CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

Blitz

Epa o meu primo ganhou ontem dois bilhetes para este jogo no passatempo telefónico do 760 ... ... Supostamente iam enviar-lhe um e-mail de resposta ao e-mail que ele mandou com um formulário que tem de ser impresso no acto do levantamento dos bilhetes (eu sei do impresso porque já ganhei uns). A questão é que ele ainda não recebeu nada.

Alguém me disponibiliza esse formulário por MP?
"Muite agardecide"


msintra

Bahhhh, pela primeira vez desta época não vou à bola, trabalhar hoje é lixado, nem tv nem nada aqui... eu sei nunca pedi 1 stream aqui !! Mas se tiver ser gostaria que alguém me arranjasse 1 stream, pode ser em PM !! CARREGA BENFICA

Enzo Pérez

Hoje eu jogaria assim:

                     Júlio César
Maxi     Luisão        Lisandro    Eliseu
                 Cristante     Enzo
Salvio                Nico               Ola John
                            Derley

zedoscalotes

O Derley não deverá ter hipotese porque quando o lima não marca o JJ deixa-o estar no 11 para ganhar confiança e marcar. Se marca, deixa-o estar no 11 porque jogador que anda a marcar, não se tira.


saivet


Messi87

Às 17 horas, na Catedral
SL Benfica – Moreirense: Jorge Jesus já divulgou os 18 convocados

O Sport Lisboa e Benfica recebe este Domingo, pelas 17 horas, a formação de Moreira de Cónegos, numa partida relativa à 5.ª jornada do Campeonato Nacional. O treinador da equipa "encarnada", Jorge Jesus, já divulgou a lista de 18 convocados.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Júlio César;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu e César;

Médios: Salvio, Gaitán, Enzo Perez, André Almeida, Talisca, Samaris e Ola John;

Avançados: Lima, Derley, Tiago e Pizzi.


http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38329/language/pt-PT/SL-Benfica-Moreirense-Jorge-Jesus-ja-divulgou-os-18-convocados.aspx


Koto



Centrix

Que granda molha que começou agora aqui em Lisboa. Com trovoada e tudo.

No entanto, faça chuva ou faça sol...

Pedro_ElMago_10

Convocatoria à JJ, nem digo nada.

Se for preciso joga o Artur a titular.