Oliver Šarkić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Montenegro
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 5 golos

Hofstede1904

Tem muito ainda que evoluir.

BlankFile

Espero que regresse aos juniores para disputar a fase final do Campeonato e a Youth League. Ainda é demasiado verdinho para estas andanças. Só deve voltar à equipa B na próxima época.

pjmatos

Excelente golo, mt veloz

Red skin

Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2015, 22:08
Espero que regresse aos juniores para disputar a fase final do Campeonato e a Youth League. Ainda é demasiado verdinho para estas andanças. Só deve voltar à equipa B na próxima época.
Se é verdinho... só tem a ganhar ao amadurecer na 2ª Liga...

DeSousa

Muito inteligente a nível posicional. Notasse que tem escola  de ponta de lança, o que muitas vezes falta em Portugal.

Bakari

Um ponta de lança que marca 2 golos e tem mais uma soberana oportunidade para marcar è acusado de se esconder do jogo, bemmm, parece-me ter lido muito disto num ex avançado nosso (tacuara). Ainda não lhes serviu de lição. Se o Sarkic está a jogar è porque o treinador confia nele e ele corresponde. Acordem e deixem-se de verduras meus caros users.

Rikhart

Citação de: Bakari em 14 de Fevereiro de 2015, 16:52
Um ponta de lança que marca 2 golos e tem mais uma soberana oportunidade para marcar è acusado de se esconder do jogo, bemmm, parece-me ter lido muito disto num ex avançado nosso (tacuara). Ainda não lhes serviu de lição. Se o Sarkic está a jogar è porque o treinador confia nele e ele corresponde. Acordem e deixem-se de verduras meus caros users.

O rapaz já tinha jogado antes deste jogo, só naquela.

solee

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2015, 17:46

Que necessidade tens tu de estar constantemente a denegrir os jogadores de que não gostas? É um hate doentio. Ficava-te bem reveres a tua postura.

Rikhart

Citação de: solee em 14 de Fevereiro de 2015, 18:14
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2015, 17:46

Que necessidade tens tu de estar constantemente a denegrir os jogadores de que não gostas? É um hate doentio. Ficava-te bem reveres a tua postura.

"Hate doentio"? Doente é andar a alucinar com coisas que não existem... Nunca sequer critiquei este jogador, cuspi-me todo com essa agora, teve piada.

Fernando Ferreira

Basta recuar uma página, Rikhart.

Kyoto

nao vi o jogo hoje, mas fico feliz que tenha marcado. contra o viseu deixou-me muito mal impressionado. espero que seja uma questao de adaptação, dado que era o melhor marcador do seu escalao na Belgica.

Rikhart

Se calhar isso é falta de capacidade de compreensão do que se escreve (em cujo caso já não é  comigo), mas volto a dizer que nunca critiquei este jogador.

Francescoli

Tem 17 ou 18 anos.

Alguem disse, não sei se a brincar ou a serio, que era o melhor reforço desta epoca.

Vamos ver, eu acho que este miudo é fabuloso!

RedPaint

Ah afinal agora já é bom. SerBenfiquista Vintage.

Angus M

Gostei da forma como se posiciona na área e se movimenta no ultimo terço, mas ainda olho um bocado de lado para o que faz com bola, ainda não sei bem o que é capaz de fazer nesse aspecto