Oliver Šarkić (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Montenegro
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 5 golos

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte! Será para a equipa B em princípio.

É médio ofensivo correcto?

misticaslb

Fds, ainda por cima mais novo que eu. Espero que seja também melhor que eu a jogar...o que não é fácil, aviso já  :tonge:

saivet

Citação de: misticaslb em 02 de Setembro de 2014, 00:26
Fds, ainda por cima mais novo que eu. Espero que seja também melhor que eu a jogar...o que não é fácil, aviso já  :tonge:

Craque!! Onde jogas? ;D

amílcar alho

Obrigado vieira, por este "PLANTEL COMPETITIVO"! Este ano na Champions vamos arrasar... vai ser um caudal ofensivo que eu nem quero imaginar! Que vergonha! Benfica tem estrutura profissional? Onde é que ela pára, que eu não a vejo? só se for nas carradas de entulho que compram, tudo para emprestar no "carrossel"... aí é que há profissionalismo! Saíram Rodrigo e Cardozo e não foram capazes de trazer dois bons avançados, nem emprestados? Ao menos que este puto ajude a equipa B a ganhar, já que na A não são capazes de contratar ninguém... E ainda querem ir à Champions? Para quê? Para andarmos a fazer figuras tristes? Mais vale irmos para a Liga Europa logo... Com um plantel destes... querem milagres? Talvez para o ano... quem sabe... Este ano está escrito em acta quem é que vai ser campeão... não é difícil adivinhar quem será!

pinheiro3

Citação de: misticaslb em 02 de Setembro de 2014, 00:26
Fds, ainda por cima mais novo que eu. Espero que seja também melhor que eu a jogar...o que não é fácil, aviso já  :tonge:

L O L

trucatruca

Mijei-me a rir com um tal de Benfica Eagle que está no Geração Benfica a defender que foi ele que descobriu a contratação do Danilo Sarkic que afinal se chama Oliver Sarkic.
Que troll :rir:

Naruto


luis.live


misticaslb

Citação de: saivet em 02 de Setembro de 2014, 00:28
Citação de: misticaslb em 02 de Setembro de 2014, 00:26
Fds, ainda por cima mais novo que eu. Espero que seja também melhor que eu a jogar...o que não é fácil, aviso já  :tonge:

Craque!! Onde jogas? ;D

Nos descampados. Gosto de dar oportunidade a outros de brilharem, como o Ronaldo ou assim  ^-^

SunRider

Quem? Nunca ouvi falar lool Quem o conhece que pode dizer? Vai dar jogador?

iKatz


Marado

Otten Cup 2014

15/08 -  RSC Anderlecht - PSV

é o número 12 neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KomvLQTNexk

http://www.psvjeugd.nl/ottencup/

-------------

E deve ter sido descoberto no AEGON Future Cup 2014 em que o Benfica participou.

https://www.youtube.com/watch?v=_6BzEUJUyUk

Participants 2014 of the AEGON Future Cup:

AFC Ajax
RSC ANDERLECHT
Liverpool FC
SL Benfica
Celtic FC
Fenerbahce
SC Corinthians

Oliver Sarkic

For me personally the best player of Anderlecht's side at the AEGON Future Cup or at least the player who impressed me the most. Maybe he doesn't have the same talent like Alper Ademoglu, Leya Iseka and Wout Faes but certainly a player who could become important for Anderlecht and maybe even bigger clubs. He impressed with his hard work and he's definitely a nightmare for most defenders.

The striker plays a bit in the shadow of the talented Leya Iseka but the competition between the two will do both players good. Oliver Sarkic is also one year younger than his teammate so he still has time to develop. Anderlecht should try to do everything to convince the Montenegrin player to sign a contract with the Belgian club once he turns sixteen this summer.

@BJORN DE COCK
Co-founder and Belgian Editor of Benefoot.net

http://www.benefoot.net/anderlechts-aegon-future-cup-team-whos-made-for-the-top-leagues-in-europe/


---------------------
Encontrei isto num site de scouts:

Athletic skills: Elegance
Technical skills: Technique, Passing, Shooting
Tactical skills: Movements, Cuts, Tactical intelligence
Defensive skills: Teamwork
Mental abilities: Personality, Professionality

One of the best talents of the Academy of Anderlecht is Oliver Sarkic, who with his personality, technique and elegance, is one of  the most professional of the group. He is the captain of the U19 white-mauves and one of the leaders of the Montenero U17. For him is expected a bright career.

abar85

Vai para os juniores é?

Há espaço para todos... venham, venham...!!!!

fyure

Eu acho um bocado mau que não seja inscrito. Considero que estes jogadores podem e devem ganhar minutos na equipa B. E quando digo 'estes jogadores' refiro-me a júniores com potencial. A menos, claro, que não tenha assim tanto potencial, mas não me parece que seja o caso.

ZICKLER

Para jogar nos juniores tem que ser inscrito na liga?

Deve ser é na federação