar nas melhores condições.
É um bom onze, tenho duvidas na inclusão do Pizzi. Talvez o Bebé ou o Ola John fossem melhores opções.
Para mim, não faz sentido se Jesus não fizer alterações, principalmente, após o jogarmos 70 minutos com 10 jogadores.

JPSilva

A mesma premissa para os jogos desta época, se não resolvermos o jogo na 1ª parte, quem é que pode saltar do banco e resolver? Esta é uma questão que num futuro próximo continuará a não ter resposta provavelmente.

20Nico Gaitan20

Lançar o Almeida,Olá e Derley de inicio

E colocar o JC se já estiver apto

arodrigues84

Citação de: energyred em 18 de Setembro de 2014, 11:41
Bom dia a todos, primeira mensagem

Espero uma grande vitoria tal como em setubal e que continuem com a garra da segunda parte frente ao zenit! Prognóstico 4-1

O Artur não joga, acho que teremos clean sheet  O0

miniMilk


Mão de Vata

Acho muita piada às desculpas do "cansaço" em Portugal. É das desculpas que mais me incomoda nos três campeonatos que o Jesus entregou ao clube da fruta. De 15 em 15 dias, os meninos têm de descansar, senão não rendem. E a malta em Inglaterra? Há jogadores que só saem por lesão, e as equipas jogam com muito maior frequência. São os adeptos que fazem as vedetas. O Enzo que jogue mas é com o Moreirense, e que jogue com o Estoril, e que dê tudo o que tem, porque vestir esta camisola é um privilégio sem preço.


miniMilk

Citação de: Mão de Vata em 18 de Setembro de 2014, 14:25
Acho muita piada às desculpas do "cansaço" em Portugal. É das desculpas que mais me incomoda nos três campeonatos que o Jesus entregou ao clube da fruta. De 15 em 15 dias, os meninos têm de descansar, senão não rendem. E a malta em Inglaterra? Há jogadores que só saem por lesão, e as equipas jogam com muito maior frequência. São os adeptos que fazem as vedetas. O Enzo que jogue mas é com o Moreirense, e que jogue com o Estoril, e que dê tudo o que tem, porque vestir esta camisola é um privilégio sem preço.
para mim a questão do cansaço só se põe apartir de janeiro/fevereiro. Até lá é jogar com os melhores

Mestre30


JPSilva

Citação de: Mão de Vata em 18 de Setembro de 2014, 14:25
Acho muita piada às desculpas do "cansaço" em Portugal. É das desculpas que mais me incomoda nos três campeonatos que o Jesus entregou ao clube da fruta. De 15 em 15 dias, os meninos têm de descansar, senão não rendem. E a malta em Inglaterra? Há jogadores que só saem por lesão, e as equipas jogam com muito maior frequência. São os adeptos que fazem as vedetas. O Enzo que jogue mas é com o Moreirense, e que jogue com o Estoril, e que dê tudo o que tem, porque vestir esta camisola é um privilégio sem preço.

Ainda ontem o Diego Costa não jogou porque segundo o Mourinho não pode jogar 3 jogos por semana. A diferença é que tem banco que o Benfica nem em sonhos pode ter.