Oliver Šarkić (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Montenegro
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 5 golos

darkwolf

Citação de: Londrino-85 em 13 de Janeiro de 2016, 00:07
Citação de: JD89SLB em 13 de Janeiro de 2016, 00:02
Citação de: Londrino-85 em 12 de Janeiro de 2016, 22:38
Citação de: melo7 em 12 de Janeiro de 2016, 22:31
Que se entenda com o Saponjic. Gostava de o ver no papel de segundo avançado. Acho que ia mostrar mais.

E ao mesmo tempo ficávamos com jogadores na equipa B a jogaram com a táctica da A, e se quisermos ser "vitorianos" com "projectos de jogadores para cada posição".

Pelo menos esta época isso não me parece boa solução. Pela razão João Carvalho

O João Carvalho penso que vai ser jogador de ala. Se assim não fosse tinhas o Djuricic que neste momento é superior ao Joãozinho.

o João pode ser tipo Pizzi. Começa na ala mas com movimentos interiores.

Londrino-85

Citação de: darkwolf em 13 de Janeiro de 2016, 10:37
Citação de: Londrino-85 em 13 de Janeiro de 2016, 00:07
Citação de: JD89SLB em 13 de Janeiro de 2016, 00:02
Citação de: Londrino-85 em 12 de Janeiro de 2016, 22:38
Citação de: melo7 em 12 de Janeiro de 2016, 22:31
Que se entenda com o Saponjic. Gostava de o ver no papel de segundo avançado. Acho que ia mostrar mais.

E ao mesmo tempo ficávamos com jogadores na equipa B a jogaram com a táctica da A, e se quisermos ser "vitorianos" com "projectos de jogadores para cada posição".

Pelo menos esta época isso não me parece boa solução. Pela razão João Carvalho

O João Carvalho penso que vai ser jogador de ala. Se assim não fosse tinhas o Djuricic que neste momento é superior ao Joãozinho.

o João pode ser tipo Pizzi. Começa na ala mas com movimentos interiores.

Também acho que é isso que vai acontecer.

stanley

Que cepo. Podia e devia ter feito o 2º mas parece que é difícil meter a bola numa baliza tão grande...

Diavolo Rosso

Não tinha lugar em muitas equipas do CNS, fraco que dói, nem para incomodar os defesas serve.

Qualquer choque serve para o tirar de qualquer lance.

S.

Tem sido uma autêntica nulidade. Não percebo como é que é titular...

BlankFile

Falta-lhe muita experiência e a ratice dos grandes avançados. Alheia-se demasiado dos jogos.

tacuaracardozo

Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2016, 21:28
Falta-lhe muita experiência e a ratice dos grandes avançados. Alheia-se demasiado dos jogos.
Acho que é isso mesmo, não o acho uma nulidade como se lê por aqui, acho até que tem alguma qualidade(não vi o último jogo), mas está muito muito verdinho. Ainda é junior?

BlankFile

Citação de: tacuaracardozo em 23 de Janeiro de 2016, 23:27
Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2016, 21:28
Falta-lhe muita experiência e a ratice dos grandes avançados. Alheia-se demasiado dos jogos.
Acho que é isso mesmo, não o acho uma nulidade como se lê por aqui, acho até que tem alguma qualidade(não vi o último jogo), mas está muito muito verdinho. Ainda é junior?

Sim, é junior de segundo ano.

tacuaracardozo

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2016, 23:28
Citação de: tacuaracardozo em 23 de Janeiro de 2016, 23:27
Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2016, 21:28
Falta-lhe muita experiência e a ratice dos grandes avançados. Alheia-se demasiado dos jogos.
Acho que é isso mesmo, não o acho uma nulidade como se lê por aqui, acho até que tem alguma qualidade(não vi o último jogo), mas está muito muito verdinho. Ainda é junior?

Sim, é junior de segundo ano.
Ainda tem margem, mas o que ele não tem é aquilo que o nosso melhor PL junior(esse ainda juvenil segundo creio) tem de melhor, faro do golo.

Benfiquista do norte

Está muito verde, devia andar a jogar pelos juniores.

BlankFile

Citação de: Benfiquista do norte em 24 de Janeiro de 2016, 16:15
Está muito verde, devia andar a jogar pelos juniores.

Faz-lhe bem jogar na Segunda Liga. É assim que se ganha calo.

Benfiquista do norte

#896
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 21:16
Citação de: Benfiquista do norte em 24 de Janeiro de 2016, 16:15
Está muito verde, devia andar a jogar pelos juniores.

Faz-lhe bem jogar na Segunda Liga. É assim que se ganha calo.
Sendo assim não há motivo para andarmos a criticar o Helder !
Passa a ser mais importante os jogadores ganharem calo do que se safarem de divisão.

BlankFile

Citação de: Benfiquista do norte em 25 de Janeiro de 2016, 17:36
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 21:16
Citação de: Benfiquista do norte em 24 de Janeiro de 2016, 16:15
Está muito verde, devia andar a jogar pelos juniores.

Faz-lhe bem jogar na Segunda Liga. É assim que se ganha calo.
Sendo assim não há motivo para andarmos a criticar o Helder !
Passa a ser mais importante os jogadores ganharem calo do que se safarem de divisão.

A critica ao Hélder não se prende com a aposta nos mais jovens, mas com outros motivos: Opções técnicos algo dúbias, futebol que a equipa pratica tem sido demasiado fraco. Parece-me claramente gasto na liderança desta equipa.

Leonzo

Tem o toque de bola de um Karadas, um cabeceamento á Bergessio e um finalizador ao nivel do Makukula, como se pode ver, é muito completo...  :smokin:

Benfiquista do norte

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2016, 17:39
Citação de: Benfiquista do norte em 25 de Janeiro de 2016, 17:36
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 21:16
Citação de: Benfiquista do norte em 24 de Janeiro de 2016, 16:15
Está muito verde, devia andar a jogar pelos juniores.

Faz-lhe bem jogar na Segunda Liga. É assim que se ganha calo.
Sendo assim não há motivo para andarmos a criticar o Helder !
Passa a ser mais importante os jogadores ganharem calo do que se safarem de divisão.

A critica ao Hélder não se prende com a aposta nos mais jovens, mas com outros motivos: Opções técnicos algo dúbias, futebol que a equipa pratica tem sido demasiado fraco. Parece-me claramente gasto na liderança desta equipa.
Apesar de ter escrito o que escrevi , também sou defensor das críticas ao Helder, mas também há que admitir que nesta equipa existem jogadores sem qualidade para o Benfica B. E o Sarkic, até pode ter muito potencial, mas tem sido sempre dos mais fraquinhos, não tem mostrado nível para o Benfica B, por vezes até é melhor dar um passo atrás na carreira.